O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/25

Os últimos cinco dias se passaram assim...

 

Santiago não falava mais comigo depois do incidente dos Cullen. Alec tentava descobrir o que eu falei com o meu pai, mas eu sempre fugia. Edward tentava se aproximar de mim novamente, mas não dava muito certo, eu ainda tenho um pouco de raiva dele, mas com os outros Cullens estava tudo muito bem. As meninas já sabem que eu vou entrar junto com o Alec e a Jane na guerra, ela entenderam só a Jane que demorou um pouco, mais acabou aceitando. Demitri e Felix também já sabem, mas Santiago não, afinal ele não me deixa falar com ele ¬¬°°.

 

-Bella, Aro está nos chamando. – ouvi Carlisle falando, e me assustei.

 

-Tudo bem. – falei me levantando. – Eu já vou. – fui para o closet, e troquei a roupa.

 

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=17061169

 

Sai do quarto, e fui para o salão. Fiquei ao lado de Jane e Gisele, já que o Alec ainda não estava lá.

 

-O que seu pai quer? – Gisele me perguntou.

 

-Não sei, mas posso descobrir. – falei, e ela sorriu assim como Jane. Procurei na mente de meu pai o que ele queria com essa reunião, e congelei quando vi o assunto.

 

-O que ele quer? – Jane perguntou.

 

-Vai falar sobre a posição de cada um na guerra. – Expliquei.

 

-O mano vai ficar uma fera. – Jane afirmou e Gisele assentiu concordando.

 

-Ele ia saber qualquer hora mesmo, mas se por acaso ele me matar, eu quero meu caixão bem bonito. – brinquei, e elas riram.

 

-Qual é a graça? – Ashley perguntou.

 

-A Bella vai morrer. – Jane contou.

 

-Por que? – Érika também ficou curiosa.

 

-O assunto da reunião é... – eu tapei a boca da Gisele quando vi o Alec chegando.

 

-Por que não deixou ela terminar de falar? – Alec perguntou, me abraçando pela cintura.

 

-Meu pai já vai começar. – respondi, e na mesma hora ele começou.

 

-Como todos sabem, a guerra irá acontecer em cinco dias, então já iremos decidir as posições de cada um.

 

-A maior parte já está decidida, faltam somente os convidados. – Marcus tomou a palavra. – Pode começar Isabella. – Ele ordenou, e eu dei um passo a frente.

 

-Jasper e Rosalie devem ficar com os dois primeiros grupos, Alice, Esme e Carlisle junto com o terceiro, quarto e quinto grupo, e Emmett e Edward nos últimos. – Falei, e meu pai assentiu. Voltei novamente para onde estava.

 

-Ashley. – Ele pediu e ela deu um passo a frente.

 

-Tânia e Eleazer nos primeiros grupos, Carmen e Kate no terceiro, quarto e quinto, e Irina em um dos últimos. – Falou, e eles assentiram novamente.

 

-Érika. – Pediu.

 

-Todos ficarão nos últimos grupos, com a exceção de Samira e Jordan que ficarão nos primeiros. – Explicou.

 

-Ótimo, quanto aos Volturis todos ficarão na posição de sempre, a não ser Bella que irá entrar na frente com Jane e Alec. – Meu pai informou, e eu olhei para o chão, sem coragem de encarar Alec, mas podia sentir seu olhar em mim.

 

Quando fomos liberados, cada um seguiu para um local do castelo, e eu para meu quarto. Me joguei na cama.

 

Perdi a noção de quanto tempo fiquei ali, mas resolvi ir andar um pouco.

 

Vi que já era noite, e fui andar pela floresta. Acabei indo parar na cachoeira, o que é estranho, antes ninguém sabia da existência dela, agora todo mundo vem parar aqui, mas deixa pra lá. Me sentei  cruzando as pernas, e apoiando um cotovelo em cada joelho. Apertei minhas têmporas, e fechei os olhos. Fiquei naquela posição até que ouvi alguém chegando. Abri os olhos, e pude ver que era Alec.

 

-Não precisa sair. – Disse quando ele se virou para ir embora. –Pode deixar que eu vou. – me levantei, indo em direção a mata. Ele me segurou pela mão, e eu me virei.

 

-Bella... – ele falou.

 

-Me desculpa. – sussurrei olhando para o chão. – Eu devia ter te contado eu sei, mas não tive coragem. – tentei me explicar.

 

-Por que não? – ele perguntou.

 

-Eu sabia que você não ia gostar. – respondi, ainda sem olhá-lo.

 

-Mas mesmo assim, não devia ter me escondido isso. – Afirmou.

 

-Eu sei... Desculpa. – Sussurrei. – mas estava tudo dando errado, depois que os Cullen chegaram tudo ficou de cabeça para baixo, eu só não queria discutir com você. – falei, apertando meus olhos.

 

-Eu te entendo, mas não concordo. – Ele falou, levantando meu rosto, me obrigando a olhá-lo. – Não me esconde mais nada está bem? – perguntou.

 

-Claro. – respondi, apoiando minha cabeça em seu peito.

 

-Promete? – perguntou.

 

-Prometo. – falei, e pude sentir ele sorrindo. Levantei minha cabeça, o olhando nos olhos. – Eu te amo. – falei, sinceramente.

 

-Também te amo, muito. – ele respondeu, e eu selei nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor!!

Eu não vou parar de postar sem os Reviews, mas com eles eu posto mais rápido, e escrevo melhor!!


Obs: Postarei toda semana (com reviews) agora to com net, e se tiver realmente muitos reviews, eu posto mais capitulos durante a semana ok? bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo não Ira Voltar Atrás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.