Infiniti Love escrita por HGSS


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Meninas... Sorry... Desculpem-me pela demora... Estou meio sem tempo e sem criatividade... E como não gosto de postar quando estou sem criatividade (pq se não fica ruim néh... Aquele texto sem nexo), então... Eu esperei e me inpirei por um tempo... E aqui estou eu... Espero que gostem... Please.... Comente o que acharam.... Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607791/chapter/13

Claire entra no quarto e se desespera com o que vê...

Sala - 18:13

Mac fica na sala, após a saída de Claire, mas logo ele vai até a cozinha para beber um copo d'água.

Cozinha

Mac abra a geladeira com o copo na mão e quando vai pegar a garrafa, ele escuta um grito vindo do andar de cima... Mas precisamente do quarto de Stella.

MT: Ai meu Deus...

Ele corre até o quarto onde Stella ficaria hospedada e vê Claire abaixada ao lado de Stella, que estava desmaiada no chão, ele, assim como Claire, se desespera ao ver Stella ali, caída e sem forças... Rapidamente, ele pega Stella nos braços e a leva pro carro para irem ao hospital, Claire vai logo atrás dele... Mac coloca Stella no carro, entra, espera Claire entrar e dirige rumo ao hospital.

Hospital - 18:42

Mac e Claire estavam na sala de espera aguardando notícias de Stella, quando Linds e Jess chegam (Claire tinha ligado para as meninas assim que chegaram ao hospital e elas rapidamente se dirigiram pra lá).

LM: O que houve?

JA: O que aconteceu com ela? Ela está bem?

CT: Não sabemos... Estamos esperando o médico trazer notícias... Eu aa encontrei desmaiada e... - Quando ela ia terminar de falar o médico à interrompe.

DR.: Vocês são parentes da senhorita Bonasera?

MT: - Mac, assim que vê o médico se aproximar, levanta rapidamente - Sim...

DR.: Sou o Dr. Henry Dawton, prazer...

MT: O prazer é nosso... Sou o Det. Taylor, essa é minha esposa Claire e essas são as detetives Moroe e Angel... - Diz apontando na direção de Claire, Linds e Jess.

CT+JA+LM: Muito prazer.

LM: Como ela está?

HD: Bom... Ela está bem... Foi apenas uma queda de pressão, sintoma da gravidez... Mas ela está bem...

JA: Graças a Deus!!

HD: Mas tem um problema...

MT+CT: O que é?

HD: Vocês devem saber que a gravidez dela é de risco... Porém, nada de esforços... Ela precisa se recuperar...

MT: Nós já sabemos sim Dr., muito obrigado... Podemos vê-la?

HD: Sim, por favor, me acompanhem... - Eles acompanham o Dr. até o quarto de Stella, onde o médico os deixa entrar e se retira.

LM: Que susto você deu na gente amiga... - Fala abraçando Stella e sendo acompanhada por Jess.

SB: Desculpem meninas... Não foi minha intenção...

JA: Nós sabemos!!

MT: Se sente melhor?

SB: Sim, obrigada.

Eles ficam conversando animadamente, até que Sheldon, Danny, Sid, Don e Aiden entram no quarto.

DF: Como você está maninha?

SB: Bem... Eu estou aqui curiosa pra saber como foi que você descobriu da minha gravidez Mac...

MT: Bom... Eu estava na sua sala, aí eu achei um envelope com o slogan do hospital, me preocupei e abri.

SB: Mas como se... Se eu deixei o envelope dentro da gaveta?...

SID: - Lembram quando eu falei que a culpa por Mac descobrir sobre a gravidez de Stella seria do Sid?-Bom Stell... Eu acho que a culpa foi minha... Me desculpe...

SB: Por que Sid?

Sid: porque fui eu quem tirou o envelope da sua gaveta, sinto muito, mais eu não sabia o que era... Eu tirei ele da gaveta, mas eu não abri, simplesmente deixei ele em cima da mesa.

SB: Tudo bem Sid... Sem problemas...

Logo após essa pequena descoberta, Adam aparece e começam uma conversa ainda mais animada sobre vários outros assuntos, quando Stella começa dar sinais de cansaço e eles se despedem e vão embora, deixando apenas Mac e Claire no hospital.

MT: Você precisa descansar Stell...

SB: Tudo bem, obrigada...

Após dito isso, Stella adormece e Mac leva Claire em casa... No caminho, ninguém se atreveu a dizer nenhuma palavra, foi um silêncio devastador.

Ap. Mac Taylor – 22:37

Mac estaciona o carro na porta do prédio e eles permanecem no carro em total silêncio, até que Claire se decide falar.

CT: Olha Mac... Eu te conheço, se você quiser voltar pro hospital, pode voltar....

MT: Não Claire... Eu vou ficar com você...

CT: É sua filha Mac... - Fala e desvia o olhar dos olhos de Mac, olhando para baixo.

MT: E você é minha mulher! - Diz firme, porém, ele queria voltar... Estava preocupado, não só com sua filha, mas também com Stella... Claire o olha.

CT: Sua filha é mais importante nesse momento, se você não voltar, eu volto!

MT: Mais Claire...

CT: Mais nada Mac!! Volta logo!!

MT: Tudo bem...

Mac volta para o hospital e fica com Stella a noite toda.. Na manhã seguinte, Stella recebe alta, Mac a leva pra casa e depois segue rumo ao laboratório, pois Claire já havia saído para ir trabalhar.

Lab. - Sala de Descanso - 09:23

Estavam todos reunidos na sala de descanso, sem nenhum caso, quando Mac chega.

MT: É só eu sair que ninguém mais trabalha?! - Diz em tom de brincadeira.

Sid: Mac! Que bom que chegou! E a Stell? Melhorou?

MT: Sim, ela melhorou...

AB: Que bom...

DM: Nossa Stell está de volta!

LM: Só daqui alguns dias Messer!

AR: Por que?

SH: Ora essa!! Ela precisa de descanso! E provavelmente não poderá voltar a trabalhar durante toda a gestação...

DM: Por que?

JA: Não vem se fazer de besta não, porque aqui só o Adam que é assim! - Diz e todos riem.

AR: Nossa, magoou... - Diz se fingindo de magoado, quando o telefone de Don toca, avisando que tem um caso.

DF: ao trabalho pessoal... Um corpo foi encontrado na Times Square...

MT: Danny, Flack e Sheldon, vocês cuidam disso?

DM+DF+SH: Com toda certeza!

SB: Aonde vocês vão? - Pergunta em tom de brincadeira entrando na sala.

MT: O que você faz aqui Stell?

SB: Nossa... Eu esperava ser recebida com um seja bem vinda Stell, e alguns abraços...

MT: Me desculpe, mas você precisa descansar! Eu vou te levar pra casa!

SB: Eu não fiz nenhum esforço até agora Taylor... Me deixa ficar?...

JA: Por favor Mac... Nós não deixaremos ela fazer nada que não possa...

MT: Só... Me promete que não vai fazer nada que lhe prejudique... - Disse olhando nos olhos de Stella, o que a deixou meio desconsertada, pois ela o amava.

SB: Eu prometo Mac... - Responde devolvendo o olhar afetuoso de Mac.

DF: Nós já vamos... Se cuida maninha...

DM: Já já voltamos...

SH: Até mais...

SB: Até mais pessoal..

Sid: Vem Stell, senta aqui... Você não pode se cansar...

SB: Fala sério que vocês vão me tratar igual criança?...

LM: Sim! Nós vamos!

Eles começam a conversar de vários assuntos aleatórios que vão surgindo e Mac vai para sua sala preencher, assinar e revisar relatórios.

Times Square

Don, Sheldon e Danny, chegam a cena do crime e quando avistam o corpo se assustam...

DM: Não é possível...

DF: Eu não acredito nisso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiniti Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.