Diário de Uma Garota sem Noção escrita por TheFrerardKid


Capítulo 6
Pior escola do mundo, a melhor noticia do universo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, faz mais ou menos uma semana que a Lizi se mudou, começaram as aulas na escola nova dela, e........Não vou contar
nada!!!!!!!

Pessoal, não ta dando pra responder os reviews, mas vou tentar responter alguns agora OK?????
Bom, ai vai.
Os da Paty
[Um shopping da pesada] haaaaaah eu queroo maiis... ficou maraah esse capitullo...
E que safadeza a dos meniinos, néh? Eu acho que ainda vai acontecer alguma coisa com 1 dos meninos e a Lizii... + vou esperar calmamente calma, pra ver o quee vai acontecer...
By: Patty_Online

Não, vou tentar não fazela "pular a cerca".
Kisses

[Melhor dia da minha vida] Nossa ta muiiito 10... E o que vooc's fizeram depois eu não queroo neim pensar... kkkkk' quebestaeuné?
jáh vou correndo pro proxiimo Cap.
By:Patty_Online

Bom..............ok, se não quiser não pense.
Kisses

[O pior dia da minha vida.] Nããããããooooo... A lizi não pode se mudar... =( fiqueii tristinhaa... Assim naum vai ter grassa... A Lizi naum vai arrumar outro namoorado néh? E nem vai esquecer das velhas miguinhaas néh?
By: Patty_Online

Calma, vai ter mais coisa que vai mudar de rumo mais de 30 vezes.
Kisses

Agora os da Leka.

[Melhor dia da minha vida] Huu..qui medo dela fazer merd*
haa quii bom que não aconteceu nadiinha né?!!
Beiijo

É, "nada", claro que não.
Kisses

Oww, da um desconto, se você fosse ganhar 5.000, e tivesse que se mudar não faria isso???
Kisses

OK, agora os da caarolina

[Um filme pode destruir uma casa?] isso aconteceu mesmo com vc??
OMG' q dó de vc se foi isso mesmo!
kkkkkk'
BJUUXX ///

Sim, aconteceu, em todos os detalhes.rsrsrsrs.
Kisses

[Um shopping da pesada] hm gostei!!
kkkk' nossa essa do shopping foi mara!
Esse negocio do carro funciona mesmo??
BJUUXXX ///

Funciona, mas com carro novo é dificil de fazer, porque cada coarro tem alarme em um lugar, é muito ruim, só funciona com carro antigo, tipo de 2000 pra baixo.
Kisses

[Melhor dia da minha vida] nossa q pequeno! kkkkkkk'
quantos anos vc tem??
BJUXXX ///

É, esse foi dificil, fiz antes de ir pra escola(5 minutos faltando*horror*.Calma!!!!!!Tenho 14, mas isso AINDA não rolou, no começo eu falei, algumas coisas são reais, e eoutras não.
Kisses

[O pior dia da minha vida.] OUT Q RUIM!
odeio mudanças!
posta logo!
BJUXXX ///

Eu também, mas isso sim rolou de verdade(5 3 semanas atras).
Kisses

Agora o da Mah.

[Um filme pode destruir uma casa?] xD Minha mãe me pegou rindo akii e acabou por ler também xD!

Agora estamos aqui, duas loucas rindo descontroladamente. xD

To me identificando bastante com a fic. querido diario é mesmo brega, por isso eu escrevo "querido diario otario" (eu tenho um diario. Não ria! :x)

Adorei.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério!!!!!!kkkkkkkkkkkk Com certeza é brega, sério!!!!!Não rio, eu também tenho um, pra minina é normal, ja menino...........
Kisses

Bom, ta ai, pessoal, tem algo errado com o Nyah???Não consigo esponder os Reviews!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60749/chapter/6

Coisa que eu nem sei porque escrevo,
Hoje foi meu primeiro dia de aula, um saco!!!!Uma bosta!!!!Sabe as lideres de torcida??
((Teenagers on))
Na minha escola tem, e elas são ridiculas!!!!Andam com a mesma roupa, seguram os pom-pons o dia todo, se acham, e o pior,me zoaram!!!!!!!Elas são ridiculas!!!!!!!Eu odeio lideres de torcida!!!!
((Teenagers off))
Quero o meu Edu!!!!Quero minhas migs!!!!!!!!Quero minha escola antiga!!!!!!!!!Quero minha casa antiga!!!!!!!Quero que o meu pai arrume um emprego melhor na nossa antiga cidade e agente mude de volta!!!!!!!!!!!Quero minha vida de volta!!!!!!!!
Tenho que ir, minha mãe esta me chamando para o jantar, volto com mais novides depois.
.................................................................
OMG!!!!!!!!Eu amo o meu pai!!!!!Ele é a melhor pessoa do mundo!!!!!!Mais carinhosa, afetuosa, legal, doce, amiga, e um monte de outras coisas que eu esqueci. Porque???Se a alguns dias eu estava xingando ele até???Ah!!!A pior semana da minha vida eu não escrevi, vou contar oq ue eu fiz.
Segunda-Chorei, ouvi musica Emo, chorei mais e quebrei o celular do meu irmão.
Terça-Chorei, chorei, ouvi musica emo, chorei, e quebrei a cama do meu irmão de tanto dar socos.
Quarta-Dormi o dia todo.
Quinta-Comprei as coisas pra escola.
Hoje-você ja sabe.
Bom, o meu pai disse que arrumou um emprego 10x melhor, e o melhor, é que é na nossa antiga cidade!!!!!!!Vamos voltar pra nossa antiga casa!!!!!Minhas antigas amigas, minha antiga escola, e o melhor, pro Edu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, ja bolamos tudo, 1 hora antes, vou ligar pras meninas, avisar pra elas estarem na porta da minha antiga casa em 1hora, e levarem o Edu.Quando chegarmos, elas vão perguntar porque eu cheguei mais cedo que o previsto, ai eu vou mostrar as coisas da mudança, e elas com certeza vão surtar, ai eu vou beijar o Edu!!!!
Bom, amanhã eu volto, tchau coisa que cabe no meu bolço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????Se não leu as notas do começo leia!!!!!!!!!!!!!
Só posto mais se tiver no MINIMO 3 reviews nesse cap.
Kisses