Soy Lo Qué Soy escrita por Tinita Stoessel


Capítulo 21
E eles estavam se beijando - Penúltimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Bem gente como voces devem ter visto no titulo estamos chegando ao final da fanfiction, coisa que me deixou triste, e espero mesmo que tenham gostado! Sabe quando escrevi minha ideias para os autores e eles disseram que estava muito boa eu fiquei feliz e nunca imaginei que iria fazer tamanho sucesso! Bem agora vamos para a parte feliz dessa historia TERÁ 2 TEMPORADA , espero que gostem dessa noticia! Eu prometo que a segunda temporada sera muito bem escrita e sera postada com mais frequência, ok. Espero que não me abandonem!
— cap um pouco chatinho, admito!

Se gostaram da novidade comentem!

#Amei e espero Logo a 2 temporada

# 2 temporada, soy lo que soy.

#Sempre irei acompanhar, Soy lo que Soy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607623/chapter/21

P.O.V VIOLETTA

Um mês tinha se passado dês de minha ultima conversa com Leon, esses últimos dias ele voltou a me procurar mais não era nada importante. Ludmila e Frederico, bem eles tinham dado um tempo um dia desses mais voltaram essa semana! Esses dias tudo estava dando errado, meus pais estavam viajando e não sabiam quando iam voltar e por isso só estávamos eu e Ludmila em casa, “sinônimo de irresponsáveis”, pensei.

Estávamos eu e Ludmila no sofá quando ela perguntou:

— Então como vão as coisas com o Leon? — perguntou.

— Do mesmo jeito — falei suspirando — Por quê? — perguntei.

— Por nada — falou um tanto nervosa.

— Certo, e você e o fede? — perguntei.

— Eu não fiz nada eu... — ela falou muito nervosa.

— Ludmila, eu não estou perguntando se você fez algo de errado — falei e ela se acalmou — Quero saber como esta seu namoro com o fede.

— Há vai bem — falou — na medida do possível — falou baixo, acho que era apenas para ela escutar, mas eu acabei ouvindo.

— Como ass... — fui interronpida pelo barulho da televisão.

“Um avião que estava vindo da França para a Argentina caiu nesse instante, não temos muitas noticias sobre o acidente apenas que o Empresário Germam Castilho e sua esposa a grande cantora Maria Saramego estavam nesse avião As noticias não são as das melhores e por isso o agente da força aérea Argentina estão a caminho da local...”

Nesse momento meu coração disparou como assim o avião que eles estavam caiu? Não podia ser. Lagrimas caiam de meus olhos insistentemente e nada poderia me acalmar agora, Ludmila, estava no mesmo estado que eu! Nos duas estávamos sozinhas agora, não tínhamos mais ninguém...

Levantei-me do sofá que estávamos e logo em seguida peguei minha bolsa.

— Aonde vai? —perguntou Ludmila aos prantos — Não pode sair nesse estado.

— Só vou dar uma volta no parque é me acalmar — falei e dei um beijo em sua bochecha — já volto — falei e sai pela porta, as lagrimas por mais que limpa-se ainda insistiam em cair, por que?, por que?

Estava tão distraída que nem notei quando esbarrei em alguém:

— Des... Desculpe — falei.

— Por que esta chorando violetta? — perguntou, logo reconheci a voz: era Leon, o meu Leon. O abraçei o mais forte que consegui e ele estranhou no começo mais logo depois correspondeu — Por que esta chorando pequena?

— Meus pais morreram Leon — falei.

— Como? — falou e me abraçou mais forte — oh, sinto muito Vilu.

— Eu preciso de você Leon — falei no calor do momento.

— Eu sempre vou estar aqui pequena — falou me soltando e encostando nossas testas, fazendo assim eu sentir sua respiração irregular — Sempre — sussurrou e logo depois acabou com todo o espaço que tinha entre-nos. Assim no meio de tantos problemas meu porto seguro ainda era ele, a única pessoa que um dia ganhou meu coração.

— Eu te amo — falei quando nos separamos, ele depois de ouvir isso me puxou para outro beijo, agora, totalmente diferente do anterior: Era um beijo quente e foraz, tanto que estava ate com falta de ar.

— Eu também — falou e me abraçou novamente. Ficamos ali um Bom tempo ali entre beijos e caricias, meu porto seguro naquele momento era ele! Sabe não estava me importando com o que ele tinha feito: Passado e passado, apenas isso e não devemos ficar relembrando.

***

Uma semana havia se passado e agora estávamos no enterro de meus pais, Angie minha tia tinha ficado com a nossa guarda já que ainda éramos menores de idade. Aquilo estava me dando anciã de vomito, todas aquelas pessoas santificando meus pais era horrível, já não bastava eu ter perdido eles agora eu tinha que ficar ouvindo pessoas que talvez nem gostassem deles dizendo o quanto eles eram ótimas pessoas? Bem Ludmila assim como eu estava acabada, estava chorando ao lado dos caixões e Frederico estava La apoiando ela. Leon esta do meu lado a todo segundo ele não desgruda mais...

Essa semana tenho recebido mensagens, ligações e ate cartas de alguém anônimo em um E-mail dizia:

“Cuidado Castilho”

Não estava entendendo mais nada, tudo estava um quebra-cabeças enorme e sem solução, a policia ate hoje não descobriu o que causou a queda do avião e por falta de argumentos acabaram dizendo que foi apenas uma falha técnica, estava perdida em meus pensamentos quando vejo uma pessoa se aproximar:

— Meus pêsames — falou a cobra da Lara destilando seu veneno.

— Não precisa fingir Lara — falei e ela sorriu me dando as costas, nossa que garota mais insuportável.

— Meus sinceros pêsames violetta — falou agora Francesca, eu e Francesca havíamos voltado a nos falar esses últimos dias já que a mesma estava bem depre por causa do Diego que não estava mais nem ai para ela.

— Obrigada — falei e ela me abraçou — Muito obrigada mesmo — falei e ela saiu, logo depois foi uma fila de pessoas me dizendo para ficar calma e etc...

Depois de longas horas no enterro de meus pais voltamos para casa, Leon e Fede estava com a gente a todo o momento e logo que chegamos se jogaram no sofá.

— Vocês são muito preguiçosos — falou a ludmi.

— Você ainda não viu nada — falaram juntos e riram, eles tinham ficado muito amigos de um tempo pra Ca e isso e muito bom!

— Vou no meu quarto, já volto — falei e subi.

Tomei um banho relaxante e coloquei um vestido simples rodado, quando ia saindo escuto o barulho do meu celular, vou ate onde esta o mesmo é quando abro a mensagem vejo a pior coisa da minha vida! Era um vídeo, um vídeo de Leon e Ludmila... e eles estavam se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram da novidade comentem!

#Amei e espero Logo a 2 temporada

# 2 temporada, soy lo que soy.

#Sempre irei acompanhar, Soy lo que Soy.