O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/5

POV Charlie.

Quando acordei pela manhã, estava preocupado com Bella, ela havia acordado no meio da noite gritando. Resolvi ir olhá-la.

Quando abri a porta, fiquei surpreso, Bella não estava lá. Devia estar no banheiro, ou na cozinha. Olhei primeiro no banheiro, mas ela não estava lá. Então fui para a cozinha.

Quando cheguei, a luz estava apagada, sinal que Bella não estava por ali, onde se meteu esta garota? Acendi a luz, e avistei duas cartas, uma para mim e a outra para Reneé.

Li a que estava endereçada para mim.



Pai, me desculpe, eu sei que estarei magoando a todos, mas não havia outro jeito, eu tinha que proteger a vocês de mim mesma, e do que me cercava. Não fique magoado, fiz o que era melhor, para mim e para vocês.

Eu não estou em Forks, e nem vou voltar para ai.

Tudo o que passei com você, com Reneé, e todos os meus amigos, foi especial.
No começo não queria ir para Forks, mas agora, dói ter de sair daí. Um pedaço do meu coração está ficando.

Não falarei para onde irei, mas peço que se por algum acaso os Cullens voltem, de a Edward um recado:

Eu estou, onde ele nunca quis estar, estou com ELES. Aqueles que os Cullens desprezam.

Pai, entregue a outra carta a Reneé.

Beijos, te amo...

ASS: Bella




Quando terminei de ler a carta, já estava chorando. Então foi por isso o abraço que ela me deu, um abraço de despedida.

Ela se foi, e por culpa dos Cullens, culpa do Edward. Darei o recado a eles, com muito prazer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!