Infiniti Love escrita por HGSS


Capítulo 16
Capítulo 16 - Tragédia Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas.. Como sempre, eu gostaria de pedir desculpas pela demora.. O cap. está pronto há alguns dias, porém, eu tive uns problemas de saúde e nada de PC, e postar pelo celular é horrível, portanto, resolvi esperar eu melhorar.. Mas está aí, o cap pra vocês.. Espero q gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607791/chapter/16

Duas horas depois

O médico aparece na sala de espera.

X: Acompanhantes da Srtª Bonasera?

MT:-Mac se levanta acompanhado dos demais, Claire já tinha chegado ao hospital, pois Mac havia ligado pra ela. - Somos nós doutor..

AB: E então?

JA: Como ela está?

X: Bom... A bebê nasceu saudável e sem sequelas devido às circunstâncias que se ocorreram na hora do parto...

Todos: Graças a Deus. -Disseram em uníssono, interrompendo o médico.

MT: E a Stella doutor?

X: Bom.. A Srtª Bonasera teve mais complicações.. Ela sofreu uma leve hemorragia e uma parada cardíaca durante a cirurgia..

DF: E como ela está? - Pergunta preocupado, interrompendo o médico novamente.

X: Como eu ia dizendo, ela teve algumas complicações, porém, já está estabilizada.. Se encontra na UTI, pra observações médicas e já está recebendo transfusão de sangue.. Se tudo ocorrer bem, amanhã, por volta da hora do almoço, ela já será transferida para o quarto.. A bebê está no berçário de número.. - Ele para um pouco para olhar o número em sua ficha. - Número 18. A mãe pode receber visitas, mas está inconsciente, portanto deverá entrar um de cada vez, a enfermeira logo vem para acompanhá-los a UTI e depois ao berçário.

DM+JA: Obrigado.

X: Não há de que.. Bom, preciso ir agora..

O médico se retira e cerca de cinco minutos depois a enfermeira aparece e os guia até a UTI. Eles entram um por um, inclusive Claire, deixando Mac por ultimo.

MT: - Segurando na mão de Stella, Mac começa a se lembrar da primeira noite deles, e de como foi covarde ao voltar com Claire para fugir de toda esta situação com Stella. - Me perdoe Stell.. Eu sei que eu não mereço ter minha filha e nem você comigo, por isso eu tenho tanto medo que você a tire de mim.. Eu não sei o que seria de mim sem você, se você me deixasse e levasse nossa filha, nosso pequeno milagre.. Eu ainda não a conheço, mas ela deve ser tão linda quanto você.. Bom, eu preciso ir agora, mas amanhã eu volto pra ficar com você, e trazer nossa pequena pra que você possa conhecê-la.. 

Ele se retira do quarto e eles vão rumo ao berçário.. Todos estão ansiosos e inquietos esperando a enfermeira pegar a mais nova integrante da família CSI. Quando a enfermeira aparece com a pequena Taylor, todos ficam admirados, ela era simplesmente linda, perfeita, uma cópia de Taylor e Bonasera.. Uma verdadeira Smacked..

Todos queriam pegá-la, porém o novo "papai" do pedaço a pegou primeiro.. Papai, como esse termo lhe caía bem, pensou Mac consigo mesmo.. Assim que pegou seu pequeno milagre, como ele mesmo havia dito, ele sentiu um novo sentimento invadir seu peito, um sentimento de pai.. Isso mesmo, ele não saberia dizer o que estava sentindo, ele só saberia dizer, que ele é pai, e que essa emoção toda, é emoção de pai! Ele ficou segurando sua princesinha por um bom tempo, até Don começar a reclamar, seguido pelos demais.

DF: Ah Mac, qual é?! A gente também quer pegar ela!

MT: Vai com calma aí amigo! Ela é minha filha!

LM: Mac! Todos nós estamos aguardando a chegada dela ansiosamente, assim como você!

CT: Concordo plenamente, inclusive, eu devo ser a próxima! Mac, deixe-me pegar ela.. - Disse já estendendo os braços pra pegar a pequena. Assim, logo depois que Claire a pega, todos fazem o mesmo, babando e admirando a a mini Taylor'zinha..

No dia seguinte, alguns da equipe se reúnem no quarto de Stella, após ela ser transferida, para esperá-la acordar.. Mac, já estava com a pequena nos braços e aguardava ansioso, assim, como Sid, Lindsay, Jess e Aiden, que aguardavam no quarto junto com ele.

Por volta de 09:00 Stella começa despertar e já pergunta pela bebê.. Mac, que até então estava virado de costas, para esconder a pequena, vira-se de frente pra ela e lhe apresenta o pequeno milagre em suas mãos...

SB: - Chorando - Ai meu Deus! Ela é... É... - Diz já estendendo os braços e a pegando, sendo interrompida logo depois por Jess e Linds.

JA: Tão linda!

LM: Tão perfeita!

SB: Ela é meu tudo! Minha pequena Emílly... - Stella começa a distribuir beijos por todo o rosto da menina, ela está explodindo de tanta emoção. É algo tão forte que ela não consegue explicar.

Dois dias depois

As coisa de Stella e da bebê já estavam no apartamento dela e elas já estavam indo pra lá. A emoção de poder levar sua pequena Emílly para casa. Mac e Claire foram buscá-la no hospital. Assim que eles entraram...

X: Surpresa!!!

Elas dão de cara com todo o pessoal do laboratório e uma festa surpresa organizada por Linds, Jess e Ainden. Ela começa a chorar de emoção e Claire pega Emílly de seu colo.

Quase um mês depois 11 de setembro de 2001

Stella ainda estava de licença, mas dia ou outro ela aparecia no laboratório. Esse, era um desses dias, ela estava no laboratório conversando com Sid e Emílly estava com Mac em sua sala.

Sid: O que você pensa em fazer daqui pra frente Stell? - Sid pergunta enquanto, termina de cobrir um cadáver e separa seus óculos, os juntando novamente deixando-os pendurados pelo cordão.

SB: Eu não sei ainda Sid.. Não posso, deixar tudo, muito menos separá-la de Mac.. Ele é o pai, e eu não posso simplesmente, ir embora e levá-la comigo.

Sid: Você tem que pensar no seu bem e no dela, acima de tudo.. Mas você tem razão, o Mac é capaz de tudo por ela!

SB: Eu acho que o melhor pra ela é ter o pai por perto.. Não sei direito, mesmo ele estando casado, é melhor que ele seja presente.

SH: Eu concordo plenamente! - Sheldon diz entrando na sala. - Vocêtem plena razão Stell, o Mac é apaixonado por essa menina, e nós também! Você não pode tirar ela da gente!

SB: E nem vou meu amigo.. Nem vou!

SH: Bom mesmo! Mudando de assunto, Sid, os resultados dos exames que eu te pedi estão prontos?

Sid: Sim.. Ele não usava drogas, mas ele foi dopado pouco antes da morte.. Cerca de três horas antes e... - Começou, mas foi interrompido por Stella.

SB: Desculpe interromper, mas eu vou deixá-los a sós, vou atrás da minha menina.

SH: Tudo bem.

Sid: Não se esqueça de trocar de roupa antes de ir, ela pode adoecer por causa do formol.

SB: Claro. Tchau...

Stella saiu dali e foi direto para o vestiário, chegando lá ela tomou um banho rápido e se trocou, quando estava fechando seu armário alguém a surpreendeu.

X: Stella?!!

  Lower Manhattan, Nova York

Naquela manhã, o dia amanheceu calmo, Claire acordou cedo e saiu pouco tempo depois de Mac. Ela foi para o serviço com uma sensação estranha no peito, assim como Mac, que insistiu para que ela ficasse em casa, mas ela não deu ouvidos, ela tinha uma reunião importante nesse dia, em um dos prédios das torres gêmeas. Por volta de umas nove horas da manhã, foi ouvido um barulho em todo o prédio, e tudo se apagou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiniti Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.