O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/9

50 anos depois...

Bella POV

Já se passaram 50 anos desde minha transformação. Nesse tempo muita coisa aconteceu.

Alec me pediu em namoro, mais ou menos 2 anos depois da transformação. E há um mês, me pediu em casamento. Eu é claro, aceitei. Descobri que eu não sentia nada de mais por Edward. Quer dizer, eu sentia algo muito forte por ele, mas não era comparado ao que eu sinto por Alec.

Descobri que os Volturis não são bem como Edward falava, eles são como uma família, só que muito maior do que os Cullens, é como se Aro, Caius e Marcus fossem os patriarcas, e os outros os filhos, sobrinhos, primos... Os Volturis tem muito mais respeito com os patriarcas do que os Cullens tinham por Esme e Carlisle.

Eu sou considerada filha de Aro. E já me acostumei a me referir a ele como pai, e Caius e Marcus como tios.

Eu tenho sim poderes, são basicamente dois, o primeiro, eu tenho o controle da mente, posso movimentar objetos sem ao menos estar tocando neles, posso criar um escudo mental e tira-lo quando quiser, fazer com que qualquer um sinta uma dor que pode ser mortal, enfim, tudo o que tem a ver com a mente. E tenho um escudo físico. Sou a vampira mais poderosa já existente. Meus mestres no começo ficaram com medo, mas depois conseguiram saber pelo poder de Aro, que eu não iria me virar contra os Volturis. Eu mesmo com todos os meus poderes, respeito meus mestres.

Com todo esse tempo eu fiz vários amigos.
Jane:


Poder: Causa uma dor que pode ser mortal
Idade da transformação: 18 anos
Transformada por: Demitri Volturi
Idade atual: 66 anos
Parentes na guarda: Alec Volturi, irmão gêmeo.

Gisele (Gi):

Poder: Mexe com a natureza
Idade da transformação: 18 anos
Transformada por: Felix Volturi
Idade atual: 51 anos
Parentes na guarda: não

Érika (Ka):

Poder: Mudar o tempo
Idade da transformação: 18 anos
Transformada por: Isabella Volturi
Idade atual: 48 anos
Parentes na guarda: Ashley, irmã.


Ashley (Ash):

Poder: Sentidos mais apurados até mesmo para um vampiro
Idade da transformação: 19 anos
Transformada por: Jane Volturi
Idade atual: 49 anos
Parentes na guarda: Érika, irmã.

Isabella (Bella):

Poder: Controle da mente, escudos (mental e físico).
Idade da transformação: 18 anos
Transformada por: Aro Volturi
Idade atual: 68 anos
Parentes na guarda: É “filha” de Aro.


Eu e as meninas somos inseparáveis, uma conhece a outra perfeitamente.
Jane, é maníaca por compras e moda, é ela quem nos arruma para as festas, e é irritada facilmente.
Gisele, mais reservada, dificilmente se abre com alguém, fora eu e as meninas, mas cria uma amizade facilmente.
Ashley, mais agitada, ama uma balada e garotos, e pode ser considerada uma paty, mas não diga isso para ela, ela fica brava.
Érika, tem um estilo moderno, ama aventuras, como a irmã adora baladas e garotos, e também se irrita facilmente, ainda mais se mexer com uma de nós.
E eu, sou todas elas misturadas, sou eu quem ajuda Jane a nos vestir, amo fazer compras, amo moda, mas também amo balada e garotos (um garoto em especial), me irrito facilmente, não fale mal das minhas amigas, ou de qualquer Volturi, a não ser que queira morrer, e não me abro muito com as pessoas.

-Bells, anda menina, vai se atrasar.- Jane gritou batendo na porta, nunca vi alguém se atrasar para ir pro shopping, mas Jane sempre será Jane.

-Já estou pronta.- Eu disse enquanto abria a porta.

-Aleluia, achei que tivesse desistido.-Disse ela, e começamos a rir.

-Onde estão as meninas?

-Érika e Ashley estão nos esperando lá na garagem, e Gisele já está terminando de se arrumar, vamos nos encontrar com ela, depois iremos para o shopping.- Ela me explicou, e logo encontramos Gisele, e depois Ashley e Érika. Todas estávamos lindas.

Bella:
http://www.polyvore.com/sair_noite/set?id=16429957
Jane :
http://www.polyvore.com/passeio/set?id=16429855

Érika:
http://www.polyvore.com/sair/set?id=16431536
Ashley
http://www.polyvore.com/balada/set?id=16430358

Gisele:
http://www.polyvore.com/passeio/set?id=16430567


Fomos com um dos meus carros, um porshe conversível prata. Logo já estávamos no shopping, estava de noite então não precisamos nos preocupar com a luz do sol.

Primeira loja e agente já estava cheia de sacolas.

-Olha gente, que vestido lindo!- Jane disse já com os olhinhos brilhando olhando a vitrine, e o que agente fez? Fomos para a loja e provamos metade das roupas, mas dessa vez não levamos muita coisa, fiquei com dó da vendedora, vai ter que arrumar tudo.

Depois da 4º loja, tivemos que ir ao banheiro e colocar novas lentes de contato, senão iriam desconfiar.

Ficamos, até ás 21h00min andando de loja em loja, mas depois resolvemos ir ver um filme. Claro que primeiro fomos guardar as sacolas. Mas depois fomos ao cinema.

Decidimos pelo filme AVATAR, disseram que era muito bom, e não estavam mentindo.

Quando o filme terminou, voltamos para o castelo, e chamamos os meninos, alguém teria que carregar as sacolas.

Alec estava viajando, então quem iria carregar as minhas sacolas era o Demitri. Pelo menos ele é forte.

Quando cheguei ao meu quarto larguei as sacolas, depois eu arrumava, e deitei na minha cama. To com saudades do Alec, fazem só 3 dias que ele foi, mas eu to com saudades. Queria que ele voltasse logo. Fui interrompida por alguém batendo na porta. Quem seria a essa hora?

-Entra.- Eu disse, mas não olhei para ver quem era quando entrou.

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!