O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 22
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/22

Eu e Érika conversamos por mais um tempo, mas fomos chamados até o salão principal para uma reunião da guarda, então agora estamos indo para lá.

 

-O que será em Bella? – Érika perguntou-me.

 

-Não faço idéia. – respondi, e ao mesmo tempo chegamos em frente da porta do salão. – mas nós já vamos descobrir. – completei, e ia abrir a porta, mas fui interrompida por alguém me chamando.

 

-Bella. – nos viramos, e eu vi Edward.

 

-Sim. – falei esperando que ele continuasse.

 

-O que vocês vão fazer no salão? – ele perguntou.

 

-A única coisa que sei é que é uma reunião com toda a guarda. – falei o que sabia.

 

- Ah, bem depois agente conversa. Até mais. – ele falou e saiu.

 

-Então, vamos descobrir logo. – falei para Érika, e nós abrimos a porta entrando. Toda a guarda estava ali, desde nós que éramos o grupo principal, que atacava e defendia, até o último guarda que somente atacava.

 

-Agora que todos estão aqui, devo começar. – meu pai disse se levantando. – Soube que o número de tigres está aumentando em velocidade menor do que antes, o que nos dá um pouco mais de tempo. – ele pausou um pouco, mas logo continuou. – sendo assim, iremos ter cerca de 10 dias a mais para atacarmos. – quando ele disse isso, muitos suspiraram com alivio. – com esse tempo, os grupos que vieram para nos ajudar irão ser melhor treinados, e também daremos um treino para todos os guardas. – essa era a primeira vez que nós da guarda treinávamos para uma guerra.

 

-Será necessário o treino de todos, desde o grupo principal até o menor. Claro que em níveis diferentes de treino. – Caius tomou a palavra de meu pai. – E já que todos terão treinamento, quem os darão seremos nós. – Ele disse, e fez com todos nos espantássemos, nunca imaginamos eles dando um treinamento.

 

-Sei que todos estão surpresos, mas será assim os treinamentos do primeiro e segundo grupo serão durante a manhã, os dos terceiro, quarto e quinto grupo durante a tarde e durante a noite dos quatro últimos grupos. – Marcos disse. O segundo grupo era o que tinha Gianna, Heidi e Renata como as mais poderosas, os outros, estão nesse grupo pois tem uma ótima técnica de luta, e alguns poderes razoavelmente bons, esse grupo é assim como o primeiro usado para a defesa e ataque. O terceiro, quarto e quinto grupo, são usados na defesa e os quatro últimos no ataque.

 

-Era isso que queríamos dizer, o treinamento será iniciado amanhã. – meu pai encerrou, e todos saíram do salão.

 

-Bella, você não vem? – Gisele perguntou.

 

-Quero conversar com meu pai, irei depois. – respondi, e ela também saiu.

 

-O que foi querida? – meu pai perguntou.

 

-Pai em que posição cada um ficara na hora da luta? – disse indo em sua direção.

 

-Nas posições de sempre, Jane e Alec irão na frente, depois irão você junto com o primeiro e o segundo grupo, para ataque e defesa, sendo seguidos pelos três grupos de defesa, e depois os quatro de ataque. Logo depois nós três. – ele explicou.

 

-Mas e os Cullens, Denalis e o grupo francês? – continuei.

 

-Vocês verão onde cada um de cada grupo deverá ficar. – ele respondeu.

 

-Está bem. Como foi escolhida essa formação para nós? – tentei chegar aonde queria.

 

-Pelos poderes e técnicas de luta. – ele disse o óbvio.

 

-Mas eu sou a mais poderosa, e a chefe da guarda, sendo assim eu deveria entrar primeiro junto com Alec e Jane? – estava chegando onde pretendia.

 

-Sim, mas os que estão em primeiro tem mais chances de morrer, por isso não queremos você lá. – Caius respondeu.

 

-Pois eu quero ir nessa posição. – finalmente cheguei onde queria.

 

-Não. – Marcos disse com força na voz.

 

-Eu sou a vampira mais poderosa não sou? – perguntei.

 

-Sim, mas... – meu pai tentou argumentar.

 

-Mas o que? Não são por poderes que são escolhidos, eu sou a mais poderosa sendo assim irei na frente. – disse também firme.

 

-Não Isabella. – Caius tentou.

 

-Sim, estou decidida, eu irei na frente. – disse ainda com minha voz firme.

 

-Nós não queremos correr o risco. – Aro argumentou.

 

-Eu também não quero correr o risco de que seja Alec ou Jane. – falei a verdade.

 

-Filha, se preocupe com você. – meu pai continuou.

 

-Pai se algo acontecer com eles, e eu não conseguir impedir pode ter certeza de que eu não conseguiria mais existir. – falei quase falhando na voz.

 

-Nós não conseguiremos te convencer conseguiremos? – Marcos falou, percebendo que não havia jeito.

 

-Não. – afirmei.

 

-Está bem Bella, mas saiba que é contra a nossa vontade. – meu pai assumiu a derrota.

 

-Obrigada. –eu sorri, e me lembrei de uma duvida que eu tinha. – Só mais uma coisa, já que Félix e Demitri não tem poderes, por que eles estão no primeiro grupo?

 

-Eles terão ótimos poderes, só precisam de tempo para treinar. – meu pai me respondeu, eu abri um sorriso.

 

-Acho que posso tentar treiná-los com os poderes. – me ofereci.

 

-E eu acho que você está querendo fazer muita coisa de uma vez. – meu pai discordou com um sorriso.

 

-Pois eu acho que não. Mas não vou insistir nisso, mas quando voltarmos da guerra eu posso treiná-los? – perguntei.

 

-Está bem, agora acho que os Cullens estão te esperando para o treinamento. – ele falou me expulsando do salão.

 

-Ok, estou indo, tchau. – falei para eles e sai do salão, feliz por poder ir na frente, e ter mais chances de defender, mas ao mesmo tempo preocupada por todos os que amo estarem na guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo não Ira Voltar Atrás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.