Naruto - Momentos com Ero-Sennin [ Hiatus ] escrita por Victor Sena


Capítulo 1
Chegada em Kantorīfurosuto


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, minha primeira história sobre o Naruto, já fazia tempo que queria fazer e agora consegui lembrar sobre o passado entre Naruto e Jiraiya. Espero que gostem, trabalhei duro nela e quero a opiniões de vocês, se está bom, ruim, sem-noção, idiota. Enfim, venham acompanhar está série que irei trabalhar.

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607544/chapter/1

Havia se passado dois anos e dois meses desde o evento entre Naruto e Sasuke.


Naruto vs Sasuke

Os dois se preparavam para o golpe final, ambos cansados, mas tudo era necessário. Para Naruto, Sasuke era seu melhor amigo, não o deixaria nas mãos de Orochimaru que apenas pensava em domar o corpo de Sasuke para si. Já para Sasuke, era necessário ir atrás de Orochimaru, precisava de poder para se vingar de seu irmão renegado Itachi que aniquilou o clã Uchiha.

Sasuke com seu modo demônio, preparava o Chidori. Naruto empunhava o Rasengan em suas mãos, com seu modo Kurama. Os dois pularam em busca do golpe final, Naruto e Rasengan. Sasuke e Chidori. Não se sabia qual seria o golpe fatal.

– NARUTOOOOOOO!!! - Sasuke apresentou seu Chidori escandalosamente, o relâmpago se dirigia ao Naruto.

– SAAAAAAAASUKEEEEEEEE!!! - Naruto gritou, seu Rasengan potente estava de encontro com o Chidori do Sasuke. Restava saber quem seria o vencedor.

Os dois golpes se chocaram violentamente, uma explosão enorme se formou no local. Os dois ataques fizeram um estrago total no local, ao encostar uma explosão enorme apareceu, sua cor era azul esbranquissado que se transformara em roxo forte. Agora sim a dúvida ficara circulando o ar.

Naruto e Sasuke no momento da colisão, obtiveram uma visão, não se sabia se era real ou uma ilusão provocada pelos sentimentos dos dois amigos. Os dois fizeram um sinal encostando um no outro, como um aperto de mão,mas com jeito diferente. Era apenas os dois primeiros dedos, ao se tocarem formava-se um laço, uma amizade que não poderia acabar, mesmo cheio de transtornos, não se acabaria nunca.

O local já se esvaziara, os dois apareceram, um estava desmaiado no chão e outro que observava o amigo no chão. Os rostos quase colados, a poucos centímetros de se tocarem. Com a fumaça a se escafeder, já dava para identificar os rostos dos personagens. Quem estava no chão, imobilizado era Naruto. Seu esforço foi-se em vão. De pé era Sasuke, observava o rosto de seu parceiro, milhares de coisas devem ter passado pela cabeça do Uchiha naquele momento.

Ao perceber o Chakra de alguém se aproximar o Uchiha desapareceu. Alguns minutos depois apareceu um Jounin em frente a batalha que provocara um tremendo caos. Era Kakashi Hatake. Vinha em busca de seus dois alunos,mas seu esforço em chegar ao local não foi suficiente.

– Cheguei tarde demais. - Kakashi se lamentara. Não chegou a tempo de deter Sasuke de se transformar em Nukenin.

Kakashi Hatake se ocupou de pegar Naruto que se encontrava fora de combate. Se pelo menos Naruto não estivesse desmaiado e ainda obtera Chakra suficiente para voltar para a Aldeia. Mas, se corre-se atrás de Sasuke, Naruto poderia correr perigo ali, a Akatsuki o buscava e seria uma oportunidade de ouro o capturar ileso. Kakashi pensou:"melhor propor a segurança de Naruto e depois pensar em Sasuke."

Agora Kakashi colocou Naruto em seu ombro direito, com todo cuidado para não acabar machucando-o ainda mais e agora se deslocava pelas árvores - para chegar a Aldeia da Folha, e levar Naruto ao Centro Médico -, levando-o para um lugar seguro.


Após a confusão, Jiraiya convidara Naruto para um Treinamento fora do País do Fogo.Naruto agora tinha 15 anos, sua altura era aproximadamente: um metro e cinquenta e nove. Suas roupas encolheram com o passar de anos. Agora, Naruto e Jiraiya estavam de passagem por Kantorīfurosuto ( País da Geada ), em Shimogakure no sato ( Vila Oculta da Geada ). A Cidade aparentava não obter muitos ninjas. Em sua estrada principal, tinha algumas barracas de frutas,verduras e legumes. Algumas crianças brincavam, esbarrando em alguns adultos e idosos que se enfureciam,mas as crianças nem ligavam. Tinha uma loja de Ramen que estava bem movimentada - Naruto já pensou em comer, pois se lembrava do Ichiraku Ramen, onde comeu muitos Ramen's com Iruka-Sensei -, o cheiro também era tentador.

– AH, QUE DROGA! ME SINTO UM SANDUÍCHE AMBULANTE! - Naruto resmungava que nem um velho, e chamava a atenção de todos no vilarejo.

– Eu já lhe disse, retire está velharia e compre novas roupas... - Jiraiya bufava, já teria avisado a um ano atrás a Naruto, mas a teimosia era tamanha que nem discutia.

– VELHARIA? O ÚNICO VELHO QUE TEM AQUI É VOCÊ - Naruto continuava a falar excessivamente, e o povo na rua observando - SÁBIO TARADO!

– NÃO ME CHAME ASSIM NARUTO! - Jiraiya também aumentara o tom de voz, fazendo que a vila inteira olhasse a intriga dos dois.

– JÁ FAZ DOIS ANOS E VOCÊ NÃO ME ENSINOU NADA QUE PRESTASSE!

– NADA? Aumentei suas habilidades em esquivas, sua inteligência também aumentou, apesar de ser pequena... - Jiraiya ironizava com a cara de Naruto.

– O QUE É ISSO? VAI FICAR ME HUMILHANDO AGORA TAMBÉM?

– Naruto pare de gritar, parece ser um estérico.

– AH, SÁBIO TARADO! - Naruto exclamava com o tom de voz o mais alto possível.

– EU NÃO SOU TARADO! Eu só, aprecio as mulheres...

– Sei muito bem sua obsessão por mulheres... - Naruto sorria malevolamente.

– Naruto... Olha logo você irá aprender um jutsu altamente poderoso. Uma evolução do Rasengan, o tornando muito mais poderoso!

– Sério? - Naruto abraçou Jiraiya com muito orgulho e prazer - A SÁBIO TARADO, EU TE AMO!

– Ora, pare com is... VOCÊ ME CHAMOU DE NOVO? - Jiraiya agora tomou a ação, pegou e socou a cabeça de Naruto, fazendo que um galo enorme crescesse.

Naruto gemeu de dor, a agonia de um galo grande na cabeça era tamanha, que chegou até a pensar em voltar a aldeia da folha.

– VOCÊ COMEÇOU A TER AULAS COM SAKURA? - Naruto se sentia agonizado. Seu galo cresceu bastante, mais ou menos uns 3 centímetros.

– Vamos a hospedaria, tenho coisas a fazer.

* * *

Os dois se dirigiram a hospedaria, Jiraiya alugou um quarto para dois - Com a Akatsuki em apresentação, era melhor tomar precauções -, Naruto ainda choramingava com seu galo na cabeça, que parecia incomodar.

Ao entrarem no quarto percebeu que era quinze metros quadrados, quase o tamanho da Sala da Hokage. Tinha duas camas de solteiro, uma mesa aredondada; que vinha com duas cadeiras. As paredes eram vermelho forte, até aparentava chamar a atenção. Então Jiraiya começou a uma conversa séria com Naruto.

– Naruto, não podemos chamar muita atenção - seu olhar era de preocupado - Não tenho um pressentimento bom desta Aldeia. Algo me faz colocar na cabeça que perigos virão, melhor tentar ser o mais discreto possível.

– O.k. - Naruto sentiu um calafrio na espinha, nunca viu Jiraiya tão sério como agora - Vou tentar ser o mais discreto possível, Sábio Tarado.

– JÁ DISSE, PARE DE FALAR ISTO!

E os dois voltaram a discutir sobre o apelido que Naruto batizou em Jiraiya desde a primeira vez que se encontraram.

* * *

Em um beco obscuro, à poucos metros onde Naruto e Jiraiya se hospedavam, um garoto e uma menina informava uma velha senhoria, que teria cerca de quarenta anos, sobre um pequeno garoto problemático e um velho importante da Vila da Folha, mas tinha um porém: era tarado.

– Vocês tem certeza do que viram? - A senhora desconfiada, perguntava mais uma vez se não era mentira.

– Eu juro Yuko-Sensei - A menina com cabelos loiros e olhos azuis pronunciou - Eu e Yuji-sama observamos eles, claro suas falas eram estranha, falavam algo como " Sábio Tarado".

– Shiori está certa - O garoto sério, com cabelo emo; separado por algumas mechas que lhe davam estilo, falou pela primeira vez; com uma voz fria - Naruto Uzumaki e Jiraiya, um dos três Sennin' s lendários estão aqui.

Naruto Uzumaki?– Yuko frisava Naruto com uma alegria insana - Bom, eu conheço Jiraiya como ninguém mais soube. Realmente ele é muito sábio, mas também é um tarado lunático por mulheres.

– Sensei, me permita dizer, como um tarado idiota conseguiu ser tão importante?

– Talvez por quê seu coração é puro, ele tem o desejo de proteger seus aliados custe o que custar. - Pela primeira vez Yuko elogiou alguém, de certo modo seus alunos se espantaram com aquilo - Jiraiya é muito inteligente, então, seu ponto fraco são as mulheres. Eu irei cuidar dele.

– Não Yuko-Sensei, não posso deixa-la simplesmente ir para as mãos de um tarado. - A menina gritava com sua professora.

– Não farei isto, só irei atrai-lo para longe de Naruto, e quando isto acontecer vocês dois façam o que for para deter Naruto Uzumaki.

– Sim Sensei. - Shiori e Yuji disseram em uníssono e partiram para onde se localizava Naruto e Jiraiya.

Quem diria, Naruto Uzumaki e Jiraiya em minhas mãos? Tenho absoluta certeza que Orochimaru-sama gostara do presente que irei da-lo.– Yuko tinha alguma ligação com Orochimaru, um dos três Sennin' s Lendários, e após dizer seu nome, deu uma leve lambida em seu lábio posterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim, de suas opiniões, pois a luta irá começar no próximo episódio.

Próximo Episódio: Problemas em Shimogakure no Sato

Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Momentos com Ero-Sennin [ Hiatus ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.