Soy Lo Qué Soy escrita por Tinita Stoessel


Capítulo 19
Todos Sao capazes de suportar a Dor! Exceto aquela que sente! E a dor nao nos muda ela nos cria!


Notas iniciais do capítulo

ola gente eu falei que so iria postar na sexta-feira, mas algo aconteceu:eu estava ontem na casa da minha prima, já que fomos ontem no violetta live, e a noite eu resolvi entrar para ver como estava aqui no nyha! mais uma coisa me machucou muito: eu vi um comentário de um leito, que nao irei mencionar, que dizia umas coisas horríveis, perguntando por que eu tinha tempo para postar em uma fanfiction que nao é sobre violetta, por que nao tinha tempo para postar nessa! pois vou explicar: eu tinha programado para postar os capítulos na sexta-feira, mais eu ainda nao tinha terminado de soy lo que soy, entao quando eu terminei nao iria dar para postar nem para agendar! entao eu coloquei um aviso, e também um pedido para voces e essa pessoa comentou algo que nao foi legal, nao era tao horrível mais para uma autora nao e legal! mais ai esta o capitulo espero que gostem! bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607623/chapter/19

P.O.V FRANCESCA

– mais que ódio! – falei enquanto caminhava em direção ao estúdio lógico que não tinha culpa nisso tudo. Eu não beijei o marco! Eu nem gosto dele por que o beijaria? Há única pessoa que eu amo se chama Diego, e ele não confia em mim! Da pra acreditar? Passamos tanto tempo juntos ele me conhece como ele pode pensar isso de mim? Não sei, mas vou tirar essa historia a limpo! – marco, precisamos conversar! – falei entrando na sala onde ele estava:

– calma fran...

– não me chame de fran, pra você e Francesca! – falei aumentando o tom de voz – como você teve a coragem de me beijar em garoto?

– tento Francesca! E não me diga que não gostou! – falou puxando minha cintura e tentando me beijar – há qual é Francesca admite que gostou!

– não, não gostei eu tenho namorado, eu amo ele! E como se atreve a tentar fazer isso outra vez? – falei me debatendo, e ele logo me soltou.

– um namorado que não confia em você, que terminou com você por falta de confiança? Ele não te ama Francesca! – ele falou, no meu coração eu sabia que ele estava errado, mais minha razão dizia que não: ele estava certo.

– cale a sua boca! Ele me ama! – falei já com os olhos marejados.

– ama tanto que terminou com você é cinco minutos já esta pegando outra não é? – falou ele com tom de deboche e eu neguei com a cabeça – há é? Olha pra traz então! – ele falou e me virei esperando que fosse mentira, mais infelizmente não era: ele estava agarrando a Monica na frente de todos! O que? Ele não terminou comigo não tem nem 24horas e já esta com outra, meus olhos começaram a deixar escapar as lagrimas que ate agora eu segurava. – viu ele nunca te amou, só estava te usando! – falou ele sussurrando no meu ouvido, não falei nada corri o mais depressa possível dali, mais para na frente do espetáculo ridículo o Diego, mais ele nem se preocupou em olhar pra mim!

Ele estava tão ocupado agarrando ela, que nem me olhou, meu coração se apertou mais uma vez, vi que todos estavam sussurrando sobre mim. Ótimo agora eu sou a chifruda e a vadia do colégio! Sai de La e corri, e corri ate chegar a minha casa corri para meu quarto e me jóquei na cama:

– filha, o que houve? – perguntou minha mãe entrando no quarto e me vendo chorar – filha meu amor não chora!

– não da mãe! Sai por favor! – falei me dirigindo a ela, que fez sinal positivo com a cabeça e saiu em direção para o andar de baixo, fiquei ali um bom tempo chorando quando vou ate o teclado que tinha no meu quarto e começo a tocar:

Aprendi A Dizer Adeus

Olho fixo no horizonte

Dou mais um passo

Tem que começar a viver a favor do tempo

Atrás de mim está o passado e tudo foi real

Já tenho um sonho para seguir

Isso é o que sinto

Falta coragem para dizer

Tudo é possível

Busco em meu destino

Um sonho mágico

Porque eu aprendi a dizer adeus

Eu não vou desistir

Eu continuo meu caminho sendo o que sou

Porque eu aprendi a dizer adeus

Falta coragem para dizer adeus

Sinto que é o momento

Em que devo decidir

Para avançar um passo mais

E alcançar meus sonhos

(Sonho mágico)



Começei a chorar em quanto eu tocava! Eu sei que bem La no fundo meu coração dizia que tudo aquilo era mentira, que não passava de um sonho, mais eu vi! Ele não me amava! Não do mesmo jeito que eu o amo, claro se ele me amasse não ficaria com a Monica uns 10minutos depois de termos terminamos! Peguei um vaso que estava em cima da minha escrivaninha e jóquei ele contra a parede, começei a jogar tudo que via pela frente no chão foi quando eu achei um cordão que o Diego tinha me dado no dia em que ele me pediu em namoro, e um choro absurdo me atingiu, acho que estava muito alto já que minha mãe vinha correndo pro meu quarto e me abraçou enquanto chorava!

– por que mãe? Por quê? – falei olhando para ela, e chorando em seu colo.

– por que o que minha filha? – ela perguntou

– por que ele fez isso comigo! – falei

– há minha filha, tudo bem esquece, não chora! – ela falou desanimada, tentando me acalmar – olha o que acha de um chocolate quente? – assenti – ótimo! – ela saiu e logo me jóquei na minha cama, chorando e pensando o que fiz para merecer isso...

P.O.V VIOLETTA

Desci, para encontra-lo não sei o que fazer? Não sei se o amo? O amo? Eu devo perdoá-lo? Perguntas rondavam minha cabeça incansavelmente confundida! A cada degrau que descia mais nervosa eu ficava esta com uma semana que tento evita-lo e ele vêm aparecer na minha casa!

– o ...Oi – falei ao encontrar ele na sala – o que quer Leon?

– falar com você! – falou ele se aproximando – Ludmila, Frederico vocês poderiam nos deixar a SOS! – falou ele gritando a ultima parte.

– claro – falou fedemila juntos, olhei para Ludmila que me lançou um olhar divertido, e piscou para mim, bufei. Eles saíram e nos deixaram “a SOS” já que eles ficaram escondidos escutando nossa conversa.

– então... – falei

– então eu queria um fazer uma coisa... – ele falou se aproximando de mim.

– O que? – só deu tempo falar isso, e ele me puxou pela cintura e me beijou, mais um beijo calmo sem pressa com paciência, amor. Ficamos ali algum tempo quando nos separamos com selinhos molhados – por que... Por que fez isso? – perguntei ofegante por conta do beijo.

– por que eu... – ele suspirou – EU TE AMO, nunca quis admitir isso mais não consigo mais negar. – falou se aproximando.

– não, por favor, Leon, não quero que me faça sofrer mais do que já fez! Você me traiu com a Lara que era minha melhor amiga – suspiro frustrada – meus amigos TODOS me trairão, quando mais precisei não estava La, quando EU TE AMEI VOCÊ NÃO ME AMOU VOCÊ ME HUMILHOU, E DISSE QUE NUNCA TINHA ME AMADO! DISSE QUE AMAVA ELA, E HOJE VOCÊ DIZ QUE ME AMA!

– mais eu te amo, e isso ninguém vai mudar você acha que eu não sei de tudo isso! Eu sei sim! Mais agora podemos ficar juntos.

– como Leon? Como? sua namorada esta te esperando, vai embora agora, por favor – falei já deixando escapar uma lagrima – VAI!

– CALMA! Eu não tenho namorada, terminei com ela por você! – falou ele um pouco alterado

– pior ainda! Quando você me deixou por ela, eu fiquei arrasada. Agora imagino como ela deve estar! – falei desanimada.

– que? Mais vocês não são amigas! – falou indignado e eu soltei um riso pelo nariz. – mas do que esta rindo!

– de você – rir outra vez – você não entendeu não é? Ela pode não ser minha amiga mais eu NUNCA faria isso com uma pessoa! Nem que ela seja minha pior inimiga! Entenda eu não sou você, sabe uma coisa que eu aprendi naquele dia em que você terminou comigo: todos são capazes de dominar a dor, exceto aquele que a sente! E a dor não nos muda ela nos cria! – falei e ele não falou nada – vai embora! – falei segurando o choro.

– tudo bem – ele me deu um selinho – eu vou mais não quer dizer que vou desistir tão facilmente de você, você.

– não, eu sei que não ira – falei esboçando um sorriso ele saiu e eu fiquei La estática sem me mover. Ate que Ludmila e Frederico vêm andando para perto de mim! – eu não sei se fiz a coisa certa!

– você fez o que seu coração mandou – perguntou o Frederico, e eu assenti.

– então você fez a coisa certa, Irma você sempre faz! – falou a Ludmila e me abraçou e logo eu estava com lagrimas nos olhos subi para meu quarto é encima da mesa do meu quarto tinha um pequenino bilhete:

“como a vida e irônica não é, boa sorte o jogo apenas começou”

A letra era totalmente desconhecida para mim, não tinha assinatura então não tinha a mínima ideia de quem era essa pessoa. “o jogo apenas começou” o que quer dizer isso? me deitei na minha cama, mas o sono não vinha então resolvi que a melhor opção era sair e esfriar a cabeça, e foi o que fiz mais não sei por que mas eu estou com a impressão de que algo ruim esta para acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!