Soy Lo Qué Soy escrita por Tinita Stoessel


Capítulo 20
Um verme como voce.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,bem esse capitulo esta um pouco chatinho mais eu acho que vai deixar alguns de voces um pouco curiosos...
~~ Desculpem os erros, nao tive tempo para revisar.
~~ So estou postando por que eu tinha prometido.


bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607623/chapter/20

P.O.V Ludmila

Fiquei algum tempo em casa com Frederico, mas ele infelizmente teve que ir embora e assistindo filmes infantis, sim infantis já que eu amo, coloquei um filme que marcou muito minha infância: Cinderela, peguei um pacote de salgadinho e me sentei no sofá quando alguém bate na porta:

— Oi... — perguntei sem olhar para a pessoa — Há oi Lara, o que você quer?

— Que feio Ludmila, como pode tratar sua amiga assim? — perguntou se fazendo de vitima e entrando na minha casa.

— Você não e minha amiga, você tratou minha Irma mau então não e minha amiga — falei.

— Tudo bem, mas o que eu vim fazer aqui foi te Dar as escolha de ficar no lado perdedor ou vim para o lado vencedor — falou e eu gargalhei.

— E você e o lado vencedor? Boa piada — falei rindo.

— Muito bem Ludmila, que bom que já escolheu seu lado assim não terei pena de você — falou e saiu me deixando La pensando no que ela iria fazer. Decidi que não poderia ficar me preocupando com isso, então peguei meu celular e liguei para o fede que disse que não poderia sair de casa agora então como sempre estava entediada, foi quando meus pais chegaram.

— Mãe, pai chegaram cedo — falei.

— Não tínhamos muito o que fazer na empresa então voltamos logo, cadê sua Irma? — perguntou minha mãe.

— Saiu agora pouco — falei e eles assentiram e logo se juntaram a mim assistindo filmes.

P.O.V Lara

Depois que sai da casa da Ludmila passei na casa da fran que estava chorando por causa do Diego, rsrs, que garota estúpida chorando por uma besteira dessas, fui ate um café e liguei para marco ir me encontrar e ele logo chegou.

— Oi queridinha, já fiz o que queria — falou.

— Fez só a primeira parte querido, ainda falta muito — falei rindo.

— Bem, agora você poderia me contar o que pretende fazer de agora em diante?

— Bem, talvez — falei.

— Talvez? Como acha que conseguirei fazer o que quer? — perguntou.

— Passo a passo você vai fazer — falei — agora vamos a segunda fase do plano.

— E qual é?

— Bem, eu quero que você contrate alguém para sabotar o carro dos Castilhos.

— Mas, você... Você não vai tentar matar a violetta e a Ludmila vai? Lara eu falei que não queria fazer isso... — falou.

— Bem não quero matar elas, quero matar os pais! — falei, e ele me olhou assustado.

— Lara... — falou — mas o que isso tem haver com a Francesca, violetta e Ludmila?

— isso você ira saber depois — falei estendendo a mão — Negocio fechado?

— sim — falou pegando na minha Mao, sai de la o mas rápido que podia e sem deixar que ninguém me visse com marco, já que se me vissem seria o final dos meus planos, corri para casa e quando cheguei la minha tia, pricila me esperava:

— Garota, onde estava? — perguntou quase gritando — já falei para avisar quando sair.

— Desculpa tia, desculpa — falei e subi para meu quarto, mas minha tia me chama antes que eu pudesse atingir o alto da escada.

— Desculpa não adianta garota insignificante, sua mãe não conseguiu nada na vida a não ser ter dado a luz a um verme como você e ainda por cima ela achava que tendo você ela teria tudo que ela queria, vadia, isso que ela era assim com você não é? — falou e eu subi correndo para meu quarto, peguei a foto da minha mãe e chorei mais ainda e logo estava pensando no meu plano, eu vou conseguir o que voce nao conseguiu mãe ela vai se arrepender de ter tomado tudo aquilo que nos pertencia primeiro ela tomou a vida que era para ser minha, depois meus amigos e agora o meu namorado ha ela vai pagar por tudo isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!