Haunted escrita por Uncompletable


Capítulo 2
Carta


Notas iniciais do capítulo

Hellooo, aqui estou eu de novo! *u*
agradeço as duas garotas que comentaram no capítulo anterior!
Booa Leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607536/chapter/2

"É onde vamos

É onde estaremos

Sei que se estou de olho em você, estou de olho em você

De olho em você, você deve estar de olho em mim"

Haunted - Beyoncé

☆☆

O sinal tocou, anunciando que aquela aula havia acabado e agora era o intervalo. Aleluia, Clary murmurou, pegando suas coisas saiu da sala e foi em direção ao seu armário, colocou o código e logo o abriu, colocando a bolsa com os livros, fechou o armário e deu de cara com uma Isabelle Lightwood raivosa, antes que começasse a falar a garota se pronunciou:

Clarissa Fray! Seu gnomo ruivo, já é a segunda vez seguida que se atrasa!

Vai com calma ai Lightwood, sinto muito, mas eu precisava de dinheiro então fiz hora extra na cafeteria ontem, cheguei tarde em casa, dormi tarde e isso resultou no meu atraso de hoje!

Desculpe Clary, mas mudando de assunto, nós vamos ao shopping hoje né? Por favor?

Não vai dar Izzy, tenho que ir a cafeteria hoje à tarde ainda, deixe para à próxima.

Você e as suas desculpas, mas, vamos logo para o refeitório, Simon já deve estar nos esperando e também estou com fome.

Seguiram para o refeitório, forem em direção a fila para pegar o lanche, Izzy saiu primeiro e foi em direção a mesa onde Simon, Maia e Jordan Kyle namorado de Maia estavam, Izzy chegou e sentou, Clary estava seguindo em direção a mesa e nem viu quando Camille Belcourt passou a sua frente e isso resultou em um pequeno acidente com a comida, Merda, essa foi a única palavra que saiu da boca de Clary antes de Camille começar a gritar ofensas sobre ela, no final disso tudo Clary estava suja de macarrão e suco de maçã, enquanto que por um incrível milagre a Belcourt sairá intacta.

Lançando um olhar significativo para Isabelle, seguiu em direção ao banheiro enquanto logo atrás vinha uma Lightwood risonha, quando chegaram ao banheiro feminino Clary logo tratou de começar a se limpar, Pelo menos a blusa ficou intacta Izzy murmurou. Quando o sino tocou Clary estava exatamente como tinha chegado, tirando o fato de estar cheirando a macarrão e suco de maçã, foram mais quatro aulas cansativas, mas finalmente tinha acabado.

Quando saiu da escola, foi para a cafeteria, chegando lá deu apenas um aceno de cabeça para Luke o dono do estabelecimento e foi ao banheiro para colocar o uniforme, saiu e logo começou a atender os clientes.

★★★★★★☆☆★★★★★★

Quando Clary chegou em casa faltava apenas 5 minutos para as 10:00pm, jogou a bolsa em qualquer canto e caminhou para o banheiro, entrou e logo se despiu, foi para baixo do chuveiro e o ligou, a água quente escorria pelo corpo pequeno da garota, 6 minutos foi o tempo em que ela ficou no chuveiro, foi em direção ao quarto e logo já estava vestida com uma calça de moletom cinza e uma regata branca , pegou uma escova e começou a pentear as madeixas ruivas, quando terminou foi para a cozinha preparar alguma coisa para comer, decidiu apenas fazer um chá, quando ficou pronto colocou em uma caneca e foi para o sofá, pegou o controle remoto e ligou a TV, passava os canais a procura de algo que prestasse, não achou nenhum filme bom então resolveu deixar em um desenho qualquer. O sono já tinha chegado em Clary, desligou a TV se levantou e deixou a caneca na mesinha de centro, caminhou em direção ao quarto, entrou e fechou a porta caminhou em direção a janela e olhou para fora, a rua estava vazia a não ser por um casal que estava passeando, fechou as cortinas e caminhou para a cama, se enfiou debaixo das cobertas e deixou ser levada para o mundo dos sonhos.

Olhos dourados a encarava, era só isso que Clary consegui distinguir no escuro, uma luz batia exatamente naquilo que parecia ser um garoto, Clary tentou se mover mas perceberá que estava amarrada.

Onde estou?

Clary gritou, mas tudo que receberá em resposta foi o silêncio, o garoto se moveu e parou em sua frente, agora Clary conseguia ver ele nitidamente, ele era Louro, alto na faixa de 1,85m, era forte mas não exageradamente e usava roupas pretas.

Não se preocupe Clarissa ele falou Não irei machucá-la.

Clary o encarou assustada, ele sabia seu nome, ele a conhecia, mas Clary não se lembrava de já tê-lo visto.

Assustada, era isso que descrevia Clary neste exato momento, nunca tivera um sonho tão estranho como esse, o único mais estranho que ela já tinha tido foi quando sonhou que estava sendo perseguida por coelhos fofinhos, esse foi o mais estranho que chegou, até agora, parecia tão real, ela pensou.

Neste exato momento Clary se encontrava sentado no chão de seu quarto, abraçando as pernas e balançando pra lá e pra cá enquanto pensava, Foi só um sonho, apenas um sonho muito estranho, Clary murmurava, levantou e caminhou para o banheiro com a intenção de tentar esquecer o sonho, hoje era sábado, começaria a trabalhar apenas as 09:00am, e ficaria de folga a tarde, escovou os dentes e voltou novamente ao quarto, olhou no relógio em cima do criado-mudo ainda era 07:56am, acordará muito cedo por culpo do estranho sonho e não conseguirá mais dormir.

Trocou de roupa e foi para a cozinha, decidiu fazer panquecas e café, quando tudo estava pronto sentou-se na mesa e começou a comer, quando terminou pegou a louça que estava suja em cima da mesa e colocou na pia, quando iria começar a lavar a campainha tocou, caminhou até a porta e a abriu, do lado de fora se encontrava Simon Lewis envolta de muitos casacos, já que naquela época do ano fazia muito frio.

– Simon! Entre.

– Clary! – ele a abraçou – Te acordei?

– Não, já estava acordada, já tomou café? O que faz acordado a essa hora da manhã?

– Já sim, obrigado. E eu apenas vim fazer uma visita à minha melhor amiga e pedir pra ela me ajudar a comprar alguma coisa para o aniversário da minha querida namorada Isabelle Lightwood.

– Merda! Eu esqueci completamente do aniversário de Izzy!

– Bom, ainda dá tempo de comprar o presente, o aniversário é só no outro domingo, quero só adiantar.

Clary pediu à Simon para esperar no sofá enquanto voltava ao quarto para colocar uma roupa decente, quando ela desceu chamou Simon e eles saíram do apartamento, quando Clary estava trancando a porta viu que tinha uma carta no chão, se abaixou e pegou a carta, abriu e se assustou com o que estava escrito.

Estou indo atrás de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão, gostaram???
Sim ou não??
Comentem por favor!!
Avisem se tiver algum erro! :)