Diário de Uma Garota sem Noção escrita por TheFrerardKid


Capítulo 8
Capítulo 8 NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,me fez chorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60749/chapter/8

OMG!!!OMG!!!OMG!!!Estou na minha sala, abraçada* com o Edu, as maninas comendo a minha comida, vendo um filme(pra variar), meus pais sairam com o meu irmão, é, minha vida não pode melhora.
...........................................................
Melhorou!!!!O Edu me beijou, e bom, eu não posso mais falar nada, por que as meninas falaram que essa era uma cena que não queriam ver. Ops!O Telefone, vou atender.
...........................................................
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não!!!!Não!!!Não!!!!!Isso é impossivel!!!!Não pode estar acontecendo!!!!!!!Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não!!!!!!!!!!
((agora é o que esta acontecendo em tempo real))
-Lizi, meu amor, fica calma!!!!
-Lizi, calma!!!!Vai ficar tudo bem, nós estamos aqui, eu, a Danone e o seu Edu!!Fica calma!!!!!!!
-Migs, fica calma!!!!!!!!!!!!!!Vai ficar tudo bem!!!!!Migs, é só um alarme falço*!!!!
-Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Volta no tempo!!!!!!!!!!!!!!Evita isso!!!!!!!!!!!
-Edu, vai no quarto da Lizi e pega a saga Crepúsculo, isso vai fazer ela se sentir mehor, e tras o Lap.
-E eu?Não vou fazer ela se sentir melhor??
-É diferente, agora vai!!!!!
-Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não!!!!!!!!!!!!!!!!Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Impossivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!Brincadeira de mal gosto!!!!!!!!!!!!!!Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Lizi, é real, mas vamos te ajudar a superar isso, todos nós, juntos, nunca vamos te abandonar!!!!!!!!!!!Isso é uma promessa!!!!!!!!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu não sei oque aconteceu com ela, se alguén tiver uma idéi, me digam!!!!!!