Zuando numa pizzaria escrita por Juh juh, spring girl br e irmão do foxy


Capítulo 11
Tem muito animatronic


Notas iniciais do capítulo

Juh Juh aqui povo! Mais um capítulo trazendo TRÊS NOVOS ANIMATRONICS! E mais uma vez não achei o negrito porque estou postando pelo celular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607443/chapter/11

Leiam as notas iniciais.
MIALISSY POV'S ON
Chegaram MAIS três caixas. Acho que essa pizzaria vai explodir de tanto animatronic. O que eu achei estranho é que a Kattye ainda não é humanóide igual o resto. Na verdade no momento que eu pensei nisso ela virou humanóide.
Kattye - Quando um animatronic chega, ele só vira humanóide depois de um tempo.
Eu - Atah. Eu pensei que você não ia virar humanóide.
Ela estava com um vestido igual o meu e botas iguais as minhas, mas seus cabelos pretos eram curtos. As caixas se abriram saíram dois dálmatas (já humanóides). Uma fêmea, de cabelos e olhos castanhos, os cabelos compridos com franja de lado, pele clara, dentes afiados, blusa preta com um macacão branco e tênis all star preto, e um macho, de cabelos e olhos castanhos, tênis igual o da menina, blusa branca e macacão preto, pele da mesma cor e dentes afiados.
??? - Oi, meu nome é Brian. Essa é a minha irmã Julie, temos 16 anos.
Julie - Oi gente!
A outra caixa abriu e saiu uma gata branca, com fones de ouvido preto, orelhas rosas, o rabo fino e rosa, olhos verdes, e uma tiara com dois Nyan Cats em cima (Não era humanóide)
Eu - MAIS UMA FELINAAA! AEEEE!
Chica - Qual é seu nome?
??? - Layla. E antes que vocês perguntem eu tenho 19 anos e não vou virar humanóide.
Eu - Ah vá é memo?
LAYLA POV'S ON
Gente pra vocês terem idéia eu saí da caixa e dei de cara com um Lince bastante bonitinho, mas tinha uma garota perto dele, outra lince, provavelmente namorada dele. Eu queria ele pra miiiim ;-;
DYANNA POV'S ON
A felina nova fica olhando pra mim de cara feia quando eu to perto do meu irmão. Eu saí de perto dele um pouco.
Layla - Aquele garoto, o Luke é seu namorado ou o que?
Eu - Oxe sai daqui gata encapetada do demônio!
Layla - ENTÃO ME RESPONDE!
Eu - Ele é meu irmão, porque? Algum problema?
Layla - Não, mals aí, pensei que era outra coisa.
MIALISSY POV'S ON
Ouvimos um som estranho, sinal de que o nosso jogo (FNAF 5) tinha lançado. O jogo tinha duas portas laterais, os dutos laterais e a porta central. Cada um recebeu um padrão.
Eu - Gente, estamos num jogo certo?
Dani - Sim.
Eu - SOMOS um jogo, certo?
Lyra - Correto.
Eu - E temos um padrão a seguir. Correto?
Niglle - Sim.
Eu - Vamos dar uma zuada e não seguir esses padrões. Que tal?
Todos - Boa!
JOGADOR POV'S ON
Não vou dizer meu nome. Vou dizer apenas que estou na noite 4 do FNAF 5 e aprendi todos os padrões. Liguei meu computador e fui jogar. Estranho é que nenhum animatronic apareceu no lugar certo. A Isy por exemplo era pra ter aparecido no centro, mas apareceu numa porta lateral, e a Mia apareceu no Duto esquerdo, enquanto era pra estar na porta direita. Que estranho.
MIALISSY POV'S ON
Zuamos um pouco e a Julie virou melhor amiga da Kat (apelido da Kattye), então acho que é isso. Até o próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente se não eu vou puxar o seu pé de noite. E até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zuando numa pizzaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.