O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/10

No capitulo anterior...

 

Fui interrompida por alguém batendo na porta. Quem seria a essa hora?

 

-Entre. - Eu disse, mas não olhei para ver quem era quando entrou.

 

-Não vai dar boas vindas ao seu noivo?- Ouvi a voz mais linda do mundo (pelo menos na minha opinião.), e abri um enorme sorriso, me levantando para olhá-lo. Ele se aproximou, e ficamos muito próximos. Logo não me segurei, e quebrei a distancia que nos separava, juntando nossos lábios. Ele pediu passagem com a língua, e eu cedi prontamente. Foi um beijo com amor, saudade, paixão, carinho, urgência.

 

-Senti saudades. – Ele disse, quando separamos nossos lábios.

 

-Eu também, muita. - Disse sem mentira, me aconchegando no seu peito.

 

Ficamos daquela forma muito tempo, até que chega Ashley entrando no meu quarto sem bater, e falando.

 

-Sinto muito atrapalhar o reencontro, mas Aro está chamando vocês.

 

-Tudo bem, estamos indo, mas da próxima vez, BATE NA PORTA antes de entrar. – Eu disse, enquanto, contra minha vontade me afastava do Alec.

 

-OK. E olá Alec. - Ela disse enquanto saia do quarto.

 

-Olá, Ashley. – Ele respondeu e se virou para mim - Vamos? Acho que ele não vai querer esperar muito. – Ele tinha razão. Meu pai odeia esperar, mas eu tinha que trocar de roupa.

 

-Vamos, eu só irei trocar de roupa antes. – Eu disse me virando e indo em direção ao closet.

 

-Tudo bem, eu te espero lá fora.

 

Quando ele saiu do quarto, peguei a primeira roupa que vi e me troquei.

 

 http://www.polyvore.com/casual/set?id=17049201

 

Sai do meu quarto, e me encontrei com Alec. Demos um selinho, entrelaçamos nossas mãos, e fomos em direção ao salão principal. Chegamos logo, e fomos ver meu pai e meus tios.

 

-Papai, desculpe-me a demora. – Eu disse e me inclinei em sua direção, como sinal de respeito.

 

-Tudo bem querida. Que bom revê-lo Alec. – Ele disse e se levantou, vindo em nossa direção.

 

-Bom revê-lo também, Aro. – Alec lhe respondeu e estendeu sua mão para que Aro lê-se sua mente.

 

-Ótimo. – Aro disse e sentou-se em seu lugar novamente. – Chamei todos aqui, para comunicá-los de um ocorrido importante. – Realmente, ele convocou a todos. Isso só acontece quando o assunto é de extrema importância. – Soubemos que um grupo de transmorfos de tigre está se formando, e eles pretendem atacar Volterra. Mandei Alec para ver o que ele conseguiria descobrir. E pelo que vi, eles atacarão em breve, quatro semanas na melhor das hipóteses, pelo que sabemos são mais de 3.000 – congelei com o pensamento de Alec no meio de transmorfos, e sozinho. Mas olhei para ele e ele estava bem, ele estava aqui do meu lado, com esse pensamento relaxei. – Somente nosso exército não dará conta de todos, então temo que tenha de chamar outros vampiros. Alguns dos nossos melhores guardas ficarão responsáveis por ensinar aos outros vampiros as técnicas de luta, que serão Bella, com Alec e Jane, Érika, com Gisele e Demitri, e Ashley, com Félix e Marcus. – Marcus apesar de ser um dos anciões não lutava muito bem.

 

-Aro, creio que não será preciso Marcus, Bella tem um ótimo treinamento e já treinou várias pessoas, ela poderia ficar somente com uma pessoa. E um dos outros, poderia ficar no lugar de Marcus. – Disse Caius.

 

-Tio, eu prefiro ficar em trio, apesar de eu ter um ótimo treinamento, Alec e Jane tem mais tempo de guarda, acho que será melhor treiná-los assim. – Eu disse, discordando de meu tio.

 

-Bella tem razão Caius, será mesmo melhor eu treinar, preciso me acostumar com a luta, afinal faz tempo que não luto. – Marcus concordou comigo, e eu lhe dei um sorriso de agradecimento.

 

- Tudo bem, se prefere assim. – Caius disse com uma visível frustração no olhar, ele odiava ser contrariado.

 

- Sendo assim, podem se retirar, mas preparem-se, amanhã haverá uma festa de boas vindas para os convidados.

 

Quando Aro terminou de falar, todos nos retiramos, e as meninas vieram ao meu encontro.

 

- E então? Que horas vamos começar a nos arrumar?- Perguntou Jane.

 

- Não sei umas 17h00min?- eu lhe disse e olhei para as garotas, que responderam juntas um OK, e foram para os seus quartos. Eu e alec fomos para o meu quarto, e conversamos durante toda a noite, amanhã haverá uma festa, então é bom agente colocar as conversas em dia.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo não Ira Voltar Atrás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.