O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 21
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/21

Bati na porta do quarto de Carlisle, e Alice veio abrir a porta.

 

-Oi Bella. – ela disse, enquanto me dava espaço para ver os outros.

 

-Oi Alice. – respondi a ela, e olhei para todos os outros, continuando. – O treinamento hoje não será no jardim, então eu vim para facilitar vocês a acharem. – terminei de dizer, e todos se levantaram.

 

-Onde vai ser? – Jasper perguntou curioso.

 

-Você vai ver. – respondi, e me virei. Alice e Rosalie correram ao meu lado, e os outros foram logo atrás. Parei em frente a enorme porta de madeira, e a abri.

 

Estávamos na sala de lutas. Ele era muito espaçoso, com arquibancadas em volta, para quando fazíamos competições. Alguns treinamentos aconteciam ali também.

 

-Caramba, onde nós estamos? – Emmett perguntou.

 

-Algumas lutas e treinamentos acontecem aqui. – dei de ombros.

 

-Mas as lutas que acontecem aqui, são vistas por outros Volturis? – Edward perguntou com um pouco de choque na voz.

 

-Normalmente, mas somente os maiores confrontos acontecem aqui. – ouvi passos, entrando no salão, quando terminei de falar.

 

-Desculpe, nos atrasamos. – Jane falou, vindo para meu lado, assim como Alec.

 

-Tudo bem, mas agora é bom começarmos. – falei, e olhei para os Cullens. – hoje a aula será pratica, todos irão lutar. – comecei a explicar, pensando em quais serão os pares. – Jasper, lutará com Rosalie; Alice com Emmett; Esme e Carlisle; e Edward... Com Alec. – Edward e Alec sorriram desafiadoramente um para o outro.

 

-Não será justa minha luta. Ela prevê o futuro. – Emmett reclamou.

 

-Eu cuido disso. – disse. – Cada um irá lutar da melhor maneira que sabe. – Olhei para Edward e Alec. – e por favor, não se matem. Todos os poderes estão anulados. – informei, e fui me sentar junto com Jane no primeiro degrau da arquibancada.

 

-Comecem quando quiser. – Jane falou, e eles ficaram em posição de ataque.

 

Jasper, foi o primeiro a atacar, Rosalie conseguiu desviar, e o atacou também. Alice e Emmett, nenhum acertava o outro, Alice não tinha coragem de atacar Emmett, e Emmett não sabia atacar Alice. Esme e Carlisle, um fracasso total, nenhum tinha coragem de atacar o outro, e Edward e Alec somente se encaravam.

 

-PAREM! – gritei, e soltei um suspiro quando todos pararam. – Jasper e Rosalie eram os únicos que estava lutando. – falei. – Esme e Carlisle não têm coragem de lutar entre si, Alice não ataca Emmett, e Emmett não sabe atacar, sendo assim eles não lutam, e Edward e Alec só se encaram. Desse jeito somente os Hale sobrevivem na guerra. – Eu disse já nervosa, e senti uma onda de calma. Olhei direto para Jasper, e meu olhar deve ter sido mortal, porque ele parou na hora.

 

Pensei um pouco, e corri em direção a sala onde estava sendo o treinamento dos Denalis. Abri a porta, e vi todos em posição de ataque.

 

-O que foi? – perguntou Ashley quando me viu.

 

-Os Cullens não conseguem lutar entre si, então como eu sei que você está dando aulas práticas também para eles. Pensei em juntar os dois grupos. – falei, e ela deu um pequeno sorriso.

 

-Por mim tudo bem, eles também não conseguem lutar entre si. – ela deu de ombros, e falou com os Denalis, que pareceram felizes por ter o treinamento junto com os Cullens. Voltamos para o salão, e todos ainda estavam na mesma posição de quando sai.

 

-Pronto. – eu disse quando entrei. – vocês vão lutar com os Denalis. – falei com um sorriso.

 

-Com os Denalis? – Emmett pareceu espantado. – e eles sabem lutar? – perguntou, como se ele soubesse muito.

 

-Eles tiveram um pouco de aulas em outra visita que nos fizeram. – Jane falou para Emmett.

 

-Tudo bem, os pares serão Tânia e Alice, Irina e Esme, Carmen e Carlisle, Kate e Edward, Emmett e Eleazer e Jasper com Rosalie, já que eles conseguiram lutar. – falei, Ashley, Jane, Félix e Gisele foram para as arquibancadas. Alec me abraçou pela cintura, e nós os seguimos.

 

A luta estava mais interessante agora, todos lutavam. Jasper e Rosalie continuavam sendo os melhores na luta, mas os outros melhoraram muito também.

 

Alice derrotou Tânia, sendo seguida pela vitória de Irina, Eleazer, Edward, Carmen e Jasper.

 

-Muito bom. – eu disse me levantando, e andando até eles. – Todos foram muito bem dessa vez. Mas algumas coisas tem que ser melhoradas. – eu disse, e todos assentiram.

 

-Tânia, você precisa melhorar no ataque, ser mais rápida ao planejar os movimentos, para que o adversário não perceba. – Ashley falou, e Tânia novamente assentiu. – Kate, a defesa, perceba melhor os movimentos do adversário, assim você vai conseguir saber qual será seu próximo movimento. – Kate também assentiu. – Carmen, calcule melhor seus movimentos, isso vai ajudar. – Carmen, deu um sorriso para Ashley. – Irina, você está agindo muito impulsivamente, tente controlar isso, e pensar antes de fazer o movimento. – Irina deu um fraco sorriso, mas deu para perceber que ela estava triste. – Eleazer, você está lutando muito bem, acho que precisa somente ter mais precisão ao atacar, não ataque sem antes planejar os movimentos. – Ashley terminou de falar, e eu respirei fundo.

 

-Já com vocês, Alice, você está lutando bem, mas precisa calcular melhor seus movimentos, e os do adversário. – olhei para Esme. – Esme, você precisa ter menos pena do adversário, ataque sem sentir pena, isso serve para você também Carlisle. – Disse para os dois, que assentiram – Edward, precisa melhorar na defesa, ou então irá morrer rápido com tantos tigres. – Alec deu um pequeno sorriso de sarcasmo, e eu me segurei para não rir. – Rosalie, assim como Irina, controle seu impulso, calcule seus ataques. – Rosalie pareceu se conformar. – Emmett, tente ser inteligente e comece a pensar antes de fazer qualquer coisa. – todos riram, e ele ficou emburrado. – Jasper, você não precisa melhorar, somente treine um pouco, e estará pronto. – falei, e olhei pela pequena janela, podendo ver que o sol já estava nascendo.

 

-Acho que o treinamento já acabou por enquanto, continuaremos durante a tarde. – Ashley falou, também olhando a janela.

 

-Tem razão Ash. – falei com um sorriso. Eu ia para o meu quarto, mas decidi ir para a sala de músicas.

 

Quando entrei, ouvi uma música calma, procurei e vi Santiago sentado, com o violino na mão.

 

-Bella, senti sua falta. – Ele disse, quando me viu, vindo me abraçar.

 

-Eu também, senti sua falta. Aliás, todos sentimos. – Falei.

 

-Pois é, tive que ir resolver um problema, mas me diga, o que aconteceu nesse tempo que estive fora? – ele me perguntou.

 

-Depois eu conto, mas vamos, as meninas querem te ver. – principalmente a Érika, completei em pensamento, enquanto o puxava pela mão. Encontrei a mente das meninas, e conectei nossas mentes, tomando cuidado para não pensar que Santiago havia chego.

 

“Que foi Bells? Aconteceu alguma coisa?” Jane, perguntou preocupada.

 

“Mais, ou menos. Me encontrem na cachoeira, em dois minutos.” Falei, e desconectei nossas mentes.

 

-Bella, pra onde você está me levando? – Ele perguntou, quando viu que estávamos saindo do castelo.

 

-Um lugar que encontrei enquanto você estava fora. – expliquei.

 

-É, pelo visto muita coisa aconteceu. – ele pareceu surpreso.

 

-Sempre acontece muita coisa no castelo Volturi. Mas nesse tempo muita coisa mudou de verdade. – Falei, pensando nos Cullen, e no começo de amizade que estamos criando com alguns. – Pronto, chegamos. – falei parando em frente a cachoeira, que ultimamente tem sido ponto de alguns encontros.

 

-Que foi Bel... – Érika começou a falar, e abriu um sorriso quando viu Santiago.

 

-Oi. – Ele falou, já que ela ficou muda.

 

“Amiga, fala alguma coisa.” Falei, entrando na mente dela.

 

-Oi. – foi a única coisa que ela conseguiu falar, mas pelo menos não ficou muda.

 

-Santiago, quanto tempo. – Ashley falou tentando salvar a pele da irmã.

 

-Pois é, senti falta de vocês. – ele deu um sorriso.

 

-Por onde você andou? – Gisele perguntou.

 

-As coisas de sempre, fui ver como estavam se comportando os outros clãs. – ele respondeu.

 

-Teve que matar muitos? – Jane ficou curiosa.

 

-Não, até que foram poucos desta vez. – ele deu de ombros. – E vocês o que fizeram por aqui?

 

-Aconteceu de tudo, você vai se surpreender. – Jane afirmou.

 

-Aro disse que tem visitas para nos ajudar na guerra, quem são Érika? – ele se dirigiu especificamente para ela.

 

-Érika, vamos, temos que dar um aviso lembra? – eu tentei salvar minha pele, não quero nem imaginar como ele vai reagir. E aproveitei para dar uma força a minha amiga que não conseguiu falar nada.

 

-Vamos. – ela respondeu. Eu espero que as meninas tenham entendido que não é para contar.

 

-Até mais Santiago. – falei, e saímos correndo.

 

-Valeu. – ela agradeceu, quando já estávamos longe o suficiente para que eles não ouvissem.

 

-De nada. – continuei depois de uma pausa. – aproveitei e salvei minha pele também, espero que elas tenham entendido o recado.

 

-É verdade. – nós suspiramos, e eu me lembrei.

 

-Amiga, posso te dar um conselho? – perguntei, e ela assentiu. –Todo mundo percebeu que você gosta do Santiago, e que ele gosta de você. Assumam logo esse romance vai.

 

-Mas Bella, você tem certeza que ele gosta de mim?  Não parece isso. – ela pareceu com dúvida.

 

-Você tem dúvidas? Quem melhor que eu para afirmar isso? – perguntei apontando minha cabeça.

 

-Ninguém melhor que você, mas me deixe mudar o assunto. – ela parou um pouco, mas continuou logo. – Como vão os preparativos da festa?

 

-Eu tenho algumas idéias, vem cá. – eu a puxei para meu quarto, e contei todas as idéias que tinha em mente.

 

-Amiga, essa festa vai arrasar. – ela concordou.

 

-Eu também acho, mas vou bloquear esse assunto da sua mente, você vai me ajudar, mas ninguém pode saber. Ok? – perguntei.

 

-Tudo bem, vamos começar a preparar tudo. – ela falou, toda animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo não Ira Voltar Atrás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.