Desaventuras em Dupla escrita por gabindia, Caa Jogia Styles


Capítulo 9
Um Novo Jogo


Notas iniciais do capítulo

Voltamos...

Bom... esse capítulo está muito... perv's (pervertido).

Espero que vocês gostem...



Boa leitura...

=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60771/chapter/9

Tom...

 

- Me desculpe... por favor... - ela implorava. Isso fez meu ego crescer, pela primeira vez eu a sentia na palma das minhas mãos. Fiquei em silêncio observando os olhos dela.

- Com você pedindo desse jeito... - eu sorri - eu não consigo negar. É claro que te desculpo.

- Mesmo?

- Claro. Sei que você teve os seus motivos. - eu disse me sentando.

- Obrigada. - ela abriu um sorriso. - Vamos recomeçar, ok?

- Ok... - hahah... ela não sabe com quem está brincando. Até podemos recomeçar, mas a minha vingança será plena...

- Eu sou Pamela, prazer... - disse ela se sentando e me estendendo a mão.

- Prazer. Tom Kaulitz. - eu disse segurando sua mão e depois a soltando. - Eu tive uma ótima idéia, para comemorarmos a nossa... - não sabia que palavra usar.

- Reconciliação? - perguntou ela sorrindo.

- Acho que sim.

- Qual é a idéia?

- Bom... você já conhece meu reino? - perguntei sorrindo.

- Não. - ela me olhou apreensiva e depois sorriu - Você não presta mesmo!! Mal nos conhecemos e já quer que eu conheça seu "reino"?!

- Eu não quis dizer isso. - sorri mais ainda - Como você é pervertida, Pamela. Meu Deus! - eu disse imitando o Bill, sempre que eu falava alguma besteira.

- Não sou não! Foi o que você deu a entender.

- Sei... - eu disse rindo do jeito dela - Bom, quer vir comigo, ou não?

- Tá, eu vou. Mas se você vier com alguma gracinha pra cima de mim - seu rosto ficou ameaçador - eu não me responsabilizo.

- O que vai fazer? - perguntei fingindo estar com medo. Ela se aproximou de mim, me olhando de um jeito, muito, muito, muito, muito provocante.

- Se eu não conseguir me controlar.... - ela sorriu - vou acabar deixando de ser uma princesa tão comportada. - sorri.

- Eu não me importo. - ela riu e se levantou.

- Vamos?

- Claro... - eu disse me levantando e saindo de perto do Bill e da Luciana. Juro... tinha baba na toalha. Aqueles dois ficavam sorrindo e se olhando... super gay. Quando já estávamos quase no carro, Luciana e Bill, finalmente, perceberam que estavamos saindo.

- Onde vai, Pamela Kutchester? - disse Luciana com um jeito autoritário.

- Vou me divertir... maninha... - eu a olhei surpreso e ri do jeito dela.

- Se divertir onde? - ela perguntou com uma inocencia, impressionante. Pamela sorriu maliciosamente. - Oh meu Deus, Pamela!! - exclamou Luciana.

- O que? - disse Pamela rindo.

- Você.... e... o... Tom...?? Deus!!! Pamela... olha... sei que vocês vão se casar... mas podia esperar pra lua de mel, né?

- Pra que, Lu? A vida foi feita para se viver... - ela piscou para Luciana que continuou lá, completamente em choque.

 

Eu abri a porta para ela entrar, e depois que ela se sentou, entrei no outro lado. Mandei o motorista seguir para o reino.

- Você está me surpreendendo. - eu disse rindo e lembrando de tudo que havia acontecido à 5 minutos atrás.

- Por que?

- Porque achei que você fosse uma mimada... mas você não é.

- Obrigada. - disse ela rindo - Achou que não fosse se divertir, se casasse comigo?

- Confesso que sim.

- Se enganou... - disse ela em meu ouvido - não sou uma princesinha pura e casta... e adoro... - ela voltou a me olhar - me divertir.

- Oooh... - eu disse a encarando surpreso - eu também. - ela sorriu e voltou a ficar comportada. Ela estava sendo uma menina má... e eu adorava aquilo.

 

Bill...

- Eu não acredito nisso! A Pamela está cada vez pior! - exclamava Luciana, preocupada com o comportamento de sua irmã.

Tenho que confessar que, depois que descobri esse outro lado da Pamela, fiquei com medo de imaginar o que poderia acontecer com ela e o Tom em um lugar... mais... discreto.

- Nossa... não quero nem imaginar o que deve estar acontecendo.

- E não queira. A Pamela é uma tarada. Juro. 

- O Tom também é. As vezes ele conta umas histórias pra mim... que eu nem consigo dormir a noite, pensando nisso.

- Que tipos de histórias?

- Suas histórias de " Como levar e tratar uma garota na cama", se é que você me entende.

- Deus! A Pamela também faz isso comigo, só que é " Como deixar um cara louco e se ele for gatinho... deixá-lo mais ainda", entendeu?

- Sim. - fiz uma careta - Como podemos ser tão parecidos?

- Não sei. Vai ver que Deus olhou pra mim e pra você e disse: " Vou dar pra esses dois, um clone, que seja o contrário deles."

- Com certeza. E pra completar: " Como eles foram muito maus nas vidas passadas, eles merecem carregar um karma, que os faça passar vergonha." - ela riu.

 

Pamela...

 

Sei que prometi recomeçar com o Tom, mas provocá-lo, era muito bom. Tenho que confessar! As caras que ele fazia, com tudo que eu dizia, fingindo estar louca por ele, eram ilárias.

Chegamos em um lugar muito estranho, para mim. Lá haviam carros por todos os lados e grandes prédios, foi apavorante. No meu reino, era tudo tão tranquilo, não haviam carros, mas sim cavalos e carruagens, e esses prédios, jamais tinha visto um, só ouvido falar neles.

- Vamos? - ouvi a voz do Tom me perguntar. Eu estava tão surpreesa com toda aquela movimentação, que nem vi ele descer do carro, abrir a minha porta e ainda estender a mão para mim.

- Claro. Obrigada. - eu disse pegando em sua mão e descendo do carro.

Ele andou comigo apenas alguns passos e logo estávamos na porta de uma grande, ou melhor, ENORME casa. Entramos e ele subiu alguns degraus comigo. 

 

- Fique aqui. Eu já volto. - disse ele soltando de minha mão e se afastando de mim.

- Ok. - eu disse observando aquela sala tão grande. Me sentei em uma poltrona, preta, inteira de couro. Fiquei alguns minutos ali, quando a voz de Tom me surpreendeu.

- Pamela?

- Sim. - eu disse me levantando e me virando para ele. Pela Angelina Jolie!! 

- Esse é o... George. - ele sorriu se divertindo com a minha expressão.

Idiota! Como ele podia fazer aquilo comigo? Ele queria guerra... pois seria exatamente o que ele iria ter, ou eu não me chamo Pamela Kutchester.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas... vocês estão bem?

=D

Bom... esse capítulo foi em homenagem ao Tom... por isso ficou assim... tão...

Gabi diz: PERVERTIDO.

Verdade...

Mas vocês gostaram??

Queremos saber!!

bjos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaventuras em Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.