Infiniti Love escrita por HGSS


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Meninas... Em primeiro lugar, mil perdões por essa demora!!! Eu tive um surto de falta de criatividade! Tava quase desistindo de postar a fic.. Mas aí eu resolvi postar, até pq, eu odeio, quando eu estou ansiosa por uma fic e a autora não posta!! Eu realmente peço desculpas..' Espero q gostem e não me odeiem..! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607791/chapter/15

Eles jantam harmoniosamente, até que Claire resolve tocar no assunto.

CT: Mac...

Lab. Sala de Análises

Os rapazes estavam todos reunidos na sala de análises.

DM: E então Adam?! Você vai fazer o exame de DNA ou não?!

AR: Eu acho melhor nós avisarmos o Mac primeiro..

DF: Eu acho que ele tem razão.. Nessa correria toda nem lembramos de avisar o Mac..

Sid: Deixa que eu ligo..

Casa dos Taylor's

O telefone de Mac toca, ele o tira do bolsa, porém não atende..

CT: - Revira os olhos - Pode atender.. Deve ser algo importante.. - Suspira frustrada.

Ligação ON

MT: Taylor.

Sid: Mac, aqui é Sid. - Fala meio receoso.

MT: Aconteceu alguma coisa? Você tá estranho.

Sid: Aconteceu sim..

MT: O que houve Sid?! Tá me deixando preocupado! - Nesse momento, Claire se levanta aflita da mesa, ao ouvir o que Mac diz, ela se põe preocupada.

Sid: Lembra do corpo na Times Square?

MT: Lembro sim, o que tem ele?

Sid: Ele é idêntico ao Eddie..

MT: E vocês só me avisam isso agora?!

Sid: Desculpa Mac.. Na correria, nem lembramos.. Mas já mandamos o material genético pra análise..

MT: Eu já chego aí!

Ligação OFF

CT: O que houve Mac?

MT: Acharam um corpo na Times Square.. Idêntico ao Eddie..

CT:Ah meu Deus.. A Stell vai dar um surto quando souber..

MT: É melhor nem falar com ela, pelo menos até descobrirmos quem é ele..

Lab. Autópsia

Mac já tinha chegado ao laboratório e todos, inclusive as meninas, que já estavam a par de toda a situação, menos a Stella é claro, se reuniram na sala da autópsia, somente o Adam que não estava presente, pois estava esperando o resultado do teste de DNA.

SH: E então Sid? Qual a causa da morte?

Sid: Bom.. Ele morreu de hemorragia interna.. Pra ser mais exato, uma pancada muito forte no abdômen que estourou a apêndice.

LM: Então ele foi assassinado..

AB: Provavelmente.. Mas não podemos descartar nenhuma hipótese...

DM: A Aiden tem razão.

AR: Pessoal!! Pessoal!! Saiu o resultado do exame!

MT: E o que deu?

AR: Ele é irmão do Eddie.. Mas não gêmeo..

Todos: O que?!

DF: E o que explica essa semelhança?!

AR: Bom.. Isso daí, eu já não sei..

Sid: Mas eu sei...

Casa dos Taylor's

Claire se sente mal, por Mac ter dado preferência à Stella, pois de certa forma, foi isso que aconteceu.. Ela começa a reprovar a permanência de Stella em sua casa.

CT: Eu não acredito nisso! O Mac me deixou sozinha pra dar preferência pra Stella! Só porque apareceu um homem parecido com o Eddie! Aff.. O Eddie está morto!! Agora que ela está grávida, o Mac vai acabar me trocando por ela! Ai meu Deus.. Eu não acredito que eu tô pensando nisso.. O Mac não faria isso.. Eu acho!

Lab. Autópsia

JA+SH: O que foi então?

Sid: Há algum tempo, um médico veio consultar minha opinião sobre um caso complicado dele.. Um homem queria ficar idêntico ao irmão para ajudá-lo em um problema pessoal.. Se eu não me engano, a ficha dele está.. Peraí -Ele se vira para procurar a ficha em uma gaveta atrás de si... Achei.. Aqui! Kalvin Parkson.

MT: Deixe-me ver.. -Sid entrega o documento para ele. - Verdade.. Mas o que explica a morte dele?

DM: Talvez eles tenham armado um plano pra despistar o Eddie do sequestro da Stella..

DF: Pode ser.. Mas aí ele teria que estar vivo?

Sid: Ele não tem hematomas.. Pode ter sido devido à quantidade de cirurgias para se chegar ao resultado esperado.

Eles entram em contato com o médico e o mesmo concorda que o rompimento da apêndice pode ter sido por causa das cirurgias e um exame confirma essa suspeita. Após tudo esclarecido, eles resolvem tirar dois dias para descansar e aproveitar.

Meses depois

Stella já estava completando os nove meses de gestação, sua gravidez havia se estabilizado e todos aguardavam ansiosos a chegada da pequena Taylor, como foi apelidada. Ela continuava na casa de Mac, pois o mesmo não a deixava ir embora. Sheldon e Ainden estavam namorando e Flack e Jess estavam "se pegando". Lindsay e Danny não davam o braço a torcer.

Laboratório - Sala de Descanso

Estavam todos reunidos lá, com exceção de Stella que estava na casa do Mac, mas ela chega pouco depois com duas malas com roupas suas e uma bolsa com roupinhas para o bebê.

MT: Stella pra que essa mala?

SB: Eu vou voltar pra minha casa Mac.

MT: Não vai não! - Diz autoritário.

SB: Mac, não dificulta as coisas por favor..

LM: Vamos deixá-los a sós pessoal.. - Diz saindo da sala sendo acompanhada pelos demais.

MT: Stella.. Você não pode ficar sozinha..

SB: Mac, o risco da minha gravidez já passou,e além do mais, eu já fiquei tempo de mais na sua casa.

MT: Você quer me afastar da minha filha, não é?

SB: Não diga isso Mac! você sabe que não é verdade! - Diz alterando o tom de voz.

MT: Então porque quer ir embora?! - Pergunta nervoso, se alterando também.

SB: Você não vai me entender nunca! Você é casado! Eu estou morando de favor na sua casa! Com a sua mulher lá! eu não quero isso! eu quero meu espaço! um lugar meu pra que eu possa cuidar da minha filha! Você não entende?! - Ela sente uma pontada na barriga, mas não fala nada, apenas põe a mão abaixo da barriga como se a segurasse.

MT: Me desculpa.. É só que.. Eu to preocupado.. Você não pode esperar até depois do parto?

SB: Não Mac.. - Ela sente uma dor ainda mais forte - Ai!

MT: O que foi? - Pergunta preocupado, se colocando ao lado de Stella a segurando pelo braço direito.

SB: Não foi.. - Ela sente outra pontada - Ai! Nada.

MT: Como nada? Você está gritando de dor...

Stella sente um líquido escorrer por suas pernas.

SB: Mac... Minha bolsa..

MT: Que bolsa?

SB: Vai nascer Mac!

MT: Ai meu Deus!

Mac cham os outros e leva Stella para o carro, no caminho a pressão de Stella começa a cair e ela começa a ficar inconsciente. Mac que estava com ela no banco de trás tentava a todo custo mantê-la acordada, enquanto Flack dirigia feito louco, com Jess no banco do carona e Danny os seguindo com Linds, Sheldon e Ainden no carro logo atrás.

Eles chegam ao hospital e Mac carrega Stella no colo até chegarem na emergência, um médico logo vem atendê-la juntamente com duas enfermeiras, eles a levam para o centro cirúrgico.

Duas horas depois...

O médico aparece na sala de espera.

X: Acompanhantes da Srtª Bonasera?

MT: -Mac se levanta acompanhado pelos demais, Claire já tinha chegado ao hospital, pois Mac havia ligado pra ela. - Somos nós doutor..

AB: E então?

JA: Como ela está?

X: Bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiniti Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.