O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/8

No caminho para o meu quarto, perguntei a Jane, qual o poder de cada um. Ela me contou sobre todos, e me deixou sozinha no quarto.

Eu aproveitei para pensar, pensei em tudo, desde quando conheci Edward, até hoje, quando Jane me contou sobre os poderes. Acho que irei falar com Marcus qualquer dia desses. Ele pode ver qual a ligação das pessoas. Mas irei outro dia, agora preciso de um banho.

Separei um conjunto de roupas, que seja confortável, afinal teria que treinar amanha. E fui para o banho.

Roupa Bella:



Sai do banho, e peguei um dos livros que trouxe para ler. Esperei que ficaria com sono, mas não o sono não veio. Terei que me acostumar com isso.

Passei toda a madrugada lendo, até que Jane veio me chamar para começar a treinar.
Ótimo, veria Alec novamente.

Fomos andando e conversando bobagens, teríamos de ir ao shopping, queríamos roupas novas.

Eu não prestava muita atenção, ficava imaginando, como estaria todo mundo? O que minha mãe iria fazer, se meu pai daria a volta por cima, eu sabia que apesar dele se mostrar muito duro, ele não era bem assim. Tinha medo de ele fazer alguma besteira. Mas pelo menos Victória não iria para lá, ela estava atrás de mim, e agora eu poderia me salvar dela.

Chegamos a uma porta, e paramos, ali seria o meu treinamento. Eu vou me empenhar, eu irei ser uma boa vampira. Essa seria minha meta.

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!