O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/17

Embarcamos no vôo, que ia para Sidney, o exército estava se formando em uma cidade próxima. O que será que enfrentaremos por lá? Será que irei conseguir proteger meus amigos?

 

-Bella, acorda. – Fui interrompida por Jane me chamando.

 

-Sim, o que foi?

 

-Nossa, eu já estou te chamando ao maior tempão. Mas então, ligue nossas mentes. – Ela disse a ultima frase baixo o suficiente para que somente eu escutasse.

 

Pronto!” Falei quando já estávamos com as mentes ligadas, Demitri levou um susto e pulou no banco do avião.

 

“Caramba, da próxima vez avisa.” Rimos com a reação dele, mas logo Jane ficou séria.

 

Bella, o que exatamente teremos que fazer?” Ela me perguntou.

 

Descobriremos tudo o que for possível, e manteremos meu pai informado. Também iremos acabar com o maior numero possível de transmorfos.” Lhe respondi.

 

Ótimo, lutaremos. Mas Bells, estou com uma duvida.

 

“Diga Demitri.” Lhe respondi.

 

“Se nós iremos acabar com uma parte, não será necessário os vampiros que seu pai chamou para ajudar nosso exército.”

 

“Não é bem assim Demitri, eles eram 3.000 quando Alec foi para lá, mas já se faz quase uma semana que isso aconteceu e hoje eles já devem estar com um número maior de tigres. Meu pai somente previniu-se e chamou outros vampiros para nos ajudar.” Respondi Demitri e logo ouvimos o aviso de que aviamos chego a Sidney. Desconectei nossas mentes e fomos buscar nossas bagagens.

 

-Jane, sinceramente, achei que vocês iriam trazer o closet inteiro. – Demitri falou com surpresa, eu e Jane nos olhamos e falamos em uníssono.

 

-Temos que ir ao shopping. – Nós três começamos a rir, e fomos para onde estavam os táxis, pegamos um com um senhor que não parava de falar. Chegamos rapidamente ao hotel em que ficaríamos. Demitri foi para seu quarto que era separado, e eu e Jane para o nosso, que era o mesmo.

 

-Vou ligar para meu pai. Avisarei que chagamos bem, só iremos fazer um lanche e começaremos nosso trabalho. – Disse para Jane e peguei meu celular, disquei o número de meu pai, mas ninguém atendeu, liguei para Alec mas só dava caixa postal, tentei ligar para meus tios, mas falava que o celular estava fora de área, será possível que não irei conseguir falar com ninguém?

 

Desisti de tentar telefonar e entrei no MSN, achei vários volturis on-line. Vi uma janelinha piscando e fui ver que era, vi que era Ashley e abri a conversa.

*Inicio da conversa*

 

@shley!!

 

-Oi miga, como foi a viagem?

-Chegaram bem? Onde está Jane? E Demitri?

 

¨*Bella*¨

 

-Oi migah, a viagem foi ótima, ta td bem aqui, Jane está aqui comigo e Demitri em outro quarto.

-E ai? Como ta todo mundo? Tentei ligar, mas não consegui em nenhum cel! Fala pro meu pai entrar no MSN, por favor.

 

@shley!!

 

-Aqui também está todo mundo bem, estamos com saudades, manda beijos pra Jane e pro Demi.

-Vo fala com teu pai e já volto.

 

¨*Bella*¨

 

-mando beijos sim, também estamos com saudades.

 

@shley!!

 

-Pronto, ele já entra o msn.

-Você não vai acreditar no que minha irmã aprontou!!

 

¨*Bella*¨

 

-O que ela fez dessa vez?

 

@shley!!

 

-Emmett, o irmão do Edward, apostou uma corrida com ela, ela aceitou e eles apostaram que quem perdesse faria tudo o que o outro quisesse durante 1 dia.

 

¨*Bella*¨

 

-Ai, isso num vai prestar.

 

@shley!!

 

-Não prestou mesmo, Érika ganhou, e agora Emmett ta andando pelo castelo vestido igual a barbie. A cena é horrível, você tem sorte de não estar aqui nesse momento.

 

¨*Bella*¨

 

-OMG!! Tenho sorte mesmo. Mas ela não iria mandar ele somente se vestir assim.

 

@shley!!

 

-Isso mesmo, ela ainda mandou ele lavar os carros dela, e durante a noite sair pela rua gritando: OS ET’S ESTÃO ATACANDO, CORRAM, CORRAM!!.

 

¨*Bella*¨

 

-Nossa!! Como ela é cruel!

 

*pausa na conversa*

 

Aro Volturi acaba de entrar. – o computador avisou, e eu abri uma conversa com ele.

 

[N/A= as conversas sublinhadas são com Aro, e as normais com Ashley.].

 

¨*Bella*¨

 

-Oi Pai, td bem?

 

Aro Volturi

 

-Tudo querida, e vc?

 

¨*Bella*¨

 

-Td bem, só queria e avisar que chegamos bem, e que iremos começar assim que fizermos um lanchinho, viu!

 

Aro Volturi

 

-Tudo bem, vá então.

-Tchau filha, se cuida beijos.

 

¨*Bella*¨

 

-Txau, pode deixar. Beijos!

 

Fechei a janela e fui falar tchau para Ashley.

 

¨*Bella*¨

 

-Txau migah, depois nos falamos, beijos para todos!!

 

@shley!!

 

-Txau, beijos para vocês também.

 

*Fim da conversa*

 

Desliguei o computador e fui falar com Jane, que estava na sala assistindo um filme.

 

-Jane, vamos caçar? – Ela parou de olhar o filme, e me respondeu.

 

-Vamos, chamaremos Demitri? – Ela disse se levantando e desligando a TV.

 

-Claro, só vou me trocar e já venho. – Me virei e fui para o quarto, coloquei uma roupa que fosse confortável, afinal, teremos que nos locomover sem ninguém ver, e sem os tigres ouvirem.

 

-Pronto, vamos? – Falei indo em direção a Jane.

 

-Vamos, já liguei para o Demitri, ele vai nos esperar lá em baixo. – Ela disse e fomos em direção a porta. Saímos, e pegamos o elevador. Demitri nos esperava, todos estavam com roupas confortáveis, então não haveria problemas para nós corrermos se fosse necessário.

 

http://www.polyvore.com/esportivo/set?id=17058887

 

------------------------*------------------------------------*--- -----------*---------------------------

 

Edward POV

 

Bella voltou, estava linda. Alice deu um sorriso para Bella, e eu li a mente da minha família.

 

“Bella me parece feliz, mas não sei como, nunca consegui ser feliz aqui.” Carlisle.

 

“Bella está ótima, nunca pensei nela como sendo uma vampira, ela me parece tão frágil ainda.” Esme.

 

“Bella está linda como vampira.” Jasper.

 

“Finalmente Bella aprendeu a se vestir bem.” Alice (Que duvida).

 

 “Bella está com ótima aparência, qual será o xampu que ela usa?” Rosalie.

 

“Bella pode até ser uma Volturi agora, mas mesmo com todas as técnicas de lutas, em uma luta sem poder, duvido que ela me vença, ela tem uma aparência muito frágil.” Emmett.

 

 Realmente, Bella está muito bonita, e parece feliz, mas continua com uma aparência frágil, não deve lutar muito bem sem poderes.

 

Ela demorou um pouco, mas falou com Jane.

 

-Então Jane, já teve alguma aula prática com eles?

 

-Não, achei melhor lhe esperar. –Ela lhe respondeu.

 

-Ótimo, será que papai se importaria de eu chamar Demitri para me ajudar? – Para que Demitri?

 

-Acho que não, mas para que você precisa dele? – Jane respondeu e perguntou para Bella. Ficou algum tempo com um completo silencio, parecia que elas estavam conversando, mas sem palavras, logo Jane saiu do jardim, ai é que ficamos confusos mesmo.

 

Ela não demorou, e logo voltou com Demitri.

 

-Obrigada Jane. – Bella agradeceu e se virou para nós- Alguém aqui quer lutar? – Emmett logo abriu um sorriso e respondeu.

 

-EU! – Bella também sorriu, e disse.

 

-Ótimo, você lutará com Demitri, nenhum tem um poder real fora a força, a luta será justa. Demitri, por favor não o mate. – Emmett olhou para Demitri com um olhar de desafio, e Demitri logo ficou em posição de ataque, sendo seguido por Emmett. Emmett começou atacando, Demitri no começo somente desviava, o que deixou Emmett irritado.

 

Não entendia o por que, mas Demitri não atacava. Me surpreendi quando ele começou a atacar, não demorou e Emmett já estava derrotado.

 

-Ótimo, prestaram atenção na luta? Emmett, você perdeu. Demitri solte-o. – Demitri ainda segurava Emmett, e o soltou quando Bella pediu. - Agora, eu lutarei com Demitri, quero que prestem atenção novamente. – Bella não pode lutar contra o Demitri, ele é muito mais forte, e conseguiu vencer Emmett, o que nunca nenhum de nós havia conseguido.

 

-Pronto querido? – Ela falou com deboche, e Demitri ficou em posição de ataque com um olhar de desafio. Mas respondeu.

 

-Sempre pronto, mas e você? Não está com medo?- Demitri, parecia ter mais chances de vencer, mas Bella parecia ser confiante.

 

-Eu, medo de você? Por que teria? Vai me dizer que consegue me vencer? – Ela disse com tom de deboche.

 

-Consigo, mas você não poderá usar seus poderes, certo? – Agora sem os poderes Bella não terá chance alguma.

 

-Certo. – Ela respondeu.

 

-Então, eu lhe desafio para uma luta Bellita. – Bella ficou em posição de ataque, mas foi Demitri quem atacou primeiro, Bella desviou, e ele aproveitou, e pegou impulso em uma árvore, voltou em direção a Bella, mas dessa vez ela não conseguiu desviar, ele a prendeu contra uma parede, mas ela o chutou para longe, o fazendo bater em uma pedra e caiu. Ela aproveitou esse momento e o atacou, o levando até o chão de modo que ficasse por cima, e o segurou. Não sei como, mas ele conseguiu ficar por cima dela a a prendendo no chão. Se passou menos de 3seg e Bella conseguiu soltar uma de suas mãos o empurrando, ele ficou em pé, e ela também, ele foi na direção de Bella, mas ela desviou, e antes que desse tempo de ele se virar, ela pulou em cima de uma arvore. Ele a procurou, e quando se distraiu Bella o atacou por trás, e o imobilizou, foi como se fosse para mordê-lo, e ficou nessa posição por 5 seg que pelo visto é o tempo que confirma uma derrota nas lutas deles.

 

-Ótima luta, mas quero revanche. – Ele disse, e ela sorriu.

 

-Uma revanche para perder novamente? Tem certeza? – Ele a olhou desafiadoramente.

 

-Da próxima não irei perder. – Ela ficou pensativa, mas logo voltou e falou com minha família.

 

-Então Cullens, prestaram atenção na luta? – Todos estávamos com cara de choque, como ela consegue lutar assim?

 

-Bella como você conseguiu vencê-lo? Ele é muito forte. – Emmett perguntou.

 

-Emmett, era isso que queria que percebessem, em uma luta, não se usa somente força, tem que usar sua inteligência e calcular seus ataques e defesas. Quando na luta entre você e Demitri ele ficou somente desviando, ele estava observando quais seriam seus ataques, assim ele poderia prevê-los, e defender-se assim como atacar melhor. Você luta pensando somente na força, e não sabia o que Demitri iria fazer para lhe atacar. - Bella parou por um segundo, mas logo continuou. - Na minha luta com Demitri, tanto eu quanto ele calculávamos e sabíamos os movimentos seguintes dos outros, além de prever os movimentos do adversários, temos que surpreende-los com nossos ataques, foi isso que Demitri fez na hora em que inverteu as posições no chão, mas ele se descuidou, o que me deixou surpreende-lo e me soltar. Quando eu subi na árvore, fiquei esperando um momento de distração dele para atacá-lo por trás e imobilizá-lo. Entenderam? – Bella explicou tudo muito bem, Caius tem razão, ela deve ser a melhor treinadora.

 

-Sim, mas vocês tem o treinamento dos Volturis, Emmett não teria nenhuma chance, assim como nenhum de nós. – Jasper opôs.

 

-Realmente nosso treinamento ajuda, mas Emmett teria chances, se não fosse tão impulsivo como foi, se ele prestasse um pouco mais de atenção aos movimentos de Demitri, teria chances de ganhar sim. – Alec respondeu.

 

-Realmente. Jasper você foi de um exército antes se virar um Cullen certo? Poderia me mostrar o que sabe? – Bella o olhou com desafio nos olhos.

 

-Claro. – Jasper foi na direção de Bella.

 

-Filha, você poderá vê-lo lutando, ou lutar com ele não sei, mas outra hora agora preciso de você Jane e Demitri. – Aro chegou.

 

-Tudo bem, Alec, por favor termine o treinamento de hoje. – Bella se virou, e assim como os outros dois, foi em direção ao pai. - Vamos.

 

-Vamos. – Eles saíram do jardim, e Alec continuou com as explicações, mas logo anoiteceu, e o treinamento acabou. Não sei por que eles não fazem o treinamento durante a noite.

 

-Edward, o que será que houve? Por que Aro chamou Bella? – Alice perguntou quando chegamos ao quarto de minha mãe.

 

-Não sei, mas também estou curioso. – Ouvimos uma batida na porta, e Rose respondeu.

 

-Pode entrar. – Vimos Bella abrindo a porta, e ficamos surpresos, era a primeira vez que ela vinha falar com agente, desde que chegamos.

 

-O que foi Bella? – Esme perguntou.

 

-Bem... Eu, Jane e Demitri iremos para onde o exército está se formando, voltaremos em mais ou menos uma semana, achei melhor avisá-los, era somente isso com licença. – Ela saiu do quarto, e ficamos um tempo sem dizer nada, mas Alice quebrou o silencio.

 

-Como assim ela vai para onde o exército está se formando? Ela ficou louca? – Ela fez cara de indignação.

 

-Alice, você mesma viu, Bella sabe lutar. – Rosalie disse.

 

-E aquilo foi sem usar os poderes, que pelo visto são muito bons. – Jasper falou.

 

-Mesmo assim, fico preocupada com ela. – Alice falou e se levantou.

 

-Aonde vai? – Eu lhe perguntei, mas ela respondeu por pensamento.

 

Caçar, estou precisando.” Me levantei e fui com ela.

 

-Também vou. – Saímos do quarto correndo, fomos para a mesma floresta que Bella tinha ido, lá tem uma grande variedade de animais.

 

-Sabe Edward, eu acho estranho, não consigo ver o futuro da Bella, e de nenhum Volturi. Você sabe o por que? – Ela me perguntou com duvida nos olhos.

 

-Não sei, mas também não leio os pensamentos de ninguém, é como se houvesse um escudo mental, aposto ser Bella, e você? – Lhe perguntei.

 

-Também, ela tem isso desde humana, certo?

 

-Isso mesmo, mas tem uma coisa que não entendo. – Lhe perguntei.

 

-O que?

 

-Por que ela quis ser uma Volturi? Como ela mudou tanto?

 

-Não sei, teremos que perguntar isso a ela, quando ela deixar, é claro.

 

Continuamos a caçar, nos satisfizemos e voltamos para o castelo, fui para o meu quarto e coloquei meus fones de ouvido, estava tocando Clair de Lune – Debussy.

 

Ouvi aquela musica várias vezes, e logo já estava de manhã. Fui para um jardim que havia no castelo, e sentei na grama. Comecei a pensar em como Bella era, e como ficou agora, quais podem ser os motivos de ela ser uma volturi hoje, por que ela acredita que Aro realmente gosta dela como filha, o que com certeza é mentira, pensei em muitas coisas, e levei um susto com a voz de Carlisle.

 

-Edward, o que houve?

 

-Nada, só estou pensando, como Bella pode acreditar que Aro realmente gosta dela como filha? Como ela pode ter mudado tanto, e tratar os Volturis como uma família? – Realmente estava confuso, e Carlisle também.

 

-Filho, não sei, não tenho respostas para nenhuma de suas perguntas, por que não faz essas perguntas para Bella quando ela voltar? – Nossa, já havia me esquecido que Bella viaja hoje, melhor falar tchau para ela.

 

-Bella viaja hoje não é?

 

-Na verdade já viajou, saíram logo cedo. – Ele me respondeu e se levantou.

 

-Para onde vai pai? – Ele parou e se virou.

 

-Não sei, acho que vou andar pelo castelo. Quer ir? – Me levantei também, e fui para seu lado.

 

-Claro. – Andamos pelo castelo inteiro, até que chegamos a uma porta que era diferente das outras, ela tinha detalhes em dourado e prata, com algumas pedrinhas vermelhas, era realmente linda, eu ia abri-la mas vi uma menina, que era do grupo de Bella vindo em minha direção, eu fui atrás de meu pai novamente e voltei a andar pelos corredores, mas pude ver ela abrindo a porta do quarto, ele era lindo por dentro, era roxo e não era parecido com os outros que tinha no castelo.

 

-Aleluia achei vocês, vem comigo. – Ouvimos a voz de uma menina e nos viramos. Ashley estava atrás de nós.

 

-O que houve? – Meu pai perguntou.

 

-Seu filho, acho que se chama Emmett, resolveu apostar corrida com minha irmã, mas a única que algum dia ganhou dela foi a Bella, mas o problema é que eles apostaram que quem perder faz tudo o que o outro quiser por um dia, mas vou avisando minha irmã não pega leve não em melhor tentar impedi-lo.

 

-Tudo bem, onde eles estão? – Carlisle perguntou e ela se virou, seguimos ela e chegamos a um local que tinha como se fosse uma pista de corrida que ia para dentro da floresta, e dois carros parados acelerando, dentro de um deles estava Emmett, tentei correr para impedi-lo, mas eles já tinham dado a partida nos carros.

 

-Tarde demais, sinto lhe informar mas esse será o pior dia da existência de seu irmão. – Félix disse e deu uma pequena risada.

 

-Acho que ele já está acostumado com isso. – Alice respondeu.

 

-OK, vou para o meu quarto, quando alguém ganhar, vá me avisar Félix. Quero ver se Bella já chegou. Beijos pra quem fica. – Ashley falou e saiu.

 

Não demorou muito e Érika chegou com seu carro, meu irmão chegou logo atrás, de cara feia.

 

-Como sempre Érika ganhou. – Félix disse, e completou. – Quero dizer, como sempre que não compete com a Bella é claro. E então, o que ele vai ter que fazer? – Os dois deram um sorriso, e Érika respondeu.

 

-Claro, bem digamos que ele vai ter um pouco de trabalho com meus carros.

 

-Todos eles? – Félix perguntou

 

-Sim, todos. Mas vai ter que vestir uma coisinha. – Ela deu um sorriso maligno e saiu correndo, logo voltando com uma fantasia de barbie nas mãos e entregou para Emmett. – Toma, veste isso, e quando terminar de lavar meus cinco lindos carros, pode vir falar comigo que eu digo o que você vai ter que fazer. Tchauzinho. –Ela saiu do jardim, sendo seguida por Félix. Eu e minha família continuamos lá.

 

-Emmett Cullen, como pode perder uma corrida com uma MULHER? –Rosalie disse nervosa, pelo visto ela não gostou da idéia de ter o marido andando pelo castelo vestido de barbie e lavando os carros de Érika.

 

-Desculpe ursinha, mas ela dirige muito rápido fora que o carro dela é mais veloz que todos os nossos juntos. Mas então, é melhor eu ir me vestir e começar a lavar os carros.

 

Emmett saiu, e nós saímos logo atrás também. Fomos cada um para seu quarto, já estava de noite, o que será que Bella está fazendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo não Ira Voltar Atrás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.