Zuando numa pizzaria escrita por Juh juh, spring girl br e irmão do foxy


Capítulo 12
Ta pegando fogo bicho!


Notas iniciais do capítulo

Juh Juh aqui! E sumiram com meu negrito ;-; Agora vou responder todos os comentários! Pelo título do capítulo vocês devem imaginar o que vai acontecer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607443/chapter/12

FREDDY POV'S ON
Ta faltando zueira nisso, então vou zuar um pouco. Boa ideia seria trancar alguém do lado de fora, e minha vítima foi a Mia.
Mia - FREDDY SEU RETARDADO ABRE A PORTA! ~~arromba a porta~~
Freddy - MEU DEUS COMO ESSA GAROTA FEZ ISSO?
Mia - Fazendo.
CHICA POV'S ON
Hoje eu resolvi deixar a Mia fazer pipoca caseira pra gente, então ela vai ter que se virar e pesquisar uma receita na internet.
MIALISSY POV'S ON
Fui fazer pipoca caseira pro povo e achei uma receita que dizia para colocar milho de pipoca na travessa de vidro, colocar um pouco de água, o sal, tampar com plástico filme e deixar no microondas por DOZE MINUTOS. Eu já suspeitei porque o troço já era praticamente uma bomba caseira. Liguei o microondas e em menos de 7 minutos a pizzaria tava pegando fogo. A Karina passou correndo tentando apagar o fogo do Tangle.
Bonnie - TA PEGANDO FOGO BICHO!
Layla - DYANNA SAI DO FOGO SUA IDIOTA!
Dyanna - CADÊ O LUKE?
Layla - É, CADÊ O LUKE?
Kattye - BRIAN NÃO ENTRA AÍ!
Brian - MAS A JULIE TA LA DENTRO!
Eu - EU TE AJUDO BRIAN!
Entramos no fogo e quando o Brian pegou a Julie no colo caiu um monte de água gelada na pizzaria apagando todo o fogo.
Eu - QUÊ COMO?!?
Alex - Tivemos a ajuda de certo Herobrine.
Sigma - E um monte de baldes de água.
Herobrine - Fala ae povo!
Julie - ~~acorda~~ ALGUÉM FAÇA-ME O FAVOR DE EXPLICAR PORQUE EU, MIA E BRIAN ESTAMOS MOLHADOS?
Lyra - Apagamos o fogo da pizzaria.
Tangle - Que pegou fogo graças a Mia.
Foxy - CHICA NUNCA MAIS DEIXA A MIA COZINHAR!
Chica - Eu nunca mais deixo a Mia cozinhar.
Mangle - Acho bom.
Bella - Quem deixar a Mia cozinhar toma tapa na cara!
Esse foi o dia que eu arrombei uma porta e botei fogo na Pizzaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus shipps da fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zuando numa pizzaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.