Naruto - Momentos com Ero-Sennin [ Hiatus ] escrita por Victor Sena


Capítulo 2
Problemas em Shimogakure no Sato


Notas iniciais do capítulo

Sim, hoje tem pancadaria, mas para descobrir vocês terão que ler. Meu segundo episódio de Naruto - Momentos com Ero-Sennin. Acompanhe e peço sua opinião, a obra está boa? tem alguns erros? me informem em pessoal, também comentem a obra.

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607544/chapter/2

Alguém bateu na porta, Naruto e Jiraiya pararam de discutir, por quê alguém os incomodaria? Ninguém os conhecia.

– Sábio Tarado, alguém está batendo na porta.

– Eu sei Naruto, espera um pouco - Jiraiya desconfiava que algo iria ocorrer ao abrir da porta, como se uma premonição o auxiliasse.

Jiraiya abriu a porta, não tinha ninguém. Observou mais atentamente o local e achou uma caixa de presentes; com o formato de coração e também se encontrava um pequeno bilhete escrito a mão: " Olá, quero lhe presentear com alguns bombons meu querido!", Jiraiya achou muito estranho aquilo.

– Relaxa Sábio Tarado, é só um pre... - Antes de terminar a frase, Jiraiya o interceptou. Agarrou a mão de seu aprendiz fortemente e o arrastava para longe do quarto; em direção ao corredor, para chegar as escadas.

– CORRA NARUTO! - Jiraiya gritou. Ao descerem a escada uma explosão se ocorreu. Provavelmente o segundo andar inteiro sumiu, junto a fumaça negra da explosão monstruosa. Os moradores do primeiro andar corriam loucamente para fora da hospedaria.

Naruto se sentiu trêmulo, tremia como nenhuma vez fizera. Só de pensar que abriria a caixa de presentes e acabaria com sua própria vida, o deixou com o rosto aterrorizado. Jiraiya por sua vez, saiu da hospedaria e percebeu uma mensagem feita pela explosão. " Tudo irá acabar aqui, Jiraiya-sama!"; Junto com a mensagem o ar mostrava um retrato familiar, Jiraiya o conhecia muito bem e era o seu "parceiro": Orochimaru.

– E-Ele está aqui? - Naruto agora parou de tremular, agora sua cara se transformou de assustado para esperançosa - Se Orochimaru está aqui, provavelmente Sasuke está.

– Não foi Orochimaru que mandou isto! - Jiraiya afirmava com todas as palavras - Apesar de ser uma frase típica dele, Orochimaru não busca você Naruto. A Preocupação dele é somente com Sasuke. Hum... Talvez algum discípulo dele, ou... Uma admiradora secreta...

– Mas, o que aconteceu aqui? - Uma senhora que teria a idade aproximada de Jiraiya comunicou.

– Não sei, talvez alguém fez isto de propósito - Respondeu Jiraiya - O que uma bela senhora faz sozinha?

– Minha casa, foi destruída... Eu morava no segundo andar... - Ela derramou uma lágrima, Jiraiya a apreciou.

– Então Jiraiya temos algo a fazer e... - Naruto furioso com Jiraiya, tentava desloca-lo para outro lugar, mas Jiraiya permanecia no mesmo lugar; sentia-se encantado pela senhorita.

– Meus pêsames, espero que encontre algum lugar para dormir - Jiraiya dizia um pouco avermelhado pela mulher belíssima a sua frente. A mulher possuía o cabelo médio, com alguns espassamentos pequenos, que trazia um certo charme, cabelos castanhos, olhos castanho-escuro, lábios carnudos. Sua roupa era um belo vestido azul forte, uma sapatilha branca que destacava - Me desculpe a ignorância, sou Jiraiya.

– Me desculpe-me também, meu nome é Yuko! - A mulher se apresentou.

Enquanto isso, Naruto bufava, odiava quando Jiraiya trompava com uma mulher e ficava assanhado. Além do fato de ser louco, ou melhor, hipnotizado por mulheres. Quando isto acontecia, Jiraiya jamais sairia do transe de estar com uma mulher, como se fosse um Genjutsu complexo o bastante para tirar um Sennin do combate. Mas, no caso o Genjutsu seria: Saimin yōso: Josei no tame no hādo ( Elemento Hipnose: Tesão por mulheres )

– Prazer em conhece-la.

– Será que podemos... comer alguma coisa?

– Claro, pode escolher - Jiraiya aparentava ser a pessoa mais gentil do mundo.

– Que tal: Temaki?

– O.k. vamos?

– Sim! - E os dois partiram para uma loja de comida.

– Vamos comer aqui? - Jiraiya perguntou para Yuko, apontando para a Loja de Ramen movimentada.

– Não, vamos em outra. Esta daqui não gosto do sabor da comida - E os dois partiram para uma loja de comida que ela prometera ser boa.

Naruto observava os dois partirem, iam se distanciando pouco a pouco.

– E EU? FIQUEI COMO? - Naruto resmungava novamente, alguns moradores olharam para ele - AQUELE PERVERTIDO ME PAGA! - Continuou a reclamar de Jiraiya.

* * *

Alguns minutos se passaram, cerca de oito minutos e nada de Jiraiya voltar. Para Naruto é como se fosse horas.

– AQUELE SÁBIO TARADO NÃO VOLTA, MALDITO SEJA! - Cerca de doze moradores olharam atentamente para Naruto que resmungava - Quer saber? Vou comer naquela loja de Ramen, se ele voltar ele que me espere! - E Naruto se dirigia para a Loja de Ramen movimentada.

A Loja de Ramen se aparentava com o Ichiraku Ramen, mas era muito mais extensa, tinha cerca de sete metros quadrados na Loja, tinha alguns enfeites como: Alguns abajures voadores; que tinham palavras japonesas. Algumas deram para identificar, era "coragem", "vitória", "humildade" e "lealdade". O Restaurante era prazeroso, o calor do pessoal era aconchegante. Naruto sentou em um bancada e fez o pedido:

– Uma Tigela de Ramen por favor!

– O.k. Senhor! - O funcionário respondeu.

Passou-se alguns minutos e logo veio a comida. Naruto comeu com muita rapidez, chegou a constranger as pessoas na loja. Ele pediu outra e ela veio, comeu rapidamente novamente, algumas pessoas se sentiram incomodadas com a presença do ninja ali. Ele pediu mais uns catorze tigelas e pagou a conta.

Ele saiu da Loja de Ramen e se dirigia para a hospedaria, para esperar Jiraiya. Quando aparentemente viu seu amigo que fugiu.

– Aquele é... - Um garoto que tinha o estilo de Sasuke, passou por um beco escuro perto de uma casa ao lado esquerdo da hospedaria - SASUKE! - Naruto corria desesperadamente para o beco onde o garoto entrou.

* * *

– A Noite foi boa... - Yuko falava para Jiraiya.

– O se foi. Bom agora tenho que retornar, Naruto me espera.

– Ah, fique mais um pouco comigo aqui, afinal não tenho o que fazer.

– Não posso, Naruto me espera, o dever me chama.

– Neste caso... - A mulher soltou cobras pelo braço que se enrolaram pelo corpo de Jiraiya o imobilizando - Não posso deixa-lo partir, Naruto Uzumaki será entregue a Orochimaru-sama! - A voz da mulher era rastejada; como se fosse uma cobra.

– V-você... - Jiraiya falava com dificuldade, pois a cobra estava enrolada em sua garganta, o deixando com muita fadiga.

– Sim, o levei para longe de Naruto para meus aprendizes o pegarem, enquanto isso, eu irei acabar com você! - Yuko agora apresentava uma voz fria, como se fosse uma assassina cruel.

Inesperadamente Jiraiya desapareceu, deixando uma madeira em seu lugar.

– Mas, o quê...

– Então este era seu objetivo? Desconfiei de você desde o começo.

– Então você já sabia, mas deixou seu aluno vulnerável. Agora você estará aqui ocupada comigo, enquanto ele cai na minha armadilha bolada.

– Isto é o que você pensa. RASENGAN! ( Esfera Espiral ).

Yuko desviou do ataque fulminante de Jiraiya, e se preparou para seu ataque.

– Sen'ei Tajashu ( Mãos de Múltiplas Serpentes Ocultas na Sombra ) - Milhares de cobras saíram da roupa da mulher e se dirigiam a Jiraiya que ainda se recuperava do Rasengan desperdiçado. Para se defender Jiraiya utilizou algumas Kunais e se esquivou para longe das cobras que continuavam a persegui-lo.

Yuko observava a movimentação de Jiraiya, ele se deslocava para a esquerda, depois para a direita fugindo das cobras. Jiraiya agora utilizou um Selo Explosivo em uma Kunai, fazendo que as cobras de Yuko sumissem na explosão.

– Você é discípula de Orochimaru, somente ele tem este poder.

– Que esperto você em? Já aprendeu direitinho! - Yuko ironizou Jiraiya - Orochimaru-sama é o amor de minha vida, por isso estou ajudando ele!

– Quer capturar Naruto sem que ele saiba? - Jiraiya se surpreendeu - Eu conheço o muito bem, ele não gosta de surpresas.

– Apenas cale-se e deixe eu lhe capturar! Fūton: Daitoppa ( Liberação de Vento: Grande Destruição ) - Um forte vendaval se direcionava para Jiraiya. Sem nenhuma opção, Jiraiya só poderia ser acertado pelo jutsu. Yuko já comemorava o golpe feito com muito sucesso, mas algo deu errado, ao ataque acertar Jiraiya ele desapareceu - Kage Bunshin no Jutsu ? ( Técnica Clones das Sombras ).

– ACERTOU!!! - Jiraiya ocupava uma bola reluzente azul em sua mão direita, era Rasengan. Yuko tentava se deslocar e utilizar um golpe rápido.

– Jagei Jubaku ( Ligação Mágica da Serpente Brilhante ) - Uma cobra que media três metros saia lentamente do casaco da moça. Ela percebeu uma mudança no Rasengan de Jiraiya, aparentava estar maior, muito maior.

– Chōōdama Rasengan ( Ultra-Grande Esfera Espiral ) - A Esfera agora aumentou exageradamente, a cobra não resistiu e Yuko foi atingida em cheio.
Yuko voou longe, derrubou algumas casas; quebrando tudo que tinha dentro e arrancou árvores de seus devidos lugares. Ela se apoiou no chão e conseguiu cair em pé, mas Jiraiya já estava pronto para seu último golpe.

– Kuchiyose: Gamaguchi Shibari ( Invocação: Prisão da Boca do Sapo ) - Os dois já não estavam mais em Shimogakure no Sato e sim presos dentro de um estomago de um Sapo - Sabia que este é meu golpe preferido? Nenhuma pessoa conseguiu escapar deste golpe, a não ser Kisame Hoshigaki e Itachi Uchiha do Grupo Akatsuki.

– Você não irá me vencer seu tarado desgraçado! - Ela tentou inutilmente partir para cima de Jiraiya, porém algo a agarrou pelo pé e obrigou-a a ficar no mesmo lugar.

– Você não conseguirá escapar, enquanto isto eu irei atrás de Naruto.

– Não adianta, meus alunos irão pega-lo e leva-lo a Orochimaru-sama.

– Sério? Eu sei que eles estão no beco neste exato momento, um Genjutsu que aprisiona a pessoa no beco e ela não poderá sair a não ser que derrote o controlador do jutsu dentro da ilusão ou perca pelo utilizador de genjutsu.

– Mas, como...

– Alguém queria me matar, pois sabia que eu estava desconfiado. Após o ataque eu troquei de lugar com um clone e apenas observei o que estava acontecendo, seus dois alunos estão no beco junto com Naruto e você lutou comigo aqui, mas sou um clone. - Jiraiya explicou a sua ação desde o começo - Agora você ficará ai quietinha, enquanto eu resolvo o problema que você fez.

Jiraiya abandonou Yuko no Sapo e desapareceu de sua vista. Yuko resmungava e tentava se livrar do esôfago do bicho, mas todo o esforço foi-se em vão.

– Maldito seja você, Jiraiya! - Yuko furiosa, gritava e se esperneava no estomago do Sapo.

* * *

– Espere! - Naruto continuava a correr atrás do adolescente - PARE SASUKE UCHIHA!!!

– Então você pensa que sou Sasuke? - O menino gargalhava e Naruto estava desentendido - Eu sou uma cópia reproduzida por Orochimaru-sama, ele está cuidando do Sasuke. Meu nome é Yuji.

– EU CONHEÇO VOCÊ, ESTÁ TIRANDO COM MINHA CARA SASUKE?

– Como Sasuke havia me falado, você é um idiota mesmo!

– ORA SEU... VOU LEVAR VOCÊ DE VOLTA A VILA, MALDITO! - Naruto partia para cima de seu inimigo que apenas bufava - Rasengan ( Esfera Espiral ).

Yuji apenas se esquivou para a direita e aproveitando a falha de Naruto, chutou a costela do inimigo que voou para atras.

– Você é muito descuidado, não passa de um idiota.

– CALE A BOCA! - Naruto resmungava, levava a mão a costela e sentia uma dor absurda - SASUKE, EU VOU LEVA-LO DE VOLTA CUSTE O QUE CUSTAR!

– Eu não sou aquele inútil, e vou provar isto.

– PARE DE MENTIR SEU DESGRAÇADO! - Yuji sumiu da vista de Naruto, indo para suas costas.

– Gōken ( Punho Forte ) - Naruto foi acertado pelas costas voando para o lado oposto, ele atingiu um muro que rachou um pouco - Preparado idiota? Eu irei lhe derrotar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jiraiya e seus dilemas, agora para quem estava esperando, vai vim um episódio cheio de luta, Naruto irá interagir a partir do próximo episódio.

Próximo Episódio: Yuji e Shiori vs Naruto

Até lá...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Momentos com Ero-Sennin [ Hiatus ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.