Zuando numa pizzaria escrita por Juh juh, spring girl br e irmão do foxy


Capítulo 9
O irmão da Dyanna


Notas iniciais do capítulo

Juh Juh aqui, trazendo mais um capítulo para vocês! Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607443/chapter/9

MIALISSY POV'S ON

Eu estava devorando uma pizza recém-saida do forno até que vem um brilho e todos viramos humanóides.

Lyra - Mas eu não mudei nada!

Eu - Claro, né! Você já era humanóide!

Eu fiquei com cabelos longos e pretos, orelhas e rabo pretos de pantera, um vestido preto um pouco curto e botas pretas. Dyanna me contou que ela tem um irmão. O nome dele é Luke. Ele chegou, e infelizmente parecia gostar de mim. Ele me empurrou no chão e eu caí, lembrando que eu estava de VESTIDO CURTO! Pois é, eu saí correndo e fui me esconder no parts and services.

RANIZY POV'S ON

Depois do que aconteceu com a Mia, eu vi o Bonnie indo na cozinha e pegando um monte de brigadeiro de colher.

Eu - Bonnie, pra que isso tudo?

Bonnie - A Mia morde os dedos quando está nervosa, então vou levar alguma coisa pra ela comer antes que ela arranque os dedos.

MIALISSY POV'S ON

A porta abriu e o Bonnie entrou. Ele sentou do meu lado com um pote cheio de brigadeiro de colher. Nós começamos a comer o brigadeiro até que o brigadeiro acabou.

Eu - A sua boca ta suja

Eu comecei a beijar ele. Ele me beijou de volta também. Pois é, primeiro beijo que aparece na fic! Acho que é isso meu povo. Finalizamos o capítulo por aqui, até o próximo e... Tchaaau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!