Zuando numa pizzaria escrita por Juh juh, spring girl br e irmão do foxy


Capítulo 10
Um passado triste.


Notas iniciais do capítulo

Estou postando pelo celular, e não achei a opção de colocar em negrito. A Kattye tem 16 anos, a Mia tem 21 e o nome Kattye se lê Kéti ok? E quem está escrevendo é a Juh Juh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607443/chapter/10

Leiam as notas iniciais.
MIALISSY POV'S ON
Pois é gente, até uma vida zueira tem um passado triste. Espero a minha irmã faz muito tempo, mas ela nunca apareceu.
FLASHBACK ON
Eu tinha 11 anos, minha irmã, Kattye tinha 6. Estávamos em uma pizzaria, e um animatronic com um bolo chamou ela, então ela sumiu da minha vista. Vi um vulto e fui correndo até esse vulto, e vi minha irmãzinha em de frente com um assassino. Ele rasgou o pescoço dela com uma facada, e ela caiu sem vida numa poça de sangue. O assassino me viu, me enforcou contra a parede, e me matou.
MIALISSY POV'S ON
Chegou uma caixa na pizzaria.
Dyanna - Mais um animatronic?
Ranizy - Não tem animatronics demais não?
Dani - Concordo.
Abrimos a caixa e de lá saiu uma pantera um pouco mais baixa que eu. Eu a abracei o mais forte que eu pude.
Eu - Kattye, quanto tempo!
Kattye - Mia?
??? - Que reencontro lindo! Seria uma pena se... Alguém estragasse tudo. Relaxem, não é a primeira vez que vocês morrem!
Karina - Purple Man!
Yusumi - Ai meu Deus!
Eu - Gente distraiam ele enquanto eu pego a minha picareta de verdade.
Saí correndo e entrei no meu cantinho parecido com a Pirate Cove, mas as cortinas eram da cor de uma pérola. Cadê minha picareta, onde eu deixei? Eu podia ter anotado. Lembrei que tinha escondido em baixo do piso. Levantei a tábua de madeira, peguei minha picareta e saí correndo. Todos estavam caídos no chão, inclusive Kattye. Pulei com a picareta em cima do Purple, e acertei o pescoço dele, fazendo um rasgo igual o que ele fez na Kattye anos atrás. Ele caiu na poça de sangue... Roxo? Pois é, quando você pensa que já viu de tudo... Então é isso! Acho que finalizamos por aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau meus zueiros!