Soy Lo Qué Soy escrita por Tinita Stoessel


Capítulo 18
O passado e algo para aprender; nao para repetir


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI AMORES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607623/chapter/18

P.O.V LUDMILA

Uma semana depois...

Sabe aquela sensaçao de que voce esta vivendo um sonho e que logo vai acordar; pois e assim que estou me sentindo, o fede é um fofo, alem de muito lindo!, ele esta me tratando como uma princesa esses ultimos dias, mas, algo esta me preucupando: a vilu esses ultimos dias esta muito calada muito distante, ela não esta falando com ninguem...

Ela esta passando os dias trancada naquele bendito quarto! E o pior e que toda vez que eu chego perto ela esta chorando, sim ela esta chorando e muito!

– fede, eu estou preucupada com a vilu – falei o abraçando.

– não e nada meu amor voce vai ver! – suspira – ela so esta querendo ficar sozinha.

– e isso que me preucupa, ela estar sozinha toda hora ela...- dei uma pausa pensando – ela pode acabar fazendo alguma besteira! – ele não falou nada apenas me abraçou e me deu um leve beijo na altura do meu cabelo, ficamos ali apenas assim curtindo um ao outro! Como eu já disse: tudo isso pareçe um sonho, um sonho que vou acabar acordando uma hora ou outra.....

P.O.V LEON

Eu estava sentado num banco da praça pensando nela já faz um tempo que eu não a vejo, ela tem evitado ir no studio esses dias. Pelo visto ela não quer olhar na minha cara...

Desde o dia que eu terminei com a lara varios boatos de que eu terminei com ela por causa da violetta tem sido comentado; tem hora que da vontade de falar: “terminei sim, eu amo violetta castilho” mas infelizmente eu não posso....

Já a lara, bem a lara tem agido de forma estranha esses dias ela não esta falando com as meninas ultimamente não tem provocado ninguem....ela ta bem esquisita pra falar a verdade! Tanto que já estou ficando desconfiado de que ela esta tramando alguma coisa, so que infelizmente eu não sei o que é. Bem decidi caminhar um pouco, e quando vi já estava em frente a casa dela, apertei a campanhinha e uma figura loira venho atender:

– oi ludmila, a vilu esta em casa? – quando ela olhou pra mim fechou a cara, e ficou me fitando por algum tempo – ludmila voce esta bem? – falei olhando para ela.

– o que quer com a minha irma? Venho por que a namoradinha mandou é? – falou ela claramente alterada.

– que namoradinha? A lara? Já não estou mas com ela! – falei

– não? – falou ela um tanto confusa – entao por que esta aqui?

– por causa da sua irma, posso entrar? – perguntei e ela deu passagem – ola frederico! – falei olhando para aquele garoto

– oi – falou

– bem eu vou chamar há.....- falou a ludmila – há violetta! – falou subindo as escadas apresadamente.

– entao? – falei olhando para o fede, que rapidamente se levantou me puxando pela cola da minha camisa:

– se voce maguar a vilu outra vez....- ele deu uma pausa – eu juro que não vai sobrar um pedaço de voce para contar a historia...

– calma cara! Eu não pretendo machucar a vilu – ele me colocou no chao desconfiado – ate por que eu tambem me machucaria! Sera que é dificil acreditar que eeu AMO a violetta? – ele ficou calado entao continuei – eu amo o jeitinho dela, amo o jeito que ela ve as coisas eu amo ela! Não quero descutir ate por que não valherinha a pena, so quero que....

– tudo bem! Tudo bem, eu não tenho certeza que voce ama ela como diz. Mas eu vou dar um voto de confiança a voce...- ele deu uma pausa – entao amigos?

– amigos! – falei olhando para ele.

P.O.V LUDMILA

Logo que eu cheguei perto do quarto da vilu escutei uma melodia:

não entendo por que a razao de tudo isso..

não entendo os motivos, não entendo o contexto disso...

mas não diga que não te amo, pois voce e a razao de tudo isso...

– linda musica – falei entrando no quarto

– obrigada eu fiz...

– fez pra ele não e? – falei e ela assentiu – o leon esta te esperando la na sala! – ela parece ter se assustado

– como? – ela falou como num sussuro

– ele esta la na sala! Pediu para falar com voce – suspiro – vilu voce ainda ama ele?

– eu....eu...nao...sei.....- falou ela com um pouco de dificuldade

– não mente violetta, eu te conheço – falei – voce ama ele?

– sim...........- falou

– entao vai atraz, corre atraz desse amor! – felei com calma – vilu...ta na cara que ele te ama tambem! Tudo bem teve tudo aquilo no passado, e eu sei que voce ainda fica triste quando pensa nisso – ela assentiu deixando escapar um lagrima – entao pensa a melhor forma de superar o passado é esquece-lo e olhar para o futuro pois como dizem vilu: o passado e algo para se aprender; não para repitir....

P.O.V FRAN

– DIEGO! DIEGO ESPERA.... – falei correndo atraz dele – olha não é o que esta pensando..

– entao quer dizer que voce não estava beijando o marco – falou com um tom de deboche

– sim...quer dizer...nao – falei e ele me lançou um sorriso sinico – ele me beijou, voce sabe que ele so um amigo pra mim agora!

– entao quer dizer que ele somente um amigo; um amigo que te beija! – ele suspira – entao quer dizer que eu posso beijar a monica tambem?

– NÃO – gritei

– entao ele tambem não pode te beijar! Há quer saber acabou aqui francesca...- falou saindo entao puxei seu braço o deixando cara a cara comigo

– não por favor – falei como numa suplica e o beijei, pena que ele não correspondeu....

– adios francesca - falou me deixando ali sozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- desculpem os erros!
— preparem-se logo teremos fortes emoções! espero que nao me matem! principalmente quem e fedemila ( pera ja felei demais )
— beijos