O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/6

No capitulo 4...

Andamos por vários corredores escuros, e chegamos á uma sala em que havia três tronos, e os superiores, que deduzi serem Aro e Marcus. Caius tomou seu lugar, e Aro começou a falar.

-Olá, Isabella. Como vai?

-Somente Bella, por favor. E vou bem Aro, obrigada. – respondi, somente, havia muitas perguntas em minha cabeça, todas sem resposta.

____________________________________________________________________________

-Claro querida. Mas o que você veio fazer aqui?- Estava na hora, teria de contar, tudo o que aconteceu, descobriria agora, se eu iria morrer, ou me tornar uma vampira.

- Para vocês conseguirem entender, acho que terei de contar minha história desde quando cheguei a Forks.

-Tudo bem, conte-nos, por favor. - Disse Aro, com calma. Queria eu ter a calma dele.

-Minha mãe casou-se novamente, e seu marido viajava muito, então, para deixá-la viajar com ele, resolvi morar com meu pai...
Contei toda minha história, sem ser interrompida nenhuma vez.

Quando disse que Edward não conseguia ler minha mente Aro ficou chocado.

-Querida, posso ver se eu consigo ler sua mente, com Edward não funciona, mas ás vezes, é somente com ele.- perguntou-me Aro.

Caminhei em sua direção, com a mão estendida, para ele me tocar. Quando ele tocou minha mão, abriu um sorriso, e pronunciou.

-Fascinante, um escudo humano. Jane tente, veja se você consegue ultrapassá-lo. – Ele disse a uma menina, loira, com os olhos cor de sangue como os dele. A menina deu um sorriso, mas nada aconteceu, então fez uma cara de frustração.

-Não, mestre. - pronunciou somente isso.

- Sua transformação acontecerá amanhã. Creio que precisa dormir, um ultimo sono, os últimos sonhos, vá amanhã eu mesmo lhe transformarei. - quando ele disse isso eu quase pulei de alegria, mas me contive em apenas um sorriso.

-Obrigada.

-Jane, leve-a para um dos quartos. - ele disse, dando uma ordem a menina. Que somente concordou com a cabeça, indo em direção a porta.

Pensei que ela não iria dizer nada, mas me enganei. Enquanto andávamos, ela falou.

-Será legal ter uma companheira para a guarda. Quer dizer, se formos amigas.

-Claro, será ótimo ter uma amiga. - Não menti, quando disse isso.

Paramos em frente a uma porta, e ela me disse para abrir. Abrir a porta, e ao contrário do que esperava, o quarto era lindo, perfeito.

Quarto Bella:




-De quem é esse quarto?- perguntei quem quer que fosse, tem muita sorte.

-Agora, é seu. – Abri um enorme sorriso, e ela sorriu de volta.

- Irei te deixar descansar. – Disse ela, e se retirou.

Quando ela saiu, me deitei e logo adormeci. Amanhã, seria o dia que eu me transformaria. Será que eu teria algum poder? Qual?

Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!