Burned My Version escrita por Laradith


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60752/chapter/12

Zoey POV

 

Por que parecia que tudo estava desmoronando? De novo? Eu poderia fazer uma lista das coisas péssimas que estavam acontecendo ultimamente.

 

Stark foi pego, por algum motivo ligado a Neferet. Aphrodite teve uma visão de sua morte. Neferet estava de volta... E Heath estava morto. Com meu mundo explodindo, eu não pensei nele, não pensei na segurança e amor que ele me dava. Como eu pude fazer isso?

 

Meus pensamentos voaram para Stark. Não sabia onde ele estava, e se estava bem. Todos estavam dormindo, mas eu precisava avisá-los, e precisávamos de um plano para ajudá-lo, mas demoraria muito se eu fosse de quarto em quarto. Então respirei fundo.

 

- Espírito, venha até mim. – Fui engolfada pela presença do Espírito e continuei – Vá até meus amigos, e avise-os que eu preciso conversar com eles urgentemente. Vá – E ele se foi. Sentei na cama e esperei que meus amigos viessem.

 

 

Stevie rae PDV

 

- Que estranho... – Murmurei quando o telefone ficou mudo, de repente. Eu ainda estava no avião, mas senti que alguém tinha invocado meu elemento de um jeito estranho. E de algum jeito eu soube que Zoey estava de volta. Liguei apressadamente para ela, com meu coração quase saindo pela minha boca, e fiquei surpresa quando Stark atendeu, numa voz calculista e fria, que me lembrava Neferet. Ouvi Zo gritando e a linha caiu. Tentei ligar de novo, agora preocupada com minha amiga, e tive que rediscar três vezes o número porque estava tremendo muito.

 

Não consegui, e se não fosse por Helen, me acalmando com palavras doces e compreensivas, não sei o que faria. Ela me lembrava minha avó. Seus olhos se enchiam de preocupação e solidariedade, o que me fez gostar dela mais ainda. A essa altura já estava chorando muito em seu ombro. Depois de um tempo, estava quase adormecendo de novo.

 

Mas uma voz suave e autoritária me acordou.

 

“Senhoras e senhores, logo estaremos pousando na Itália. Por favor, apertem seus cintos.” O comandante da nave disse.

 

Suspirei e me preparei para encarar qualquer bomba que viesse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu realmente sinto muito muito muito mesmo pela demora. Vocês não imaginam quantas coisas eu tenho pra fazer.. To super sobrecarregada de tarefas e nem entro muito no pc.
Mas que fique bem claro, eu não estou, de maneira alguma abandonando a fic, e é verdade! Eu amo House of night e continuarei postando o máximo que puder, mas é serio eu tenho muitas coisas pra fazer!
Seminario sobre o canadá, seminário de ciencias, provas e mais provas, exs e mais exercicios, e estou com dificuldade em matemática, sem falar que eu tenho 5 fics. OU seja, se eu demorar uma semana para colocar um capítulo, não é pq estou sem inspiração, é pq não tenho tempo pra passar pro computador.
Espero que tds me entendam e que continuem lendo a fic! Vcs são d+!!!!!!!!!!!!
Bjk ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burned My Version" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.