O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/18

Bella POV

 

Cada um de nós pegou 1 humano, e já estávamos voltando para o hotel quando eu me lembrei.

 

-Gente, não é melhor nós já começarmos o trabalho? Quero voltar o mais rápido possível para casa. – Eles pararam e eu fiz o mesmo.

 

-Bella tem razão, vamos começar logo, também quero voltar para Volterra logo. – Demitri concordou comigo, faltou somente Jane que concordou com a cabeça. Demos meia volta e fomos em direção a onde foi dito que o exército está se formando. Bloqueei nosso cheiro e logo avistamos 3 tigres parados. Liguei nossas mentes, e comecei a ler o pensamento de um dos lobos.

 

“Temos que decidir quando iremos atacar, não podemos demorar não agüento mais esperar para acabar com os sanguessugas.” Um falou e outro respondeu.

 

“Eu sei, também quero acabar logo com eles, mas temos que esperar o momento certo, não temos tigres suficientes no bando e eles sabem lutar muito bem, são meio que a realeza dos vampiros.” O que pelo que me pareceu era o Alfa respondeu.

 

“Nós já temos mais de 4.000 no grupo não é suficiente para atacá-los?”

 

“Infelizmente não, eles podem não saber do nosso ataque mas sempre estão prontos para outros ataques, atacaremos quando estivermos com 5.000 no grupo, e tenham muito cuidado, eles podem tentar descobrir sobre nós.” Eles se transformaram novamente em humanos e eu parei de ler seus pensamentos.

 

Bella, eles irão atacar daqui a no máximo uma semana, isso se conseguirmos acabar com um tanto bom de tigres, o que iremos fazer nenhum dos vampiros que chamamos está pronto ainda.” Demitri.

 

“Iremos tentar acabar com eles amanha durante a noite, e avisaremos os Volturis sobre o que conseguimos saber eles tem que treinar mais, antes disso vamos tentar saber de mais coisas tudo bem?” Eu.

 

“Vamos. Bells, você sabe onde eles estão?” Jane.

 

“Provavelmente foram encontrar alguns outros, vamos atrás deles e tentaremos saber quando irão atacar.” Eu disse e me virei começamos a correr em direção ao cheiro deles, mas fomos surpreendidos quando ouvimos alguns passos atrás de nós, olhamos e vimos os três tigres que estavam conversando antes na nossa frente.

 

“Droga, o que vamos fazer?” Jane.

 

“Não tenho idéia, mas não podemos dizer que sabemos o que eles querem não é mesmo?” Demitri.

 

“Tem razão, diremos que somos nômades. Vou entrar na mente de um deles esperem só um pouco.” Entrei na mente do mais alto que parecia ser o alfa e bloqueei seus pensamentos para que os outros não me ouvissem.

 

“Olá tigrezinho, o que você quer? Por que estão nos seguindo?” Ele se assustou comigo em seu pensamento, mas me respondeu.

 

“Nós ouvimos alguém correndo em extrema velocidade, mas não sentimos cheiro então resolvemos seguir, e veja o que encontramos.” Ele pensou.

 

“Sim, me desculpe se não permiti que sentissem nosso cheiro, é que somos nômades a pouco tempo então não estamos acostumados.” Menti.

 

“Não me parecem nômades, e por quais motivos três nômades iriam bloquear seus cheiros? Do que vocês sabem?” Ele me confrontou.

 

“Devíamos saber de alguma coisa? Não estou entendendo do que você está falando.” Me fiz de desentendida, mas senti o cheiro de outros se aproximando. E completei. “Acho que já está explicado, tchau.” Nos viramos e eu sai da mente daquele tigre. Vi algo pulando na minha direção e desviei, voltando a correr. Vários tigres nos seguiram mas chegamos a um penhasco Jane e Demitri pularam mas eu não consegui, fui atingida antes que pudesse pular. Deixei vários tigres desacordados, mas se eu usasse meu poder em mais tigres não iria agüentar terei que usar minha força física.

 

Eu estava lutando com pelo menos 10 tigres, sem contar os outros que estavam no controle de minha mente, matei esses, mas logo apareceram outros, o alfa deles não desistia, e era bem forte. Levei muitas mordidas, e arranhões, cheguei a matar uns 500 com minha mente, mas não matei o alfa, se eu o matasse com meu poder perderia muita força, e ficaria vulnerável para outros tigres que aparecessem. Matei mais alguns tigres, e quando vi que eles estavam distraídos pulei em cima de uma árvore, corri por cima das árvores até encontrar uma caverna, eu estava com muitos arranhões e muitas mordidas, minha roupa estava destruída, e eu não posso sair daqui, serei alvo fácil para eles, terei que recuperar as forças por aqui mesmo.

 

Me deitei no chão da caverna e me concentrei em não gritar, como na minha transformação, mas essa dor era muito pior, veneno de transmorfo é mil vezes mais doloroso que a dor da transformação, e eu estava cheia de mordidas, não sei se irei agüentar.

 

------------------*-----------------------------------------------*------------------------------*------

 

Jane POV

 

Pulei de um penhasco e vi que Demitri também veio, mas não pude ver Bella. Olhei para cima, e a vi lutando contra vários tigres, eu e Demitri começamos a nadar, temos que sair da água para ajudar nossa amiga.

 

-Jane, o que será que vai acontecer com Bella? – Demitri me perguntou, também estava preocupada, mas minha amiga é forte.

 

-Não sei, ela é forte, deve conseguir escapar desses tigres, mas não consigo nem imaginar o que pode acontecer com ela depois, é melhor irmos atrás dela. – Disse saindo da água, nó entramos na floresta e começamos a procurá-la por todos os lugares possíveis de ela estar.

 

Não a encontramos, então voltamos para o hotel, é melhor avisar Aro.

 

Disquei o numero de Aro e ele atendeu no 2 toque.

 

-Alo

 

-Oi, Aro, é a Jane.

 

-Olá querida? Conseguiram descobrir algo? Como estão?

 

-Descobrimos sim, eles irão atacar quando estiverem com o numero de 5.000 tigres, e já estão com mais de 4.000 agora, é melhor acelerar o treinamento por ai. E eu e Demitri estamos bem, obrigada.

 

-Mas e Bella? Aconteceu alguma coisa com ela?

 

-Infelizmente sim Aro, alguns tigres nos atacaram, eu e Demitri conseguimos escapar, mas Bella foi atingida antes, na ultima vez que eu a vi ela estava lutando com pelo menos 10 tigres, ela deve ter saído viva dessa, mas não sei por quanto tempo ela irá ficar assim, nós viemos para o hotel para ligar para você e iremos voltar a procurá-la logo.

 

-Jane, não deixe que nada aconteça com Bella, não quero perder minha filha ela é a coisa mais importante para mim. Tchau, me mantenha informado.

 

-Tchau, pode deixar.

 

Desliguei o telefone e fui para o quarto de Demitri bati na porta e ouvi ele dizendo.

 

-Entra. – Entrei, e vi que ele estava com outra roupa.

 

-Oi Demitri, liguei para Aro ele pediu para nós mantermos ele informado, e disse que é para voltarmos a procurar Bella o mais rápido possível.

 

-Tudo bem, por mim podemos ir procurá-la agora mesmo. – Eu também iria agora, mas tenho que trocar de roupa.

 

-Está bem, só irei trocar de roupa, me espere lá em baixo. – Sai e voltei para meu quarto, troquei-me rápido e desci, Demitri já estava me esperando, e voltamos a procurar Bella.

 

...

 

...

 

...

 

...

 

-Jane, Já estamos procurando por ela a uma semana, não acredito que ela esteja viva, infelizmente. – Eu concordo com Demitri, iremos voltar para Volterra.

 

-Mesmo que eu não queria acreditar, são mínimas as chances de Bella estar viva, vamos voltar. – Me cortou o coração a possibilidade de nunca mais ver Bella, mas infelizmente era verdade, eu nunca mais vou ver minha amiga, já perdi as esperanças.

 

Fomos para o aeroporto e compramos nossas passagens, não vou avisar Aro de que estamos voltando, ele não vai gostar.

 

----------------------*--------------------------------*--------------------------------------------*---

 

Bella POV

 

Já faz uma semana que eu estou nessa caverna, e somente agora estou com forças novamente, posso voltar para casa, mas não com essas roupas e nem nessa condição.

 

Fui em direção a uma estrada que passava perto da floresta, e vi um carro parado com uma mulher dentro, o carro era velho mas dava para chegar até o aeroporto, eu preciso de roupas e de um lanche, a mulher não parece muito boa, e nem as roupas são tão bonitas, mas serve. Fui em direção a ela, e a levei para dentro da floresta, terminei de drenar todo seu sangue e vesti suas roupas, para minha sorte ela usava lentes de contato verdes, então as peguei também.

 

 

Voltei para o carro que estava com a chave e o liguei, fui em direção ao aeroporto, demorei 3 horas para chegar lá, mas cheguei inteira, comprei passagens para Volterra, mas só tinha para daqui a dois dias, então fui para o hotel. Jane e Demitri já haviam fechado a conta, e ido embora, com minhas coisas. Procurei por outro hotel e me instalei, ele não era muito bonito, mas não tinha muito dinheiro. Não liguei para meu pai, não tinha como, então fui tomar um banho. Fui para o shopping, e comprei algumas roupas, somente o suficiente para passar dois dias aqui, e uma para a viajem.

 

Voltei para o hotel, e liguei a TV, comecei a assistir alguns filmes, e logo ficou de noite. Eu estava muito machucada, então não sai de casa, me deitei em minha cama, e comecei a pensar em como eu iria responder as perguntas dos Cullens, como eu iria conseguir ficar no mesmo lugar que Alec está e não poder ficar junto com ele, será que iremos conseguir sobreviver a essa guerra?

 

---------------*--------------------------------------------*----------------------------------*--------

 

Jane POV

 

Chegamos em Volterra, e fomos para o castelo. Quando entramos fomos diretamente para a sala que Aro fica, e entramos, todos estavam lá, inclusive os Cullens.

 

-Olá Jane, Demitri, encontraram Bella? – Aro perguntou com preocupação, nunca o vi assim, ele realmente ama a filha dele.

 

-Mestre, infelizmente não conseguimos encontrá-la, acho que Bella infelizmente está morta. – Disse a ultima palavra com muita dificuldade, não consigo aceitar que minha amiga esteja morta.

 

-Como assim Bella está morta? – Caius falou, Aro estava paralisado.

 

-Vocês têm certeza de que procuraram em todos os lugares? – Marcus também está preocupado.

 

-Sim Marcus, procuramos por toda a floresta, mas não encontramos Bella. – Demitri respondeu, niguem mais na sala falava, as meninas, os Cullens e principalmente Alec e Aro estavam completamente paralisados. Mas Aro quebrou todo o silêncio.

 

-Bella não pode estar morta, e se está é por irresponsabilidade de vocês. – Ele colocou toda a culpa em mim e Demitri, eu já estava me culpando o suficiente será que ele não entende?

-ARO, NÃO PRECISA ME CULPAR, EU JÁ ESTOU FAZENDO ESTE TRABALHO, E NÃO PENSE QUE EU ESTOU FELIZ COM ISSO. – Respondi a Ao e sai da sala soluçando, não queria que minha melhor amiga estivesse morta, queria ela aqui comigo.

 

--------------------*-----------------------------------------*-------------------------------*---------

 

Bella POV

 

Já se passou um dia que eu comprei minhas passagens, mas parece que não se passou nem 1 hora, quero voltar logo para Volterra, quero rever minha família. Levantei de minha cama e fui para o piano que havia no quarto do hotel [N/A= Gente, eu sei que em quarto de hotel não tem piano, mas usem a imaginação ok.] comecei a passar meus dedos pelas teclas, e acabei compondo uma canção, já fazia tempo que eu não compunha nada, gostei dessa canção, então continuei tocando.

 

-----------------------------*------------------------------------------*------------------------*------

 

Edward POV

 

Já faz 1 dia que Jane e Demitri voltaram sem Bella, mas eu ainda não consigo pensar nela como estando morta, e também não consigo entender o por que Aro, Caius e Marcus reagiram daquela maneira, provavelmente por que perderam uma forte vampira para a guerra, eu não consigo acreditar que é por que eles amam Bella, e minha família também não.

 

------------------------*---------------------------*----------------------------*----------------------

 

Bella POV (no dia da viagem)

 

Já estava pronta para viajar, então pedi para o hotel chamar um táxi já que eu não tenho telefone.

 

Não demorou muito e o táxi chegou, eu peguei minhas passagens e desci, chegamos rápido ao aeroporto, paguei o táxi e fui para lá. Terminei de fazer o que tinha e fui chamada para a sala de embarque, não demorou muito e embarquei no vôo.

 

Como eu dificilmente tenho sorte, fui sentada ao lado de um gordo e do outro lado tinha um menino que não parava de gritar. “Eu mereço.”

 

...

 

Quando cheguei em Volterra, foi como se estivesse novamente em casa, para minha sorte já estava de noite, então fui andando mesmo para o castelo, queria fazer o mínimo possível de barulho.

 

Cheguei ao castelo e para minha sorte somente os guardas estavam nos corredores, todos eles me cumprimentaram e eu fiz o mesmo, mas fui em direção a sala que meu pai e meus tios ficam, e não tinha ninguém lá, então comecei a tocar a musica que eu compus no hotel no piano que tinha lá.

 

Não demorou muito e eu ouvi vários passos...

 

---------------------------------*---------------------------------*-------------------*----------------

 

Jane POV

 

Já fazem dois dias que eu e Demitri voltamos, e eu continuo triste por causa de Bella, e todos do castelo também, mas nunca vi Alec e Aro tão tristes. Nós interrompemos o treinamento por esses dois dias, mas vamos ter que voltar a treinar amanha. Fui interrompida de meus devaneios por batidas na porta de meu quarto.

 

-Entra. – Eu falei e Gisele abriu a porta.

 

-Jane, Aro chamou todos para resolver a questão do treinamento agora que Bella... Você sabe né. – Ela falou.

 

-Sim, eu sei. Vamos então, terei que chamar os Cullens? – Perguntei.

 

-Sim. – Saímos do quarto, e fomos chamar os Cullens, eles vieram e no caminho encontramos Aro Caius e Marcus. Fomos em direção a sala que será nossa reunião, mas ouvimos um som de piano, era uma musica que nunca tinha ouvido antes. Aceleramos e quando abrimos a porta temos uma surpresa por ver Bella tocando o piano.

 

-----------------*----------------------------*--------------------------------------------------*------

 

Bella POV

 

Quando a porta se abriu, vi que todos se espantaram, mas logo o rosto de todos virou uma expressão de alegria.

 

-Bella, filha. – Meu pai disse e eu me levantei, fui em sua direção e por incrível que pareça ele me deu um forte abraço, o abracei também, mas me desvencilhei logo.

 

 

 

-Bellita, que susto você nos deu em. – Demitri disse e me pegou me girando no ar como da outra vez.

 

-Demitri, pode me por no chão por favor. – Ele me soltou e eu olhei para as meninas, todas estavam sorrindo, então fui em direção a elas, Jane deu um passo para frente e me deu um abraço.

 

-Desculpe, amiga, eu deveria ter lhe procurado melhor na floresta e... – Eu cortei sua frase.

 

-Jane, não precisa pedir desculpas, está tudo bem. – Ela se acalmou.

 

As meninas vieram todas me abraçar, e as mordidas que eu levei começaram a doer.

 

-Ai. – Na mesma hora elas pararam, e meu pai falou.

 

-Bella, o que foi? – Eu me virei para ele e depois para Carlisle.

 

-Carlisle, será que você poderia me fazer um favor? – Ele deu um sorriso, mas seus olhos eram de preocupação.

 

-Claro, qual? – Eu levantei a manga de minha blusa e mostrei as mordidas que estão em meu braço.

 

- Me ajudar com as mordidas e arranhões que eu levei enquanto lutava.

 

-Tudo bem, são muitos? – Carlisle disse com visível preocupação.

 

- Acho que sim. – Olhei para meu pai e continuei. – Pai, venho aqui depois e conto como foi. Vamos Carlisle?

 

-Vamos, onde será? – Ele me respondeu.

 

-Por mim pode ser no meu quarto mesmo, ou no seu se você preferir.

 

-Por mim tudo bem ser em seu quarto, só irei pegar algumas coisas. – Ele concordou comigo, e andamos em direção a porta.

 

-Carlisle, você sabe onde fica meu quarto ou prefere que eu lhe espere? – Lhe perguntei.

 

-Não sei onde é, seria melhor você me esperar, se não se importar.

 

-Tudo bem, estarei aqui. – Disse e parei na frente da porta de seu quarto, ele entrou e logo vi os outros Cullens vindo, respirei fundo (não que isso fosse necessário.) e olhei para eles.

 

-Olá Bella, como vai? – Alice veio correndo em minha direção querendo me abraçar, coloquei meu escudo físico em volta de mim e ela bateu nele, caindo no chão. Todos me olharam confusos, mas Carlisle logo saiu do quarto.

 

-Pronto, vamos? – Ele olhou para mim e depois para seus filhos, como deveria estar pensando algo para Edward responder, também li seus pensamentos.

 

“O que houve com Alice? Por que ela está no chão?”

 

-Não... – Interrompi Edward, e respondi para Carlisle.

 

-Digamos que eu não goste de aproximações. Com licença. – Me virei e fui em direção ao corredor que era meu quarto. Carlisle veio logo atrás de mim, e parei em frente a porta, ela era diferente das outras do castelo, era decorada com prata, dourado,  e algumas pedrinhas vermelhas.

 

-É aqui. – Abri a porta, e entramos...

 

...continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!