Diário de Uma Garota sem Noção escrita por TheFrerardKid


Capítulo 7
Capítulo 7 Que raiva!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, quero lembrar que esse não é o único de HJ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60749/chapter/7

Coisa que eu escrevo,
Acabei de ligar pa Lala, eles 3 estão indo para a minha casa, mas sabe o que elas me contaram? Lembra do dia que o Edu me pediu em namoro?Então, elas riram um pouco antes, sabe por que?Por que eu não desmaiei aquela hora, tinha uma garrafa (colocada por elas)no chão, eu tropecei, e escorreguei. Nossa, como elas puderam fazer isso?? Mas passado é passado. Sabe o que mais elas me contaram? Que quando eu sai, o Edu(e elas)ficaram tentando se distrair sem mim, sem sucesso, ja que e distração das meninas sempre foi ficar na minha casa, e destruila, e a do Edu, me namorar, mas antes era ficarna minha casa vendo os meus filmes, acho que eu não te contei, mas sabia que as maninas dormiam mais na minha casa que na delas? É, na minha casa 5 dias ou 6 por semana, na delas, 2 ou 1 por semana, é por isso que minha mãe comprou um beliche pra colocar no meu quarto, pra elas dormirem.
Bom, mas tarde eu conto como foi nosso reencontro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???