Zuando numa pizzaria escrita por Juh juh, spring girl br e irmão do foxy


Capítulo 13
As irmãs do Bonnie


Notas iniciais do capítulo

Juh Juh aqui! Mais uma vez sem meu querido negrito T-T. Preciso que mandem a idade de seus personagens nos comentários. TODOS TEM ENTRE 19 E 24 ANOS, MENOS A PUPPET, QUE TEM 47, A JULIE, O BRIAN E A KATTYE, QUE TÊM 16.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607443/chapter/13

Leiam as notas iniciais.
??? POV'S ON
Eu e minha irmã estávamos andando por aí até que achamos uma pizzaria.
Eu - Olha ali! Vamos entrar?
Irmã - Vamos, estou muito cansada.
Entramos e vimos muitos animatronics humanóides como a gente (exceto uma gata branca e rosa), entre eles um coelho roxo que me parecia bem familiar. Depois de alguns segundos eu o reconheci.
BONNIE POV'S ON
Entraram duas humanóides na pizzaria. A primeira era uma Marionete parecida com a Puppet, mas aquela parte parecida com lágrimas era rosa, seu cabelo era médio e lilás preso em um coque. Sua roupa era como a da Puppet. A outra era uma coelha roxa que nem eu, seus cabelos eram compridos e presos em marias chiquinhas e ela tinha franjinha de lado (pequena) e levemente bagunçada. Seu cabelo era roxo, usava uma blusa branca com uma jaqueta roxa por cima, saia roxa, meias brancas até o joelho e sapatilha roxa.
Coelha e Marionete - Bonnie??
Eu - Bunny? Sophie? São vocês mesmas?
Eu corri e dei um abraço nas duas.
Bunny - Quanto tempo!
Sophie - Bonnie, nossa mãe está aqui?
Eu - Sim. Você é muito parecida com ela.
Bunny - Claro, a Sophie é a única Marionete fêmea na família, tirando nossa mãe.
Puppet - Minhas filhas! Quando foi a última vez que nos vimos?
Mia - Bonnie, são suas irmãs?
Eu - Sim!
Mia - Puppet a senhora tem quantos anos?
Puppet - 47.
Sophie - Nem parece neh?
Bunny - Pra quem não sabe o Bonnie tem 22 anos, a Sophie tem 24, e eu, que sou a mais nova, tenho 19. Os outros 8 irmãos são alguns meses mais velhos ou mais novos que a gente.
Puppet - É, no total tenho 11 filhos!
Bunny - ~~sussurra no meu ouvido~~ Essa pantera é sua namorada?
Sophie - ~~também sussurrando~~ Qual é o nome dela? Quantos anos ela tem?
Eu - ~~sussurrando também~~ Sim Bunny, e Sophie, eu não tenho mais 10 anos.
Sophie - ~~sussurrando~~ Fala por favor!
Eu - ~~sussurrando~~ O nome dela é Mialissy, mas chame ela de Mia, e ela tem 21 anos. Pronto. Satisfeita?
FREDDY POV'S ON
Todos acordamos de manhã e ouvimos um som bem baixo. Encostei o ouvido na porta do Parts and Services e ouvi uma espécie de gemido misturado com choro, bem baixo mesmo. Estavam faltando Bonnie e Mia, então já suspeitei, pois estavam todos encostados na porta ouvindo o som, menos Bonnie e Mia.
Bunny - Estão pensando a mesma coisa que eu?
Lyra - Se você está pensando besteira, sim.
Quando estávamos todos imaginando o que estava acontecendo o Bonnie apareceu na porta da cozinha bocejando e esfregando os olhos.
Bonnie - Eu dormi em baixo da mesa de novo. Não é possível!
Sophie - Se não é o Bonnie...
Sigma - Então quem é?
Bonnie - Que?
Chica - Encosta o ouvido aqui na porta.
Alex - Ah, mas pode ser que tenha algum animatronic novo que ainda não vimos ali dentro com a Mia.
Bonnie - NÃO TEM PORCARIA DE ANIMATRONIC NOVO NENHUM COM ELA!!!!
Asumi - Eita ta com ciúmes é?
Isy - E se tiver mesmo algum animatronic lá com ela?
Kattye - Não, eu conheço bem a Mia, ela não faria isso.
Brian - Mas vai que...
Bonnie - NÃO!
Julie - Ta, então entra lá e vê o que é.
Karina - Depois não venha dizer que te obrigamos a entrar!
Bonnie - Ta bom!
BONNIE POV'S ON
Se tiver algum animatronic lá com ela juro que eu arrebento a cara desse animatronic. Abri a porta e só vi a Mia encolhida num canto com um pé faltando, sem metade de um braço, sem um pedaço da orelha, sem metade do rabo, a pele toda arranhada, chorando e com uma ferida enorme na bochecha.
Eu - Ai meu Deus Mia o que houve com você?
Mia - Foi... A... Bla... Black... Mia.
Eu - GENTE ENTRA AQUI! AJUDEM AQUI!
Kattye - Mia o que aconteceu com você?
Sophie e Bunny - Black Mialissy passou por aqui.
Chica - Como vocês sabem disso?
Bunny - Como posso explicar? Bom basicamente...
Sophie - Sabemos o que está acontecendo...
Bunny - Em todas as fics de uma autora.
Sophie - E conhecemos todos os personagens.
Bunny - E podemos ajudar a Mia.
Brian estava acalmando o nervosismo da Kattye, Dyanna estava assustada, de mãos dadas com o Toy Bonnie, Bella e Freddy estavam abraçados, Luke estava acalmando a Layla, SpringTrap acalmando o choro de Karina, Foxy acariciando os cabelos de Asumi... E eu aqui preocupadíssimo com a situação da Mia. A Bunny encaixou um pedaço de endoesqueleto no braço que estava faltando, costurou uma espécie de pele por cima, e Sophie passou a mão por cima, sumindo com a costura como se fosse magia. Fizeram isso com o pé e com o rabo dela, Sophie passou a mão na orelha dela, devolvendo o pedaço arrancado, e por último segurou as duas mãos de Mia, curando as feridas em geral. Pelo menos ela ficou igual estava antes, porque tinham peças extras que eram dela mesmo. Acho que esse foi o dia que teve mais agitação na pizzaria. Foi um dia bastante corrido, e a Mia tem que descansar um pouco agora, para se recuperar mais rapidamente. É isso. Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem quais são seus shipps da minha fic please. Eu quero saber o que vocês shippam daqui ;-;