Infiniti Love escrita por HGSS


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eu sinceramente peço que me desculpem pela demora... Eu estava em uma fase complicada na escola... Muitos trabalhos e provas... Tava super difícil... E eu tbm estava sem criatividade... Enfim, espero que gostem, ele não está muito grande, ainda estou meio atarefada, mad prometo recompensar no próximo... E só pra avisar, vai começar a evolução da história de agora pra frente, a parte mais esperada por mim, começa no próximo capítulo... Boa leitura... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607791/chapter/14

Times Square
Don, Sheldon e Danny, chegam a cena do crime e quando avistam o corpo se assustam...
DM: Não é possível...
DF: Eu não acredito nisso...
SH: O que foi?!
DM:...
Lab. Sala de Mac - 10:34
Mac estava em sua sala, terminando de revisar alguns relatórios, quando Sid bate na porta e Mac faz sinal pra que ele entre.
MT: O que foi Sid?
Sid: Você está bem Mac?
MT: Por que não estaria?...
Sid: Não foi essa a minha pergunta...
MT: Estou sim Sid, não se preocupe...
Sid: O que você pretende fazer com a Stell?
MT: Como assim? - Pergunta tentando entender onde Sid quer chegar...
Sid: Ela tá grávida de um filho seu... E você é casado! O que você pretende fazer mais pra frente?
MT: Eu não sei Sid... Sinceramente, não sei...
Sid: Pensa bem... Não a faça sofrer, ela não merece...
MT: Eu sei que não... Mas eu estou muito confuso...
Sid: O que você sente por ela?
MT: Nós somos amigos Sid...
Sid: Amigos não fazem o que vocês fizeram...
MT: Eu não sei exatamente o que eu sinto por ela... Eu... Eu estou confuso...
Sid: Pense bem no que você vai fazer... A Stell não merece sofrer... Mas a Claire também não...
Sid sai da sala deixando um Mac pensativo e mais confuso ainda...
Times Square
DM: Olha esse corpo Sheldon...
SH: Não é possível... Nós... Nós... O Mac matou ele!
DF: Eu sei! Isso é impossível...
DM: Tem que ter alguma explicação... Esse não é o Eddie!
O corpo era exatamente igual ao Eddie... Eles estavam confusos e não sabiam o que pensar... Eles analisaram a cena o mais rápido que puderam para voltarem para o laboratório e descobrir o mistério por trás dessa semelhança...
Lab. Necrópsia - Sala do Sid
Sid acabara de receber o corpo e estava tão impressionado quanto Don, Danny e Sheldon ficaram...
Ele retira uma amostra para DNA e depois vai fazer a autópsia...
Lab. Sala de Descanso
Estavam na sala Stella, Linds, Jess, Aiden e Adam, quando Danny entra na sala meio estranho interrompendo a conversa...
SB: Adam isso não... - Diz rindo de uma piada que Adam contou, mas é interrompida por Danny que entra na sala muito apressado.
DM: Adam!! Adam!!
AR: Que foi?!
DM: Preciso de você urgente!
AR: Tá, mas... Pra quê??
DM: Só... Vem comigo...
AR: Tudo bem... - Responde meio receoso e descinfiado.
As meninas também suspeitam que tem algo acontecendo de errado mas resolvem não se meter e descobrir por conta própria depois.
Danny sai da sala praticamente arrastando o Adam.
LM: Vocês viram isso?
AB: O que será que tá acontecendo?
JA: Não sei... Mas não somos detetives atoa...
SB: Vamos esperar, porque se for algo grave eles vão nos avisar...
JA: E se eles não avisarem?
SB: É porque não é nada com que devemos nos preocupar.
LM: Você não tá nem um pouquinho curiosa?
SB: Sim... Mas eu sou profissional a cima de tudo.
AB: Você é muito chata.. Isso sim! - Todos na sala riram...
SB: Já que eu sou chata, vou deixar vocês em paz!!
LM l: Não Stell... Volta!!
SB: Tchau!! - Diz e sai.
Stella sai da sala de descanso e vai andando em direção à sua sala, porém, antes de entrar, ela olha pra sala de Mac e vai até lá.
Sala de Mac - 11:27
SB: Mac?!
MT: Senta Stell... - Diz já se levantando e a guiando até o sofá em sua sala.
SB: Eu estou bem Mac!
MT: Mas eu me preocupo mesmo assim!
SB: Obrigada...
MT: Eu é que agradeço... - Eles se sentam um de frente pro outro e ficam se olhando, olho a olho.
SB: Bom... Eu... Eu vou deixar você trabalhar e vou... - Começa a falar fazendo menção de se levantar, mas sente Mac a puxar para o sofá novamente já a interrompendo.
MT: Espera!
SB: O que foi?!
MT: Por que... Por que você não queria me contar sobre a gravidez?
SB: Mac...
MT: Por favor... Me responda...
SB: Eu... Eu tive medo... Eu soube que você e a Claire tinham se reconciliado e... E fiquei com medo de você não querer assumir o bebê, ou até mesmo de você dizer que era mentira... Eu tive medo de você não querer mais olhar na minha cara... Eu tive medo e... Eu estava disposta a dizer que esse bebê é do... Do Eddie... Ou então, ir embora... Deixar tudo pra trás e começar uma nova vida... Longe de todos vocês...
MT: Eu nunca te abandonaria... Nunca... Eu nunca te deixaria sozinha, principalmente, você estando grávida de um filho meu...
SB: Eu estava confusa...
Nessa hora, Claire entra na sala e vê Mac e Stella sentados no sofá e de mãos dadas... Ela se sente incomodada com aquilo e então, dá as costas e vai embora.
Ap. Dos Taylor's
Claire chega em casa chorando.. Ela já estava pensando que eles a estavam traindo, porém, ela resolveu não tirar conclusões precipitadas e esperou que Mac e Stella chegassem em casa.
Stella chega primeiro, conversa um pouco com Claire, sobre outros assuntos, mas logo sobe, toma um banho e se deita um pouco, pois estava muito cansada.
CT: Ai meu Deus, onde eu estou com a cabeça?! Eles não seriam capaz de fazer isso comigo! Não! Não seriam! O Mac e a Stella não seriam capazes... Eu estou deixando meus ciúmes me cegar! - Pouco tempo depois Mac chega em casa e encontra Claire na cozinha.
MT: Boa noite Claire... - Diz a abraçando e lhe dando um selinho.
CT: Boa noite Mac... Já jantou?
MT: Não... Eu vim jantar com a minha esposa, posso?
CT: Não... Você não pode... Você deve!
MT: Hum...
Eles jantam harmoniosamente, até que Claire resolve tocar no assunto.
CT: Mac...

E aí?! Ela fala ou não?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiniti Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.