O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/26

-Posso te perguntar uma coisa? – Alice me olhou.

 

-Diga. – falei.

 

-Você nunca pensou em ser vegetariana? – me perguntou.

 

-Pensar já, mas o cheiro é horrível. – respondi com uma careta.

 

-Você acostuma rápido. – Rosalie falou para mim.

 

-Um dia eu tento. – prometi, e elas concordaram. Chegamos na frente do quarto de Gisele, e eu bati na porta.

 

-Pode entrar. – ela falou.

 

-Estão prontas? – perguntei. Nós vamos ao shopping já que no dia em que os Cullen foram nos ver caçar acabamos esquecendo.

 

-Claro. – Ashley pulou da cama sorrindo, e eu ri.

 

-Então vamos logo. – falei e saímos do quarto.

 

Alice, Rosalie, Gisele e eu fomos no meu carro, e Jane, Érika e Ashley no carro da Jane. Chegamos rápido ao shopping, mas também com a velocidade que dirigimos não tinha como demorar. O dia estava nublado, então não precisávamos nos esconder do sol.

 

-Caramba, o shopping é enorme. – Alice falou quando entramos.

 

-Concordo mana. – Rosalie olhou para Alice.

 

-Se vocês vão ficar admirando a aparência do shopping, nós vamos fazer as compras. – Falei para as duas que não se mexiam.

 

-Tá. – elas concordaram sem nem tirar os olhos do shopping, eu e as meninas nos entreolhamos mas fomos entrando.

 

-Não, espera, agente também vai comprar. – ouvimos Alice gritar correndo até nós (em velocidade humana) e rimos.

 

-Vamos lá. – Ashley apontou para uma loja de sapatos, e nós fomos. Já éramos clientes de lá faz tempo, então as vendedoras já nos conheciam.

 

-Olá, o que vão querer hoje? – uma nos perguntou.

 

As meninas responderam todas juntas, e a vendedora não entendia nada.

 

-Calma gente. – pedi, e a vendedora sorriu agradecida. – Uma de cada vez.

 

-Eu quero experimentar um desse, esse, aquele, se você tiver um desse na cor vermelha também, e aquela bota. – Ashley começou.

 

-Esse, um daquele outro preto, aquele, e acho que só. – Rosalie foi a segunda, depois foram Gisele, Érika, Jane, Alice e eu.

 

-Pronto, aqui estão. - a vendedora disse, empilhando várias caixas na mão, e com outras duas vendedoras como ela junto.

 

-Obrigada. – Agradecemos em uníssono, e começamos a provar os calçados. Acabamos saindo com dois ou três pares cada uma da loja.

 

-Eu quero aquele vestido. – Alice parou, olhando para uma vitrine sem nem piscar.

 

-Se você ficar ai parada nunca vai chegar até ele. – Rosalie a chamou, fazendo-a voltar a realidade. Nós entramos na loja, e começamos a olhar as roupas, com a exceção de Alice que foi provar o vestido.

 

-Olha essa blusinha. – Jane falou, segurando a blusinha na mão. – Combina com esse short. – ela pegou o short na outra mão. – Ou será que fica melhor com aquela calça? – perguntou apontando para a calça.

 

-Fica lindo com os dois. – respondi, e ela sorriu, pegando as três peças de roupa e colocando em uma cesta que ela segurava com as roupas.

 

-Bells, aquele vestido iria ficar lindo em você. – Ashley olhou para um vestido, que realmente era lindo. – E é peça única. – falou, e eu peguei o vestido para provar.

 

Fomos para o provador depois de olhar várias roupas. Eu peguei um vestido para cada uma delas usar na festa de quando voltarmos, mas sem elas verem. Entreguei para Érika sem ninguém perceber, e pedi para ela ir pagar aqueles vestidos. Saímos da loja, nenhuma delas notou que eu estava com algumas sacolas em excesso, então deu tudo certo.

 

-Você vai me deixar ver os vestidos antes né? – Érika perguntou baixo o suficiente para que ninguém ouvisse, e eu somente assenti com a cabeça.

 

-Acho que jóias serão bem-vindas certo? – perguntei, querendo comprar as jóias para elas.

 

-Sempre serão. – Jane respondeu, entrando na loja, eu entrei logo em seguida com as outras atrás de mim.

 

-Vem cá. – chamei Jane baixo para nem mesmo Ashley ouvir, e a puxei pela mão.

 

-Que foi? – ela perguntou, e eu fiz sinal para que ela falasse baixo.

 

-Eu preciso da sua ajuda. – pedi, e ela ficou quieta. – pague essas jóias sem as meninas perceberem, depois eu juro que te explico. – Entreguei uma parte das jóias para ela que fez o que pedi, a outra parte entreguei para Érika, e paguei o resto. Deu certo como na loja de roupas, depois nós fomos para outras lojas, inclusive mais uma de calçados, onde eu comprei os sapatos delas, quer dizer, eu vi os que elas escolheram e peguei sem elas notarem. Fiz a mesma coisa que as roupas e jóias, e deu certo de novo.

 

-Caramba, vocês conseguem comprar tanto quanto eu. – Alice ficou surpresa, e nós rimos.

 

-O que seria de uma mulher sem compras? – Jane perguntou.

 

-Bella antes não gostava de compras, pergunte para ela. – Rosalie respondeu.

 

-Eu não era nada sem compras, satisfeitas? – falei, e elas assentiram.

 

Voltamos para o castelo com os mesmos carros, só que eles estavam um pouco mais apertados devido a quantidade de sacolas.

 

-Alec, Emmett, Jasper, Demitri, Félix, e Santiago. – Gritei em uma altura que eles ouvissem, eles apareceram, e se assustaram com a quantidade de sacolas que viram.

 

-Caramba. – Eles falaram juntos.

 

-Fiquem chocados depois, agora por favor levem as sacolas. – falei.

 

-Sim senhora. – responderam fazendo continência. Eu e as meninas rimos, e eles pegaram as compras, cada um de uma de nós, com a exceção de Demetri que pegou as compras de Érika e Gisele.

 

...

 

-Bella, por que eu tive que pagar as jóias e os sapatos escondido? – Jane perguntou, eu ela e Érika estávamos no meu quarto depois que arrumamos as compras.

 

-Eu estava comprando as roupas e os acessórios para vocês usarem na festa, e a única que sabia era Érika, mas como eu precisava de mais alguém para elas não desconfiarem, pedi ajuda para você. – expliquei. – Aqui está a roupa de cada uma, se quiserem podem levar para o quarto, mas eu acho melhor deixarem aqui, o meu closet é maior, e vai ser mais difícil alguém notar se ficar aqui. – falei segurando as roupas delas na mão.

 

-São lindas. – Falaram juntas, com os olhos brilhando.

 

-Como vai ser a festa? – Jane perguntou, e eu contei para ela as idéias que eu e Érika tivemos.

 

-O que acha? – Érika perguntou.

 

-Vai ficar perfeita. – Jane respondeu.

 

-E você vai nos ajudar com os preparativos. – falei e ela sorriu, batendo palmas.

 

-Claro que ajudo, o que eu faço? – ela perguntou.

 

-Ligue para esse numero, e peça as luzes que vamos usar. – falei e ela assentiu. – conseguiu encomendar aquelas decorações né? – perguntei para Érika.

 

-E quem eu seria se não conseguisse? – ela perguntou e eu sorri. – Aqui estão os valores. – ela me entregou um papel, eu realmente achei que fosse ficar mais caro.

 

-Ótimo, a festa vai ficar linda. – falei.

 

-Com licença. – ouvimos alguém falar, e olhamos para ver quem era.

 

-Que foi tio? – perguntei para Caius.

 

-Estão lhe chamando. – ele me respondeu.

 

-Eu já volto. – falei para as garotas que assentiram.

 

-Venha. – Caius me disse, e nós começamos a correr.

 

-O que foi? – perguntei.

 

-Tem gente querendo falar com você. – ele me respondeu, me deixando mais confusa ainda.

 

-Quem é? – perguntei.

 

-você já descobre. – ele falou, e eu bufei. Paramos na entrada de uma das salas do castelo, ele abriu a porta, e eu fiquei sem ação, o que ele está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo não Ira Voltar Atrás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.