O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/4

Cheguei, em Volterra. Meu coração disparou de medo, Será que alguém viria me encontrar? Será que me transformariam? Deixariam-me ser uma deles? Essas perguntas não saiam de minha cabeça.

Avistei dois vampiros muito bonitos, parados, pelo visto me procurando. Caminhei até eles, um reconheci como Caius, mas o outro não reconheci.

-Isabella Swan?- Perguntou Caius, o outro apenas me encarava. E pelo visto trancava a respiração.

-Somente Bella, por favor - Respondi e olhei para o outro. Ele era bonito, cabelos castanhos, pele pálida como todos os vampiros, olhos vermelhos sangue. Mas não o reconhecia. Quem seria?

- Você eu reconheci como Caius certo?- perguntei apontando para Caius que me olhou espantado, mas somente assentiu. – mas o outro não reconheço. Qual o nome?- perguntei.

- Alec, prazer. - Ele tem uma linda voz. Acho que tão bonita quanto a de Edward era para mim.

-O prazer é meu. - E realmente era.

-Como me reconheceu?- Caius perguntou.

-Explicarei quando chegarmos, se importa?- Perguntei, não tinha a necessidade de ser gentil. Eu morreria se não fosse uma boa vampira, o que não tinha muita esperança de ser. Mas vamos arriscar.

-Não, tudo bem. - Respondeu e logo continuou - Alec busque as malas dela, por favor.

-Claro. - ele respondeu e saiu, fomos para o carro, que era lindo. Um Porshe Panamera preto.

Quando chegamos, vi o castelo, era lindo absolutamente, magnífico. Entramos, e o seu interior era ainda mais bonito que o exterior.

Andamos por vários corredores escuros, e chegamos á uma sala em que havia três tronos, e os superiores, que deduzi serem Aro e Marcus. Caius tomou seu lugar, e Aro começou a falar.

-Olá, Isabella. Como vai?

-Somente Bella. E vou bem Aro, obrigada. – respondi, somente, havia muitas perguntas em minha cabeça, todas sem resposta.

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo?

Eu to escrevendo bem? Pelo menos um pouquinho?

Deixem um review, please...

Beijos...