E se tivesse uma garota no Instituto Imperial? escrita por Hissa Odair


Capítulo 3
Bem vindo ao time de futebol, Nanjoon!


Notas iniciais do capítulo

Meu deus! Eu não acredito que consegui escrever o texto a tempo! Apesar de não ter ficado uma maravilha da literatura, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607482/chapter/3

– Vou fingir ser menino.

Essa foi uma decisão que tomei por conta própria, mas como dizem, o feitiço se virou contra o feiticeiro.

Há 6 dias, Kageiama disse que ia me ajudar a pôr em prática meu plano, mas ele parecia querer ver em que tipos de encrencas eu iria me meter. Mas não é isso que importa, eu não quero ser alvo de bullyng, muito menos por ser menina.

Assim que amanheceu eu me levantei, vesti meu uniforme, de certo modo feliz, os uniformes masculinos são muito confortáveis e tinha um capuz que seria bom para esconder o rosto (agora eu sei que o uniforme da Teikoku não tem capuz, mas é nesse momento que temos que usar nossa imaginação ok?). Por outro lado, os das meninas devem ser bem desconfortáveis, com saia azul claro e um laço rosa no pescoço. Vesti o capuz de modo que escondesse todo o rosto, assim me vi e realmente parecia um menino.

Ontem à noite, peguei uma tesoura e cortei meu cabelo, o que antes era levemente longo e retos, agora que cortei tão perto do rosto, ficou extremamente curto e curvado levemente para dentro.

Chegando no Instituto Imperial (Teikoku), ficaram olhando para mim, mas esqueceram rapidamente. Ufa! Pensei eu, não gostaria nadinha se ficassem olhando para mim.

Chegando na sala de aula, o Professor me apresentou a sala:

–Esse é Nanjoon Odair ele é mudo.

Me esqueci completamente de que se falar vão estranhar minha voz. Então apenas olhei para o chão e tentei parecer mais menino.

O decorrer das aulas foi normal, por sorte eu aprendi a falar em libras, tinha uma tia (que descanse em paz) que era surda.

Derrubei meu lápis no chão sem querer, e só então notei nas pessoas em minha volta. Reconheci Sakuma, que senta na cadeira diagonal a minha, Genda, a umas três cadeiras a minha direita e Kido, na cadeira mais e frente, na fileira do meio.

Quando as aulas terminaram, fui andando até a sede do clube, sempre me assegurando de que meu rosto esteja tapado pela sombra feita pelo meu capuz. Cheguei a sede do clube e o treinador me apresentou:

–Esse é Nanjoon Odair, ele veio fazer o teste para entrar na equipe.

Vi alguns meninos da minha turma cochichando, provavelmente pensando se um mudo iria mesmo entrar no time.

Começou o teste, primeiro perguntaram em que posição eu ia jogar. Eu respondi em libras: Atacante. Por sorte, um menino (um dos machistas) sabia falar em libras também.

No teste, eu tive que chutar a bola no gol, perguntaram se eu tinha uma técnica especial, eu disse que não. Mas eu fui bem nos chutes, De 10 chutes, Genda defendeu 3 (nem me pergunte como fiz isso, eu só chutei, mas a bola mudou de direção).

Depois, tive que driblar os jogadores para chegar ao outro lado, eu também fui bem, eu driblei 2 jogadores, mas fui marcada por 2 jogadores de uma vez, então passei a bola para outro jogador.

Acho que fiz bem, eles disseram que não gostariam de um jogador fominha (acho que eles gostam de harmonia nos passes e trabalho em equipe). Fui aceita no time. Treinamos por mais algum tempo e fomos liberados do treinamento por aquele dia. Sai suando, mas não de cansaço, mas por nervosismo de alguém me descobrir.

Mas o desafio acabo de começar, vou ter que fazer isso praticamente todos os dias! Realmente estou nervosa, mas descobri uma coisa, eu amo o futebol! Apesar da Teikoku me parecer meio sombria e eu não falar com ninguém, é uma escola muito legal.

Ou era assim que eu pensava, agora eu sei que tipo de escola é a Teikoku, qual é seu verdadeiro estilo de futebol, e principalmente, quem é Kageiama Reiji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Definitivamente esse é o ultimo capitulo que posto hoje. Até amanhã a tarde!
Obs: Modifiquei um tantinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tivesse uma garota no Instituto Imperial?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.