Desaventuras em Dupla escrita por gabindia, Caa Jogia Styles


Capítulo 10
Novas Regras


Notas iniciais do capítulo

Oiiii meninas... =D

Mais um capítulo pra vcs...

Esse cap tah... demais...

Axo q vcs vão gostar... é oq eu espero...

Daay... amei seu coment's... legal saber q vc vai começar a ler a nossa fic...

** Carol e Gabi batem palmas **

Boa Leitura girls...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60771/chapter/10

George...

 

Eu estava fazendo esgrima, com o Gustav, quando o Tom entrou na sala de treino e me chamou:

- George!? - exclamou ele. Parei o treino e tirei o capacete protetor, fui até ele.

- O que foi?

- Você está muito ocupado?

- Não. Por que?

- Porque eu quero que você conheça alguém.

- Aé? Quem é?

- Sim. É uma... amiga. Vem comigo.

- Ok. - seguimos até a ante sala, lá estava uma moça muito bonita, pelo menos de costas. 

- Pamela? - ouvi sair da boca do Tom. Não era possível ser ela. 

- Sim. - disse ela se virando. Droga! Era a princesa.

- Esse é o... George. - disse Tom me apresentando pra ela. O que ela faria? 

 

Pamela...

O que o Tom ganharia com aquilo? Já sei. Ele queria me ver louca e com raiva do George, mas isso não aconteceria. Fui até George e o abracei.

- Que bom te ver. Quando descobri que o Tom era meu príncipe de verdade, fiquei com uma dor no coração. Pois achei que nunca mais teria o prazer em ver você. - fui obrigada a olhar a cara do Tom, e só pra detalhar, ele parecia que iria voar no meu pescoço. Me segurei pra não rir.

Soltei George e ele estava pasmo, acho que ele pensou que eu iria ter um ataque, chingando ele e batendo nele, até que eu queria fazer isso, mas não era o momento. Primeiro minha guerrinha particular com Tom Kaulitz, depois eu cuidaria do George.

- Também é bom te ver. - disse ele sem jeito - Desculpe pelo baile, foi um pedido do Tom, não tive como negar. 

- Tudo bem. - claro que estava tudo bem, os dois tinham me feito de palhaça... ** cara de piscopáta** ele iria me pagar... - Mas e então, se você não é meu príncipe,  o que você é?

- Sou um escudeiro real. 

- Nossa. Você deve ter um trabalhão. - exclamei segurando na mão do George e tentando ser mais convincente possivel. - Imagine cuidar e tirar o Tom e o Bill de inrrascadas.

- Verdade. Mas eu fico só com 50% do trabalho.

- Mesmo? Com quem você divide o resto?

- Com o Gustav. Mas ele fica com a melhor parte, cuidar do Bill. - ri do jeito dele. Tenho que admitir que eu ainda achava ele encantador, mesmo depois de tudo.

 

Tom...

O que pensa que está fazendo? Cadê o chilique? Os berros? Os tapas? Nada. Ela apenas sorriu e ainda abraçou ele! Droga!

- Pamela, tenho que te mostrar outras coisas do reino. Depois você e seu novo amigo conversam, ok?

- Aaaaaa... - exclamou ela. Vadia. - Queria ficar mais com ele. Ele é tão... fofo. - Fofo? Ele faz chapinha!!! Ele é gay. 

- Sei. Bom... depois vocês conversam! - fui até ela e a puxei, fazendo-a soltar a mão dele. 

- Tá, Tom. Tchau Ge... - Ge?!!

- Tchau. 

Eu a levei até o jardim.

- O que está fazendo? Achei que fosse matar o George e eu. Mas você abraçou ele. - fiz uma careta.

- Aaahaa! Te peguei Tom Kaulitz!

- Ahn?

- Eu imaginei que fosse o que você queria, mas já que você quis se vingar de mim, eu também vou me vingar de você.

- Me vingar? Imagina... isso nem passou pela minha cabeça.

- Você é um mentiroso! - exclamou ela com a mão na cintura. - Sabe o que, que eu faço com mentirosos?

- Não. - fiquei com medo de perguntar.

- Eu... - ela soltou sua própria cintura e se aproximou de mim, ela estava quase me beijando!! - ... os mostro que é muito feio mentir... porque... - a mão dela agora estava em baixo de minha camisa, confesso... ela era demais!!! 

- Aai!! - gritei.

- É isso que acontece.

- Nem minha mãe me bilisca, garota!

- Por isso é assim, tão... mentiroso!

- Isso vai ficar marcado! - eu disse erguendo minha camisa e olhando a grande marca vermelha que estava perto de meu umbigo.

- Se ficar... você me avisa?

- Por que?

- Porque eu dou um beijinho pra ver se some. - ela era louca? À dois segundos me biliscou e agora queria me beijar? Maluca!

 

Pamela...

Eu sou demais!!! Hahahahah' . Quando coloquei a mão debaixo da camisa dele, parecia que ele iria ter um troço. Hahah'. Juro. Eu não iria biliscar ele, mas eu precisava só pra ver a reação dele. Ele é tão previsível.

 

- Tom... você é muito chato. - eu disse olhando para uma pequena fonte que tinha no meio do jardim.

- E você é tão... louca.

- Por que? - eu sou louca??!

- Porque você dá em cima de mim e depois me bilisca. Sério, não te endendo!

- Aaa... por isso. Sabe... eu iria te morder... mas a marca iria ficar muito visível, então resolvi te biliscar. - sorri. Ele balançou a cabeça como se não acreditasse no que estava acontecendo. - Tom... - voltei a me aproximar dele, que dessa vez saiu de perto de mim.

- Você não tem o direito de fazer isso comigo!! - isso o que? - Você vem pra cima de mim e depois acaba me machucando. Saii! Fique longe!!

- Está com medo, é?

- Não! Só não quero você perto de mim. - não me contive e soltei uma gargalhada. 

- Você tem medo de mim!! - eu ria que nem o coringa do batman.

- Não...

- O taradão do reino, tem medo de uma princesinhaaa... - kkkkkk - Pela Angelina, né Tom... Olha... se quiser eu prometo que não vou mais te machucar, ok? - pelo menos nada que ficasse a marca FÍSICA.

- Jura?

- Sim. - fiz uma cara de Luciana e sorri.

- Ufa. Achei que eu sofreria o "ataque das princesas malucas".

- Não, Tom, você não vai sofrer esse ataque. Mas... eu já vi seu reino, vi os carros e os prédios... só uma coisa eu ainda não conheci. - ele me olhou com uma cara estranha e depois sorriu. - Não é o que está pensando.

- E o que eu estou pensando? - disse ele se aproximando e segurando minha cintura, já me puxando contra ele. Hello! Quem faz isso sou eu! - Está achando que eu vou te pedir uma coisa...

- Que coisa? - aaainn... eu vou morrer aqui!!! Não consigo respirar!!

- Não sei. - eu disse empurrando ele. 

- Você sabe sim. - ele me colocou contra parede. Ele também sabia jogar.

- Não, eu não sei. Por que você não me dá, pra mim descobrir? - minha vingança... kkk...

- Tem certeza?

- Aham... - eu disse fazendo a cara mais safada que eu sabia fazer.

Ele aproximou seu rosto de mim, quase me beijando. Se eu não quisesse me vingar, teria beijado ele, mas não...  

- Socorro!! Um tarado!!! - puxei o cinto dele, e as calças dele cairam no chão. Logo vários guardas apareceram.

- O que foi?

- Me ajudem! Esse tarado queria me violentar! - eu disse saindo de perto de Tom e ficando do lado de um dos guardas.

- Príncipe... melhor você se vestir.

- Me tirem daqui, por favor. - eu dizia fingindo chorar.

- Tudo bem. Calma, moça. - me levaram até o piquinique novamente.

 

 

Tom...

 

- Mas... eu já vi seu reino, vi os carros e os prédios... só uma coisa eu ainda não conheci. - eu a olhei. Ela tinha um poder de sedução incrível, pena que ela era louca. - Não é o que está pensando.

- E o que eu estou pensando? - eu disse me aproximando e segurando sua cintura, já a puxando para mim. Eu também sei provocar... princesinha. 

- Está achando que eu vou te pedir uma coisa... - se não for agora... vai ser em breve.

- Que coisa? - perguntei me aproximando ainda mais dela.

- Não sei. - ela disse me empurrando.

- Você sabe sim. - eu disse a puxando e a pondo contra a parede. Vamos ver o que ela sabia fazer...

- Não, eu não sei. Por que você não me dá, pra mim descobrir? - Nossa, foi mais fácil do que achei que seria.

- Tem certeza? - perguntei a olhando.

- Aham...- disse ela com uma cara maliciosa.

Aproximei meu rosto dela, quase a beijando.

- Socorro!! Um tarado!!! - Ahn? Mas a tarada aqui é ela. Senti sua mão perto de minha calça e puxando meu cinto, antes que eu pudesse fazer alguma coisa, minhas calças já estavam no chão. Logo vários guardas apareceram.

- O que foi? - um dos guardas perguntou. Nem eu sei o que está acontecendo. 

- Me ajudem! Esse tarado queria me violentar! - ela disse saindo de perto de mim. Eu queria violentar ela? Quando? Onde?

- Príncipe... melhor você se vestir. - disse um dos guardas pra mim. Levantei minhas calças e fiquei a encarando.

- Me tirem daqui, por favor. - dizia ela fingindo chorar. Já que eu "tentei violentar" ela... era o que iria acontecer! Juro que iria dar um susto nela. Ela iria receber uma lição!

- Tudo bem. Calma, moça. - um guarda a tirou de lá.

Eu entrei em meu quarto furioso com a atitude daquela burguesinha!! Cara, ela não tinha o direito de fazer isso comigo!! Me biliscou, me provoca, e na hora H ela diz que eu tentei violentá-la??! CRETINA!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volteii...

E então??

Estamos anciosas pra saber a opinião de vcs...

bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaventuras em Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.