Burned My Version escrita por Laradith


Capítulo 11
But what the hell was that? oO


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser um pouco menor.. Mas espero que gostem dele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60752/chapter/11

- Está tudo bem? – Stark perguntou a Zoey, logo depois que Aphrodite e Darius saíram do quarto deles, aparentemente preocupados.

 

Zoey suspirou, e disse:

 

- Sim, eu espero que tudo fique bem. – Ela se sentou na cama.

 

Ele foi ao seu lado, e pegou uma mão dela.

 

- Por que não daria? – Ele perguntou.

 

Era correto falar tudo para Stark? Claro, ele era seu guerreiro e ela podia confiar sua vida a ele. Mas isso era muito delicado. Zoey franziu seu belo rosto e deixou seus pensamentos vagarem um pouco. Se Aphrodite estava receosa em contar a Darius, ela teria o direito de contar a James?

 

- Se esqueceu de que eu posso sentir suas emoções? – Ele perguntou, ironicamente. – Olha, se for uma coisa pessoal, tudo bem, eu entendo.

 

- Mesmo?

 

- Sim. – Ele foi até ela, e se aproximou de seu rosto. – Eu fiquei tão preocupado, Zoey. O que aconteceu com você me destruiu. Eu prometo que nunca mais vou deixar você. Nunca, Zoey. Eu prometo.

 

Ela colocou um dedo em seus lábios, interrompendo-o. Ela suspirou e então riu, pensando o quão absurdo era o que ele estava dizendo.

 

- Stark... Você sempre me protegeu da melhor maneira... Você é um guerreiro brilhante. Saiba sempre disso. Aliás, não é sua culpa. É minha. Se eu não tivesse ido até Heath, nada disso teria acontecido. Pare de se culpar.

 

- Mas Zoey, você quase morreu por minha causa. Como eu posso me perdoar?

 

Ela enroscou sua mão no seu cabelo e quase encostou seus lábios no do dele, sentindo o calor que emanava do seu corpo.

 

- Não há nada para se preocupar. E eu não quero que você se preocupe com isso.

 

Ele chegou mais perto dela e afagou sua bochecha.

- Posso fazer algo? – ele perguntou.

 

- É uma coisa que você deve fazer. – E Zoey beijou-o. Uma explosão de amor e quentura refrescou a alma de ambos, e por um momento, um era do outro. Eles se abraçaram ainda se beijando, e Stark passou a mão pelo cabelo dela, que por sua vez se apertou mais perto de seu guerreiro. Era uma conexão diferente, sem paixão e sem a necessidade de sangue que um Imprint dava. Amor era o centro da relação entre a Alta Sacerdotisa e seu guerreiro, mas aquilo estava estranho. As atitudes dele não batiam com o que ele realmente era.

 

Estavam ofegando quando Zo interrompeu o beijo, dando um passo para trás e olhando diretamente para Stark.

 

- Eu te amo, sabia? – Ela sussurrou, de tão exausta que estava. O sorriso de resposta foi caloroso e satisfeito, como de um Bad boy.

 

Mas quando ela olhou nos seus olhos, pensou ver ele olhando para ela friamente, como um calculista. Ela estreitou os olhos, e observou mais ao fundo, e o preto habitual voltou ao normal.

 

Estava muito desconfiada. Mas por quê? Provavelmente não era nada, só uma bobagem qualquer.

 

Mas ela podia jurar que tinha alguma coisa diferente nele.

 

- Você parece diferente. – Ela disse, suspeita.

 

Ele fez uma cara de confuso e perguntou:

 

- Eu não estou entendendo. O que você está insinuando? – Aquele definitivamente não era Stark! Ela podia sentir isso, assim deu um passo para trás e se preparou para chamar os elementos, mesmo que estivesse cansada.

 

- Você está estranho... – Quando ela deu um passo em sua direção e sentiu que ele nem oscilou seu equilíbrio, já sabia quem era. Ela havia canalizado o Espírito nas suas próximas ações, o que significava que ninguém manteria o equilíbrio. Ninguém exceto uma pessoa.

 

- Acho que já descobriu, não é? Eu tenho que aprender a nunca subestimar você.

 

Zoey congelou. Aquela voz sedutora e imponente era a última coisa que ela esperava ouvir naquela noite. Ela começou a tremer violentamente, e mesmo já tendo enfrentado esse medo uma vez, ainda tinha grande receio. Percebeu que tinha feito uma boa coisa não contando a visão de Aphrodite a...  Bem... Alguém que sempre demonstrava se importar com ela... Praticamente de sua família.

 

- Como... Como está viva? – Perguntou com os lábios gelados, mas não passou de um sussurro.

 

- Viva? Oras, quem disse que eu estou viva? Pretendo voltar, mas... Por enquanto tenho outros planos – Neferet disse, mas o que saiu dela foi a voz de Stark.

 

- O que fez com o Stark? Como se apossou dele? – Ela perguntou, ainda sentindo a fraca presença do Espírito, que não permitia seu pavor tomar conta de sua mente.

 

- Apossar? – Neferet começou a rir, e dessa vez não soou como o guerreiro. – Querida, eu não quero me apossar de ninguém. Isto aqui – Ela tocou seu rosto, e continuou – É só uma encenação para distrair os bobinhos...

 

Zoey não conseguia acreditar. A quanto tempo ela estava conversando, beijando e se relacionando com um falso Stark?

 

- Há quanto tempo? – Ela perguntou, e dessa vez tentou jogar o elemento para cima dela.

 

- Somente algumas horas, e eu sinto falta do meu corpo. Era tão quente... Este aqui é artificial... Sem graça. Agora, acho que, já que meu rei ainda está... Extraindo algumas coisas do pivete, acho que posso acabar com você. – Ela jogou seus braços na direção da Sacerdotisa, e quando estava prestes a acabar com ela, a porta foi aberta violentamente, e Aphrodite entrou, com seus olhos prateados, andando decisivamente.

 

Os olhos de Neferet se arregalaram mas não compreendiam o que acontecia.

 

- Lentes de contato, Aphrodite? Você não pode ser menos ridícula do que já é? – Perguntou, mas sua voz falhou no final, porque ela sentia o mesmo poder que eu sentia, emanando de Aphrodite.

 

- Você sabe quem eu sou... Neferet. – As palavras foram ditas com muita calma, mas ela tropeçou para trás. – Não permitirei que continue com isso. Detesto usar a violência como um meio de comunicação, mas você não me deixa outra escolha.

 

Neferet bufou, e olhou para a Deusa como se fosse um monte de lixo que tinha sido jogado aos seus pés. Não demonstrava respeito algum.

 

- Nyx? – Ela perguntou, falando o nome enojadamente. – É você? – Nyx acenou solenemente – Que bom conhecer a... Deusinha que sempre ficou nos nossos corações! – Ela disse sarcasticamente, pondo a mão no peito. – Uma Deusa que sempre me virou as costas! – Gritou, com raiva, e Zoey observou que Nyx não demonstrava reação.

 

- Nunca lhe virei às costas, Neferet. Você escolheu seu caminho sozinha, e isso te levou para a escuridão. – Ela disse, mantendo uma voz estável e bem controlada.

 

- Eu fui para o único lado que me beneficiava! O único! – Ela berrou, e ergueu seus braços em direção a Nyx – Vamos ver quem ganha: Se o lado bom, ou o lado poderoso! – E apontou para ela, que continuava com os olhos fixos no rosto de Neferet.- Espírito, eu te chamo. Venha com toda a sua força, e mate aquela que eu venerava!

 

Zoey sentiu que uma grande e maciça quantidade do elemento fora jogada em direção a Deusa, que caiu e joelhos, e se apoiou no chão, mas seus olhos ainda estavam abertos.

 

- Então, acho que não consigo causar dano a você, mas se eu causar danos ao seu... Receptáculo... O que acontecerá? – Neferet soltou uma gargalhada, e Zo entendeu tudo. Ela não poderia machucar uma deusa, isso era tecnicamente impossível. Mas Nyx não estava ali em sua forma real, e sim no corpo de Aphrodite, e aparentemente, se ela matasse Aphrodite, Nyx seria impossibilitada de comunicação com os calouros, deixando-os no escuro.

 

- Você pode fazer isso, mas eu vou sempre estar aqui, Neferet. – Sua voz pacífica e calma soou uma última vez, antes de elas sentirem que todo aquele poder divino tinha ido embora, e Aphrodite cair inconsciente no chão.

 

Neferet virou para Zoey, e então respirou fundo:

 

- Onde estávamos antes de sermos interrompidas? – Ela perguntou casualmente.

 

Zoey pensou em uma saída para aquela situação, afinal, se ela fora capaz de fazer aquilo com Nyx, o que faria com ela? Então andou um pouco para trás, e quando Neferet estava prestes a atacá-la, o telefone tocou, assustando ambas, até Neferet, que levantou uma sobrancelha e olhou para o aparelho. Ainda ameaçando Zoey, ela foi em direção ao pequeno objeto que vibrava na cama dela e viu de quem era a ligação.

 

- Olha se não é a irritante da Stevie Rae? Será que ela ligou para saber sobre ursinhos felizes? – Ela abriu o celular e atendeu. – Alô? – Perguntou com uma voz de bad boy, já que ela estava com um corpo do Stark. – Oh, sim... Stevie Rae, Zoey não está aqui agora, quer deixar recado? Oh,claro, eu anoto – Olhou para Zo e deu um sorrisinho. Já era o bastante, se ela soubesse alguma coisa que era privada, seria o fim. Então chamou os elementos com todas as suas forças, e disse:

 

- Espírito, vá até Neferet e mande-a bem longe daqui! Vá com toda a força e impeça-a de ouvir a verdade de Stevie Rae! – E jogou as mãos na direção dela, que saiu voando e caiu sobre a porta, derrubando-a. – Estávamos na parte que eu boto você para fora daqui! – gritou, e enviou todo o elemento para ela. Ela ouviu um barulho, e olhou para o chão, onde Aphrodite estava tentando se levantar, mas quando virou para a porta de novo, Neferet tinha sumido sem deixar vestígios.

 

- Oh, droga... – Zoey sussurrou antes de se ajoelhar ao lado da sua amiga, que estava toda confusa. Seus olhos estavam desfocados, também não era nada de se assustar, já que o Espírito mais uma vez foi direcionado a ela com toda a força.

 

- Por que... Por que... Tudo acontece comigo? – Ela perguntou, choramingando – E o que aquela vaca do inferno estava fazendo aqui? Como ela estava aqui? Não é possível! – Ela não parava de falar, e Zo nem estava escutando.

 

Neferet estava ali, com um corpo falso de Stark. Onde ele estava? O que tinha acontecido? E quando eles o pegaram? Perguntas que a fizeram pensar nas respostas... Algumas não agradáveis, que fez com que sentasse na cama, atolada de preocupações. Nem Nyx fora capaz de detê-la, então ela conseguiria vencê-los?

 

- Ouviu o que eu disse? – Aphrodite perguntou, balançando a mão em frente a seus olhos, para chamar sua atenção. – Zoey! – Quando ela finalmente falou muito alto Zo acordou.

 

- O que foi? – Ela perguntou, piscando muito para se situar no espaço. – O que eu perdi?

 

- Ugh, acorde Zo! Eu disse que, se o garoto flecha foi pego pelo Kalona, temos que ir ajudá-lo! – ela exclamou, e colocou as mãos na cintura. Então ela arfou, cobriu a boca com a mão, e ficou em estado de choque. – Eu preciso... Eu preciso... – E saiu correndo pelo corredor.

 

- Que maluca... – Zoey pensou.

 

Aphrodite PDV

Sai correndo pelo corredor, em direção ao meu quarto.

 

“Flashback”

 

Eu estava com Darius, na cama, dormindo pacificamente, antes daquela sensação horrenda tomar conta de mim e eu perceber que Nyx ia me possuir novamente. Acordei assustada, e tentei me acalmar. Respirei fundo, e sai de fininho do quarto. Arfei pesadamente por que estava perdendo o controle do meu corpo... De novo.

 

Senti a presença da Deusa invadir minha mente., e me controlar. E eu apaguei.

 

Durante a permanência de Nyx no meu corpo, eu tive poucos flashs de consciência. Não era ruim, e não doía, mas definitivamente não era bom também.

 

Eu vi, em uma das vezes, que eu estava no quarto de Zoey, que estava olhando aterrorizada para... Stark? Eu não entendi nada. Zo não era para temer o garoto flecha, e embora ele seja um pé no saco, era seu guerreiro, e aquilo não estava certo. Nem um pouco. Conseguiu ouvir vozes vindas dele, mas não era ele. Tinha um tom superior e frio, ao mesmo tempo caloroso e sarcástico, que lembrava Neferet.

 

Mas ela estava morta, não estava? uh-uh, alguma coisa não está certa.

 

Tentou observar melhor, mas não teve sucesso, já que apagou de novo. E ela tinha que manter suas emoções sobre controle. Se ela tivesse um medo e pânico súbito, Darius sentiria, e aquela era a ultima coisa necessária.

 

De repente, a presença do Espírito tomou conta dela, e fez com quem caísse no chão, mas ali estava Nyx, forte, mantendo-me acordada. Era um mistério como ela conseguia me manter consciente, manter ela mesma consciente, ficar dentro de mim e proteger meu corpo.

 

E, repentinamente, ela se foi. E eu apaguei. De novo.

 

“Fim do FlashBack”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Ei fãs do Stark não me matem! Eu adoro ele vou pensar se mato ele ou não......... (carinha de pensativa)
obrigada pelos reviews vcs me fazem muito feliz de verdade! Se vocês se sentirem a vontade de fazerem isso, recomendem.. se nao. somente postem reviews..
Bjooooooooooo