Haunted escrita por Uncompletable


Capítulo 3
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Helloo, quero agradecer a todas que comentaram no capítulo anterior, muiitoo obrigadaa!
O Capítulo é pequeno por que é um bônus como o próprio nome fala
espero que gostem, já peço desculpas se encontrarem algum erro
Boa Leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607536/chapter/3

" Ninguém pode me ouvir?

Eu tenho a mente cheia

Não posso respirar

Você pode ouvir isso também?"

Hear me - Imagine Dragons

Já era a segunda vez que não conseguirá dormir, Maldito, murmurou e logo acertou um soco na mesinha. Olhando novamente a foto da pequena garota ruiva à sua frente, perceberá que ela não demonstrava nenhuma semelhança ao imprestável do pai.

Toc! Toc!

Apenas respondeu com um entre baixo que nem saberá se a pessoa do outro lado da porta tinha escutado. A porta foi aberta com tanta violência que fez ele se virar para ver que a pessoa que estava a sua frente era nada mais nada menos que Magnus Bane, o intitulado Magnífico Feiticeiro do Brooklyn, ainda se perguntava o porquê do título.

Bane – falou com certa frieza – A carta foi entregue?

Mas é claro que sim, ainda bem que essa tarefa foi encarregada a mim, acho que se fosse outro já teria perdido a carta! – exclamou – Mas qual e o porquê de ter enviado a carta?

Achei que você tinha lido a carta Bane, mas é apenas um aviso, estou indo atrás dela – falou enquanto andava em direção a janela.

Então irá cumprir a promessa? – perguntou – Não achei que levaria a sério até esse ponto, já que o conteúdo da carta dizia exatamente que você estava indo atrás dela, com certeza a garotinha deve estar pensando que é algum cara bad boy malvadão que quer vingança com alguma coisa!

Achei que não tinha lido a carta – exclamou enquanto se virava para olha-lo.

Nunca falei que não tinha lido, só perguntei o motivo da carta – lançou lhe um sorriso de canto – Mas ainda não respondeu minha pergunta leãozinho.

Estou cumprindo a promessa por causa da pessoa que me fez ela, devo muito à ela e acho que devo cumprir – caminhou em direção a poltrona e se sentou, convidando o outro a se sentar também apenas com um gesto de mão.

Isso me toca o coração mas, mudando de assunto, consegui os documentos que precisava, já o coloquei na mesma escola que ela, a garotinha trabalha a tarde na cafeteria do amigo da mãe – falou – Você sabe que ele com certeza também irá mandar alguém atrás da garotinha não é?

Mas é claro que eu sei disso – se exaltou – Temos que tomar muito cuidado, e sempre manter os olhos nela mesmo quando eu estiver ou não, ele não pode pegar ela!

Se levantou novamente e caminhou em direção a porta, abriu e quando estava saindo falou

Já é hora de começarmos a agir Bane


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! *00*
Avisem se tiver algum erro
e comeenteeem pleasee! *---*
Alguém aqui é fã da Sia???! *uu*