Burned My Version escrita por Laradith


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi!
desculpa pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60752/chapter/13

Aphrodite PDV

 

Depois que sai em disparada pelo corredor em direção ao meu quarto, as coisas começaram a se encaixar. Neferet estava ali, viva, ou quase isso, mas de qualquer jeito... Estava ali. Stark fora substituído ou possuído, o que era suficiente para deixar Zoey em pânico. Bem, ela ficava em pânico por qualquer coisa, mas esse não era o caso.

 

Enfim, se alguma acontecesse com meu guerreiro, eu piraria, e era por isso que estava correndo feita uma condenada. Praticamente arrombei a porta com um empurrão que deixou meu ombro dolorido. Nada. A cama estava vazia e não havia sinal de vida em lugar algum. Meus olhos se encheram de lágrimas, mas antes que entrasse em desespero, procurei respirar fundo, contar até três, e pedir proteção a Nyx. Depois que consegui me acalmar (o que levou cerca de dez minutos), fui achar ajuda.

 

O quarto mais próximo era o de Damien, mas eu sabia que ele me odiava e ainda continuava lançando aqueles olhares afiados que dava vontade de  pular no pescoço dele, mas é claro que não podia fazer isso, ou seu namorado, Jack, criaria uma bomba tecnológica só para me matar... E eu aposto que ele conseguiria. Mas era a única opção que restava, além de Zoey, preocupada demais com seu próprio guerreiro, as gêmeas, muito irritantes, e o conselho, que provavelmente me mandaria para casa.

 

Então respirei fundo de novo, e quando ia bater na porta, ela se abriu, e Damien veio correndo para fora do quarto, e trombou em mim, me derrubando no chão.

 

- Ei! – Reclamei, mas quando me levantei e olhei para seu rosto, fiquei com muito medo. Estava muito vermelho, seus olhos estavam inchados de tanto chorar, e lágrimas claras e transparentes caiam como cristais pelas suas bochechas.

 

Fiquei paralisada. Aquela não era somente uma parte da minha visão... Era uma parte muito ruim. E significava que alguma coisa de extrema periculosidade tinha acontecido. Então, pela primeira vez na vida, eu coloquei minhas mãos em seus ombros, olhei diretamente em seus olhos.

 

- O que aconteceu, Damien? – Perguntei. Ele retribuiu meu olhar e em seguida tentou se recompor, enxugando seu rosto e ajeitando a gola da jaqueta. Eu bufei, e perguntei a mesma coisa. Dessa vez, ele não se conteve, e me abraçou ali mesmo. Como já estava acostumada com isso, abracei-o de volta, e deixei o garoto gay chorar a vontade.

 

Parecia que ele tinha deixado de lado todo aquele ódio que ele sentia por mim, o que deixava feliz, já que ser um dos bonzinhos já não funcionava muito bem comigo... Se ela fosse odiada, as coisas iriam piorar. E muuito.

 

- Te-temos que fa-fala-lar com Zoey... – Ele tentava me afastar mas acabava voltando e me abraçando mais forte.

 

- Damien, o que aconteceu? – Era a terceira vez que eu perguntava isso.

 

- Corvos Escarnecedores... Na House of night... Jack... Ferido... Quase morto – Ele murmurava, e quando mencionou Jack soluçou mais ainda.

 

Eu congelei ali mesmo. A visão estava se realizando, e quando isso acontecia, não poderia ser evitada. E de algum jeito, eu soube que iria morrer em breve. Eu tinha certeza, quase podia sentir que minha vida estava chegando ao fim, e também comecei a chorar.

 

Quem passasse no corredor não entenderia nada! Vendo duas pessoas chorando e se abraçando... Mas a causa era muito maior do que uma simples crise adolescente. E é pensando nisso que eu me afastei dele e corremos para encontra Zo. Precisávamos da força de uma Alta Sacerdotisa. Somente ela podia nos ajudar. Na verdade, precisávamos dos elementos.

 

Mas então a verdade veio a minha mente.

 

- Vá indo, eu preciso fazer alguma coisa antes. Vou estar logo atrás de você – murmurei antes de ir à direção contrária a dele.

 

Fui para o pátio. Nada. Fui para os outros quartos. Nada.

 

Estava começando a ficar em desespero quando me encontrei dentro de braços fortes, que acabaram com toda a agonia.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo eu escrevi somente do ponto de vista da Aphrodite para revelar algumas coisas que já vão determinar o fim da fic!
Parece que mais coisas estão complicando pra mim: minha professora de portugues faleceu e por isso não postei o capítulo na terça... mil desculpas pelo tamanho.. tipo de 2 mil e poucas palavras pra 500.. mas espero que tds entendam!
bjk