Infiniti Love escrita por HGSS


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora...
E boa leitura... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607791/chapter/12

X: Vamos?

MT+SB: Vamos!...

Sala de ultra sonografia

Mac e Stella entram na sala acompanhados pela enfermeira e são recebidos pelo doutor Rubens Walter.

RW: Muito prazer, sou o dr. Rubens Walter... Fiquem à vontade.

MT+SB: Muito prazer.

RW: Stella, certo?

SB: Isso mesmo.

RW: Você pode se trocar ali naquele quarto.

SB: Tudo bem. - Ela consentiu e se dirigiu ao quarto indicado pelo médico, poucos minutos depois ela estava de volta com uma roupa adequada.

RW: Muito bem, pode deitar nessa cama... - Ele fala e Stela se deita - Podemos começar?

MT+SB: Claro que sim! - Ambos dizem ansiosos.

Assim que o doutor começa a ultrassonografia, o coração de Stella já está acelerado, assim como o de Mac, ambos estão ansiosos e muito felizes, pois vão descobrir em poucos minutos o sexo do bebê. Quando eles começam a ouvir as batidas do coração daquele ser tão frágil e vulnerável, ambos começam a chorar de emoção.

SB: E então doutor? Como ele está?

RW: Ela está ótima!

Eles estavam tão concentrados na tela do computador, vendo a primeira imagem do bebê, que nem perceberam quando o médico lhes disse que era uma menina.

SB: Que bom que ela est... O que o senhor disse?

RW: Eu disse que ela está ótima! - Nessa hora, Stella se emociona ainda mais.

MT: Então... É uma menina? - Pergunta emocionado.

RW: Sim. Uma menina muito saudável por sinal.

SB: Uma menina! - Diz e olha para Mac. - Nós vamos ter uma filha!

MT: Sim Stell... Nós vamos ter uma filha...

40 min. depois - Sala de espera

LM: Eu já estou ficando preocupada... Já era pra eles estarem aqui pra gente ir embora.

Sid: Até eu já estou preocupado... Estou ansioso por notícias do bebê!

Todos: Todos nós estamos!

CT: Eles estão vindo!

DF: Mac! Stella! E aí? Como foi? E meu sobrinho?

MT: Calma Flack!

SB: Sinto muito Flack, mas você não vai ter um sobrinho.

Todos perguntam espantados: Como assim?

Sid: Que história é essa Stell?

JA: Como assim? Você perdeu o bebê?

CT: Mas... O médico disse que...

SB: Calma gente... Ela não vai ter um sobrinho, mas sim uma sobrinha...

LM: Aaahhh!!!!! É uma menina!!!! - Corre e abraça Stella.

CT: Parabéns Stell! Mas não precisava passar um susto desses na gente.

SB: Foi mal gente... Mas eu não resisti.

Todos riem... O pessoal todo parabeniza Stella e lhe enche de abraços, beijos e lembrancinhas.

AR: A gente já vai?

SH: Vamos sim Adam, o médico disse que a Stell já pode voltar pra Nova Iorque.

AB: Finalmente! Não aguento mais ficar aqui nessa cidade... Tô com saudade de casa.

SB: Então somos duas.

CT: Eu acho que então somos todos!

DM: Verdade!

Eles saem rumo ao aeroporto e em cerca de 20 minutos eles chegam.

Aeroporto 12:45

SB: Bom... Não sei vocês, mas eu estou morrendo de fome... E enquanto nosso vôo não chega, eu vou ali na lanchonete.

DF: Nem pensar!

SB: Como assim?! É claro que eu vou!

DF: Me diz o que você quer que eu vou lá pra você.

SB: Eu quero andar, pode ser?

DM: Então nós vamos juntos.

DF: Não vamos te deixar sozinha maninha.

SB: Tudo bem seus chatos!

Eles riem e os três seguem para a lanchonete, compram lanches pra todos e voltam.

DM: Olha pessoal, como nós gostamos muito de vocês, trouxemos lanches para todos.

LM: Que legal, porque eu tô morrendo de fome também. - Diz pegando um saquinho com salgado da mão de Danny.

DM: Não vai nem agradecer Montana?

AB: Ihhh... Vai voltar a paquera?

LM: Que paquera Aiden? Tá ficando doida?!

AB: Essa aí entre você e o Danny...

LM: Não sei do que você está falando!

AB+JA+SB: Uhumm!

Eles ficam conversando, entre brincadeiras e piadas até o vôo deles ser anunciado, cerca de três horas após o embarque, eles estão desembarcando em Nova Iorque.

Aeroporto de Nova Iorque - 16:54

SB: Enfim chegamos! Aquela cidade estava me sufocando.

MT: Tente não pensar mais nessas coisas Stell...

CT: Verdade... Pense em coisas boas... Pense no futuro e na sua princesinha que vai nascer...

SB: Tudo bem.... Vocês têm razão.

Sid: Stell você vai ficar no seu apartamento?

SB: ... - Quando ela ia responder, ela é interrompida por Claire.

CT: Nem pensar! Ela vai ficar lá em casa!

SB: Oque?!

CT: Isso mesmo! Você vai ficar lá em casa!

SB: Não Claire... Eu... Eu não posso!

CT: O que você não pode é ficar sozinha no seu apartamento! Então, você vai ficar lá em casa! E sem discussão!

SB: Claire eu...

CT: Stella... Pense na sua princesinha... Você não pode ficar sozinha, o médico disse que você precisa de cuidados... E lá em casa, você terá companhia...

MT: É verdade Stella... Não seja teimosa e aceite, por favor... Por nossa filha, pelo bem dela...

LM: É o melhor Stell...

DM+SH: Concordo!

JA+AB: Eu também!

Sid: Eu também acho que é o melhor...

AR: Eu não acho!

LM: Adam cala a boca, antes que você fique sem ela!

AR: Desculpa.

SB: Tudo bem... Mas, fiquem sabendo que é só por um tempo, eu não quero atrapalhar a vida de vocês e nem ser um estorvo...

CT: Você não vai atrapalhar, muito menos ser um estorvo... Pelo contrário, será um prazer ter você lá em casa.

SB: E quando eu volto a trabalhar Mac?

MT: Fica tranquila, porque vai demorar!

SB: Nem vem com essa! Eu quero voltar a trabalhar o mais rápido possível!

MT: Não!

SB: É isso, ou eu fico no meu apartamento sozinha! Você quem sabe!

MT: Tudo bem... Quando você estiver melhor, a gente conversa sobre isso. - Diz saindo.

SB: Não, não, não e não! Volta aqui Mac!

MT: Por favor Stella... Por ela... Pelo seu bem...

SB: Tudo bem.

DM: - Diz cochichando para Lindsay - Ele descobriu uma maneira de convencer a Stella a fazer qualquer coisa.

LM: Verdade Messer.

Ambos riem.

Eles se despedem e cada um vai para seus devidos apartamentos, menos Stella, que vai para o apartamento de Mac e Claire.

Apartamento de Mac - 17:33

CT: Chegamos finalmente...

SB: Eu estou tão cansada.

MT: Se você quiser descansar, seu quarto vai ser o segundo à esquerda subindo a escada. - Diz apontando na direção da escada.

SB: Obrigada... Eu preciso de um banho, mas eu não tenho roupas.

CT: Nós compramos algumas coisa pra você, pode ir banhar que eu vou subir com a sua mala, no quarto tem um banheiro.

SB: Tudo bem... Obrigada.

CT: De nada.

Stella sobe as escadas deixando Mac e Claire sozinhos na sala.

MT: Obrigado Claire.

CT: Por que?

MT: Por tudo que está fazendo... Pela Stell...

CT: Eu faço com muito prazer... A Stella é uma boa mulher e além do mais a filha que ela espera também é sua...

MT: Mesmo assim, obrigado.

Claire passa a mão direita carinhosamente pela face de Mac e depois se retira para pegar a mala de Stella... Ela vai até o carro, pega a mala e depois sobe para o quarto, ao entrar ela se desespera com o que vê...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiniti Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.