O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/20

-A primeira pergunta é a que todos queremos saber, você vai nos perdoar? – Respirei fundo e ia responder, mas ele foi mais rápido. – Nós fizemos aquilo para protegê-la Bella, achamos que era o melhor para você. – Vi que Alec soltou um rosnado, e li os pensamentos dele, ele lembrava de como eu estava quando cheguei aqui, mas quando vi que Edward também rosnou, entrei em sua mente, mas somente li seus pensamentos sem falar nada, estava somente a idéia de atacar Alec, mas isso ele não faria mesmo. Quando vi que ele iria pular falei.

 

-É melhor não fazer isso Edward. – Ele não desistiu da idéia, e pulou na direção de Alec, coloquei meu escudo físico entre eles, fazendo Edward cair ao chão, e olhei severamente para Edward. – Você não toca em nenhum Volturi, fora do treinamento. – pensei um pouco e terminei. – Mas já que você quer tanto lutar, lute comigo. – Me levantei, e ele ficou paralisado no lugar. – Vamos Edward, não vai lutar? – Com meu desafio os outros Cullens paralisaram.

 

-Com você não Bella. – ele respondeu e olhou para Alec com desafio no olhar. Alec estava se esforçando muito para não atacar Edward, bastava Edward propor a luta, que Alec não iria mais se segurar, mas por que eles têm tanta rivalidade? Estão competindo em quem acaba mais comigo? Eu mereço! Sai do jardim, mas todos ficaram lá, com a exceção de Alec que veio atrás de mim (não me pergunte por que).

 

Não sabia para onde ia, mas decidi ir para aquela cachoeira no meio da floresta, Alec me seguiu até mesmo lá, então me virei.

 

-O que foi Alec? Vai ficar me seguindo para onde eu for agora? – Perguntei com raiva na voz, ele parou não muito longe de mim, e falou.

 

-Queria conversar com você. – O que ele quer falar comigo?

 

-Sobre?

 

-A conversa que tivemos quando os Cullens chegaram. – Esse é o único assunto que não quero falar. Está decidido, eles estão em competição, quem acaba mais com a Bella. Argh!

 

-Um assunto que eu não sei de onde você tirou, como eu posso conversar sobre isso? – Ele ia começar a falar, mas fui mais rápida e perguntei. – Por que você e Edward tem tanta rivalidade, se um me abandona me dizendo que não sou boa o bastante, e outro termina comigo? – Alec não respondia, então me virei e fiz menção de ir embora.

 

-Porque nós dois te amamos, mas do que tudo e todos. – Me virei de volta para ele, depois que ouvi suas palavras.

 

-Me amam? Você se incluiu nisso, mas se me ama, por que me disse aquelas coisas? – Fiquei confusa de verdade agora. Ele se aproximou, e colocou a mão sobre meu rosto, quando me tocou, senti como se houvesse uma corrente elétrica entre nós.

 

-Porque fui um idiota, achei que você quisesse ficar com ele, então resolvi terminar, para que você pudesse fazer o que quisesse. – Ele terminou de falar, e estava com arrependimento no olhar.

 

-Você não confiou em mim Alec, não me deixou lhe falar nada. – Lhe adverti. Ele suspirou, e olhou para o chão, levantei seu rosto, o fazendo olhar para mim. – Olha para mim, Alec você acha mesmo que fez o melhor para mim?

 

-Me desculpe, sei que fui idiota, por favor, me perdoe. – Eu ia falar, mas ele foi mais rápido. – mesmo que não reate nosso noivado, pelo menos me perdoe. – Dei um sorriso, e me aproximei mais dele, faltando dois centímetros para nossos corpos se tocarem.

 

-Claro que perdôo, mas vai ter uma condição. – Ele ficou com um olhar de curiosidade.

 

-Qual? – Aumentei meu sorriso, e falei.

 

-Teremos que reatar o noivado, aceita? – Ele também abriu um sorriso, e colou nossos lábios para um beijo, o que eu entendi como um sim. OBAAA! ESTOU NOIVA DE NOVO (eu acho!)! Quando ele separou nossos lábios, olhei e perguntei. – Isso foi um sim?

 

-Não. – Meu sorriso sumiu, e eu olhei para o chão, ele levantou meu rosto, colocando a mão embaixo do meu queixo, e terminou a frase. – Isso não é um simples sim, isso é mais um claro, óbvio que aceito. Para mim, essa é a melhor condição que você poderia propor. – Meu sorriso voltou, e eu ia lhe dar outro beijo, mas ele se afastou, fiquei confusa e ele me pegou nos braços, e pulou dentro da agua. Voltei para a superfície, e ele também, fingi um olhar de raiva e falei. – Não sou eu quem vai pagar a roupa. – Ele sorriu, e falou.

 

-Tudo bem. – Dei um pequeno sorriso, e olhei para o amanhecer do sol. Senti Alec me abraçando por trás, e observando também. Estava com várias cores misturadas, simplesmente lindo.

 

-É lindo. – pronunciei, e me virei. Ele me encarou por um tempo, e me trouxe para mais perto, me aconcheguei em seu peito, e ficamos ali por um bom tempo, mas me lembrei que tínhamos de voltar para o castelo. Me separei dele, contra minha vontade, e ele me olhou confuso.

 

-Que foi? – Me perguntou, e eu sorri.

 

-Não podemos fugir do castelo por muito tempo, triste realidade. – Ele sorriu, e saímos da agua, estávamos ensopados, que ótimo, como vou entrar no castelo nessa situação? Parei de pensar, quando senti Alec me puxando e encostando nossos corpos, não me segurei, e selei nossos lábios, o beijo não durou muito, mas foi bom, me afastei, mas ele me segurou. –Preciso pensar, e desse jeito não tem como. - Voltei a pensar, quando Alec me soltou, e resolvi conectar minha mente com uma das meninas. Vi a que estava menos ocupada, e conectei-me com Jane.

 

“Jane, faz um favor?” Ela se assustou, mas respondeu.

 

“O que amiga?” Jane.

 

“Pega uma troca de roupa para mim, no closet, por favor.” Eu.

 

“Eu estou muito triste com você viu, mas tudo bem, vou fazer esse favor, onde você está?” Jane.

 

“Você se lembra do dia que matei o parceiro de Victoria, uma cachoeira que vocês passaram?” Eu.

 

“Sim.” Jane.

 

“Estou aqui, beijos.” Desconectei nossas mentes, ela tem motivos para estar triste comigo, mas tem que entender o por que eu não chamei ela ontem, ela não é uma pessoa que posso considerar civilizada.

 

-No que você está pensando? – Ouvi Alec, e respondi.

 

-Estava pedindo para Jane trazer uma roupa para mim.

 

-Pronto ami... – Jane chegou e me viu com Alec, parou, mas não durou por muito tempo o silencio. – O CASAL ESTÁ DE VOLTA, ALELUIA! – Ela correu para nos abraçar, mas depois me entregou as roupas. Fui para dentro da floresta, e troquei-me, ela trouxe uma roupa, ótima. Antes de voltar para lá, fui sem eles me verem para o castelo.

 

Entrei no quarto de Alec, e peguei uma bermuda e uma camiseta para ele, voltei para lá e vi que eles estavam me procurando, distraídos. Falei.

 

-Procurando alguém? - Eles levaram um baita susto, não ma agüentei e comecei a rir.

 

-Do que você está rindo em? – Eles perguntaram em uníssono, consegui para de rir, e responder.

 

-Do susto de vocês dois. – pausei por um tempo, e olhei para Alec. – Trouxe uma troca de roupa para você.

 

-Obrigado, já volto. – Ele foi para dentro da floresta, e logo voltou. Fomos juntos para o castelo, quando chegamos eu fui falar com Ashley, sobre a tarde na piscina, e Alec foi avisar os Cullens que o treinamento será a noite, Jane o acompanhou.

 

-Ashley. – Eu disse batendo na porta do quarto dela com Érika.

 

-Entra Bells. – Ouvi a voz de Érika, e entrei.

 

-O que foi? – Ashley perguntou vindo de dentro do closet.

 

-Eu e os Denalis queríamos fazer uma tarde na piscina, Félix já concordou em hoje o treinamento ser durante a noite, só falta você. – Ela fingiu pensar (como se ninguém soubesse a resposta dela ¬¬¨)

 

-Tudo bem, quem vai? – ela perguntou e Érika se levantou de sua cama.

 

-Os Denalis, nossa turma e se vocês não se importassem queria chamar Alice e Rosalie com seus namorados. –  Perguntei, para elas, com um pouco de medo, confesso, da resposta.

 

-Por mim tudo bem. – Érika falou, e Ashley concordou com a cabeça. Eu dei um sorriso, agora só falta Jane.

 

-Obrigada, agora só falta Jane, Gisele eu sei que está curiosa para conhecê-las. – Eu disse e elas suspiraram, sabiam que Jane vai ser difícil de convencer.

 

-Jane será difícil, mas vamos tentar não é. – Ashley disse, e saímos em direção ao quarto de Esme, Jane deve ter ido com Alec avisar os Cullens sobre o treinamento.

 

Bati na porta, e como ninguém respondeu abri. Vi todos ali, alguns sentados no chão, outros deitados na cama, e alguns em pé, todos se surpreenderam comigo, então comecei a falar.

 

-Vocês viram Alec ou Jane por ai?

 

-Eles vieram aqui a pouco tempo, mas já foram, acho que Jane foi para o quarto, e Alec não sei, por que? – Alice perguntou.

 

-Preciso falar com ela, obrigada. – Fomos em direção ao quarto de Jane, e vimos ela deitada na cama, com a porta aberta ( coisa rara vindo de Jane) e lendo um livro ( Milagres acontecem) entramos, e comecei a falar.

 

-Amiga, posso te fazer um pedido? – pedi com cuidado, é complicado pedir isso para Jane, ela odeia os Cullens.

 

-Diga. – ela respondeu sentando-se na cama.

 

-Será que você poderia deixar Alice e Rosalie irem a tarde na piscina com agente? – Me encolhi quando vi o olhar dela.

 

-Você ficou louca, só pode ser. Eu nunca vou aceitar isso. – Ela disse já com raiva.

 

-Jane, é somente elas e os namorados, Edward não vai. – Ashley falou vindo para meu lado.

 

-Não. – Jane continuou firme.

 

-Por favor amiga, nós queremos conhecer elas, e Gisele também. – Érika também veio e ficou do meu lado, fazendo Jane ficar mais nervosa.

 

-Eu não aceito, se elas forem eu não vou. – Pela minha existência, Jane vai começar a fazer birra agora.

 

-Que foi Jane, vai fazer birra? Parece mais uma criança de cinco anos do que uma vampira com mais de cinqüenta. – Eu falei, e ela suspirou.

 

-Eu sei que estou agindo feito criança, mas eu não aceito elas irem.

 

-A amiga, pode ser legal, e se não for, qual o problema? Agente derrota eles facinho na luta. – Jane riu com o comentário de Érika, mas não cedeu.

 

-Não. – isso ta ficando irritante.

 

-Jane, elas parecem ser legais, e gostam de moda. – Ashley tocou no ponto fraco de Jane, mas ela ainda não concordou, que coisa.

 

-Jane, vamos fazer assim: você deixa elas irem, e se eles não forem legais ou bons o suficiente para o grupo, agente não força mais a barra para você aturá-los, aceita? – Eu disse, e ela abriu um sorriso.

 

-Sem forçar a barra se eles forem chatos? – Ela falou. Abrimos um sorriso.

 

-Sim. – respondemos em uníssono.

 

-Está bem, mas é bom elas serem legais mesmo. – Jane falou, e fomos abraçá-la.

 

Fiquei um tempo no quarto de Jane com as meninas, mas depois fui para o corredor dos Cullens, e direto para a porta do quarto de Esme. A porta estava aberta, então entrei a já fui falando.

 

-Alice, Rosalie, queria convidar vocês para irem na piscina com agente hoje a tarde, aceitam? – Elas sorriram, e olharam para Jasper e Emmett. – Jasper e Emmett podem ir também. – elas sorriram e Alice respondeu.

 

-Claro. –resolvi ler a mente dela “Por que somente nós quatro?”

 

-Alice, não foi fácil convencer Jane em deixar vocês irem, imagine se fossem mais Cullens. – Respondi, e vi que ela se surpreendeu. – Mas, então, nos encontramos ás 14:00 no meu quarto. Beijinhos. – Sai de lá, e fui para meu quaro, já são 12:30, vou organizar as coisas na piscina. Abri a porta do meu quarto que ia para a piscina ( é a única entrada.) e comecei a arrumar as coisas.

 

-Quer ajuda? – Ouvi a voz de Alec, e me virei.

 

-Claro. – Disse e lhe entreguei as toalhas, ele as colocou em cima de uma cadeira, e veio em minha direção, me abraçando, perdi a concentração. – Alec, eu tenho que me concentrar. – disse com muito esforço, e ele sorriu e me deu um beijo.

 

-Certeza que tem que se concentrar? – Ele perguntou, eu já não tinha certeza de mais nada, então me separei dele (contra minha vontade) para poder raciocinar.

 

-Tenho, infelizmente, mas tenho. – ele sorriu, mas foi colocar as toalhas no lugar.

 

Terminamos de arrumar as coisas, já eram 13:40, então ele foi para seu quarto, e eu voltei para o meu, fechando a porta da piscina, separei um biquíni, e uma canga, e fui me trocar, terminei de me arrumar, e logo as meninas chegaram.

 

-Oi, amiga, os Cullens e Denalis ainda não chegaram? – Perguntou Gi.

 

-Ainda não, e nem os meninos. – Respondi, um pouco triste por que Alec ainda não veio.

 

-É por causa dos meninos, ou de um menino especifico que você está triste? – Jane perguntou.

 

-Como assim? – Ashley ficou curiosa.

 

-Ela e o Alec reataram, ontem depois da reunião dela com os Cullens. – Jane respondeu por mim.

 

-Sério Bells? – Ashley perguntou para mim.

 

-Aham. – respondi e abri um sorriso.

 

-Olha o sorrisinho da garota. – Érika disse jogando uma almofada na minha direção.

 

-E você queria que eu estivesse chorando porque voltei a ser 99% feliz? – Eu perguntei para ela.

 

-99%? – Elas perguntaram juntas.

 

-Sim né, motivos óbvios. –Eu respondi, elas pensaram um pouco, mas falaram juntas (como sempre ¬¬¨).

 

-Cullens!

 

-Não exatamente os Cullens, um Cullen em especifico. – Respondi, e elas entenderam.

 

-Os Denalis estão vindo. – Ashley disse abrindo um sorriso. Demorou um pouco, mas escutamos alguns passos.

 

-Oi meninas. – Ouvimos Irina falar, e nos levantamos.

 

-Quanto tempo, estávamos com saudades, nunca mais foram nos visitar. – Carmen reclamou.

 

-Desculpas Carmen, realmente, devíamos ter ido lá mais vezes. – Gisele falou.

 

-Tudo bem, mas vocês estão nos devendo algumas visitas em. – Tânia falou, e veio abraçar as meninas.

 

-Eleazer, e você como vai? – perguntei, já que ele não falava nada.

 

-Estou ótimo, e você? – Érika respondeu por mim.

 

-Agora que ela voltou com o Alec, está muito bem também. – Todos os Denalis me olharam, e eu olhei para Érika, com um pouco de raiva. – Desculpinhas. – Ela falou, e eu voltei a olhar para os Denalis.

 

-Longa história. – Falei somente, mas vi que eles não iriam desistir até que eu contasse tudo. – Está bem. Vocês sabem que eu já conhecia os Cullens, e que eles me deixaram por isso virei uma Volturi certo? – Eles concordaram com a cabeça, então continuei. – Pois é, quando eles vieram para o castelo, Alec resolveu terminar o noivado comigo porque achou que eu queria voltar com Edward, ficamos muito tempo separados, pelos motivos que vocês devem saber já, mas ontem reatamos. – Terminei e abri um sorriso.

 

-Vocês estão noivos? – Eleazer perguntou.

 

-Sim, mas não faz muito tempo. – Eu disse com um sorriso maior no rosto.

 

-PARABÈNS! – As Denalis disseram juntas, e Eleazer somente abriu um sorriso.

 

-Parabéns pelo que? – Demitri perguntou entrando no quarto junto com Félix.

 

-Por que eu e Alec estamos noivos. – Respondi.

 

-Vocês reataram? – Félix me perguntou.

 

-Sim, reatamos ontem depois do interrogatório. – Eu respondi, e ele me pareceu entender, ao contrário de Demitri, mas ele desistiu e perguntou outra coisa.

 

*Momento comédia.*

 

-Bella, onde está minha bóia de patinho? – ele disse com duvida, e todos rimos

 

-Joguei fora Demitri, por quê? – Ele fez uma cara de triste, mas logo se alegrou.

 

-Não era para ter jogado fora. Mas eu tenho outra lá no meu quarto, vou pegar. – Ele saiu correndo do meu quarto, e os Cullens chegaram.

 

-Oi, tudo bem? – Perguntou Alice entrando no quarto.

 

-Tudo bem, e vocês? – falei olhando para os outros Cullens.

 

-Também, achei que vinha mais gente. – Ela disse.

 

-E vem, Demitri acabou de ir pegar a bóia de patinho dele, e Alec ainda não chegou. – expliquei para ela, e Emmett suspirou.

 

-Que foi Emmett? – Rosalie perguntou.

 

-Eu não tenho uma bóia de patinho, compra uma Rose? – Ele fez carinha de criança que quer doce, e Rosalie olhou para ele nervosa, dando uma cotovelada na costela que fez todos rimos. – Ai, ai, isso dói. – Emmett reclamou.

 

-Pronto. – Demitri voltou, com a bóia na cintura.

 

- Ta uma gracinha, Demitri. – Disse sendo irônica.

 

-É, eu também gostei da minha bóia nova. – Ele respondeu não vendo a ironia na frase, todos olhamos para ele inconformados, com a exceção de Emmett que também não entendeu. – Que foi? – Ele perguntou.

 

-Esquece, só falta o Alec. – Falei para Demitri primeiro, e depois para todos.

 

-Bella, vamos entrar logo na piscina, ele entra depois vai. Por favor. – Jane me pediu, e eu pensei um pouco, acho que Alec não vai se importar.

 

-Tudo bem, vamos? – Respondi olhando para os outros.

 

-Onde fica a piscina Bells? – Alice me perguntou, e eu respondi.

 

- Aqui. – fui em direção da porta que ia para a piscina e abri. Alice e Rosalie ficaram com os olhos brilhando. Todos pularam na água, com a exceção de mim, que voltei para o quarto, resolvi prender o cabelo. Eu ia até o closet, mas senti alguém me abraçar por trás, e me virei para ver quem era.

 

- Oi. – Disse dando um selinho em Alec.

 

-Oi. – Ele respondeu, e deu um sorriso de quem ia aprontar.

 

-Que foi Alec? – perguntei, e ele me pegou no colo, correndo e pulando na água. – Alec, eu te mato. – Disse quando voltamos para a superfície.

 

- Por quê? Você não ia entrar na água? – Ele me perguntou.

 

-Sim, mas eu ia tirar a canga antes né! – olhei para ele, que me olhava como uma criança que pede desculpas para a mãe. Tirei minha canga, e joguei para a beira da piscina.

 

*fim do momento comédia*

 

-Bella, já que você agora gosta de compras, podemos ir ao shopping juntas um dia desses né? – Alice perguntou-me, e eu olhei para as meninas, que por incrível que pareça estavam todas com um sorriso, inclusive Jane (eu sei, eu sei, também não acreditei.).

 

“Jane, você está bem? Não vai protestar nem nada assim?” Perguntei confusa, depois de ligar nossas mentes.

 

“Não! No shopping é um bom lugar para descobrir se elas servem para o grupo, elas tem que ter estilo, será nossa “prova final” digamos assim.” Jane me respondeu e eu revirei os olhos.

 

-Está bem Alice, mas iremos eu e as meninas. – Eu disse, e Alice bateu palminhas, ela e Jane irão se dar bem, as duas são infantis às vezes.

 

-Ótimo, iremos que dia? – Perguntou Rosalie.

 

-Na verdade uma noite, por mim pode ser amanhã. – As meninas concordaram comigo, então decidimos assim.

 

-Mas teremos que caçar antes então né Bells? – Lembrou-se Gisele.

 

- Bem lembrado Gi, podemos ir hoje, no começo da noite.–  

 

-OK! – Concordaram todas, em uníssono (que novidade!). Reparei a curiosidade no rosto dos Cullens, e comecei a ler seus pensamentos.

 

“Como será Bella caçando?” Emmett.

 

“Eles falam em caçar, como nós com animais, mas ao invés disso, eles matam humanos.” Jasper.

 

“Não acredito que Bella fale nisso com tanta naturalidade.” Rosalie.

 

“Não consigo imaginar Bella, mordendo um humano.” Alice.

 

Parei de ler os pensamentos deles, e achei uma boa idéia eles irem nos ver caçar, mas as meninas tem que concordar.

 

“Meninas, eu acabei de ler os pensamentos dos Cullens, e eles tem a mesma curiosidade que os Denalis tiveram quando nos conheceram.” Falei conectando nossas mentes.

 

“Deixa eu adivinhar, você pensou em levá-los para caçar com agente?” Jane acertou quando falou.

 

“Sim, o que vocês acham de deixá-los com um pouquinho de inveja?” perguntei para elas, e todas sorriram em pensamento.

 

“Por mim tudo bem.” Gisele.

 

“Também.” Érika.

 

“Idem.” Ashley.

 

“Por causa da inveja.” Jane.

 

“Valeu!” Respondi, desconectando-nos.

 

-Cullens, já que fizeram um convite para nós, irei fazer um para vocês, mas sem os outros. – comecei com um sorriso nos lábios.

 

-Diga. – Rosalie respondeu, me parecendo desconfiada.

 

-Querem nos acompanhar quando formos caçar? – Eles não falaram nada, nem se moviam quando terminei de falar.

 

-Bella, eles estão bem? – perguntou-me Carmem.

 

-Sim, logo passa, com vocês foi igual lembra? – respondi para ela.

 

-Sim, mas acho que ficamos menos tempo e...

 

-VOCÊ ESTÁ LOUCA? – Rosalie gritou interrompendo Carmem.

 

-Calma Rosalie. – Adverti-a.

 

-Somos vegetarianos Bella, podemos nos descontrolar. – Jasper falou.

 

-Isso não vai acontecer, tenho certeza. – Afirmei, olhando para eles.

 

-Como pode afirmar isso? – Alice estava com duvida.

 

-Apenas confie em mim. – Eu disse com um sorriso.

 

-Como sabemos que podemos confiar? – caramba, a Rosalie não consegue nem confiar em mim?

 

-Já fomos vê-las caçar, pode ter certeza, não irão se descontrolar. – Tânia tentou acalmá-los, tendo sucesso, e eu lhe lancei um olhar de gratidão.

 

-Está bem, eu vou. – Alice concordou.

 

-Se Alice vai, então também vou né. – Jasper disse, com um pouco de receio.

 

-Eu não perco isso. – Emmett abriu um enorme sorriso.

 

-Tá legal, ta legal. – concordou Rosalie, e eu lhes dei um sorriso.

 

-Ótimo, quando sairmos da piscina, podem ir se arrumar, mas voltem direto para meu quarto. – Falei, e voltamos a conversar bobagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpinhas, mas estava sem muita inspiração na hora de fazer a reconciliação da Bella e do Alec :(

Gente não podia perder a oportunidade de colocar o Demitri como uma criancinha né, e nem o Emmett com ciúmes!!KKKK

Bjoks...