Diário de Uma Garota sem Noção escrita por TheFrerardKid


Capítulo 9
Capítulo 9 OK, isso foi real.


Notas iniciais do capítulo

Bom, as idéias foram boas, e eu irei usalas, mas quero lembrar, sou exagerada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60749/chapter/9

((Tempo real))((Narrador, alguem que ta vendo))
Depois de 10 minutos da Lizi abaçada* com a Saga Crpúsculo, e o Edu, ela finalmente aceitou o acidente que seus pais sofreram, ela queria ir com urgencia para o hospital, mas não sabia como.
-Lizi, ta ouvindo essa voz?
-To, é a minha narradora.
-Pra que uma??
-Se um dia, sei la, minha história for parar no Nyah!Fanfiction, vão estar narradas.
-Ahhhh!!Esse narrador, não sabe o que a gente faz, não é?
-Sabe.
-OK, é constrangedor, voltando, podemos ligar pra minha mãe, ela pode levar a gente pro hospital, mas antes, vai ter que se recompor, não pode ir assim.
-OK, vou tomar um banho e trocar de roupa, fiquem aqui, por favor, pode ligar pra sua mãe, em 30 min eu to pronta.
-OK, vai la.
A lizi foi tomar um banho, precisava pensar melhor, enquanto isso, o Edu ligava pra sua mãe.
-Mãe, oi, aqui é o Edu, você pode vir na casa da Lizi pegar a gente?
-Oque ouve filho?-Perguntou a mãe de Eduardo ja preocupada.
-Os pais da Lizi sofreram um acidente, e estão no hospital, e ela tem que estar la o mais rápido o possível.
-OK, chego ai em meia hora.
.........................20 min depois......................
-Edu, eu to com medo, tomara que todos estejam bem.
-Calma Lizi, seus pais vão ficar bem, minha mãe ja vai chegar.
-OK.-Lizi, se aconchegou nos braços* de Edu e fechou os olhos, a noticia a deixou exausta*.
Assim que a mãe do Edu chegou, todos foram para o carro, deram o endereço do hospital, e foram para lá, Lizi, temendo a noticia do medico.
-Lizi, meu amor, chegamos.
-Estou com medo Edu, muito mesmo, fica comigo?-No mesmo momento a mãe do Edu ia mandar ele ir pra casa com ela, mas vendo o jeito que a Lizi estava ela não disse nada, e menina ja estava em uma situação* crítica em sua vida, ela não ia ser cuel a ponto de puxar ainda mais o tapede dela.
-Claro que sim meu amor, sempre vou estar com você, sempre que precisar vou estar com você.
-Nós também migs, pode contar com a gente.-Disseram a Danone e a Lala em coro.
-Brigada, aos 3, não sei oque faria se não fosse os 4.
-4??-Perguntaram em coro.
-É, o Edu, Lala, a Danone e a Saga crpúsculo.
-Ahhhhhhh!!!!!!!!!!!!!
-Bom crianças, não acho que alguém vai deixar 4 adolescentes de 14 anos em um hospital, vou entrar com vocês.
-Obrigada.
Eles entraram pela pora do hspital, o Edu não soltou a Lizi nem por um minuto, ele não queria que ela sofresse, mas não sabia o que fazer, por isso ele achou melhor fazer isso.
-Senhorita Elizianne?Filha de Felipe e Sabrina?Irmã de Raphal?Tenho uma noticia nada boa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que aconteceu???Tam tam tam!!!!!!!!!!!!!!!((musica de suspense)).
Reviews??
Kisses