Um campo de Apostas escrita por Gui Ness


Capítulo 21
2° Flashback.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607179/chapter/21

Pov.Lisanna.
Tinha "fugido" de junto dos outros. Tinhamos terminado o treino para a nossa atuação. Estava um pouco assustada. Ultimamente as coisas estão estranhas... A Zu passa o tempo com o Armin. Acho um máximo ela estar a tentar ajuda-lo, embora ele chegue a ser bem irritante. O pior é que andam sempre a discutir! Até cansa.
Mas bem, não é por isso que estou aqui. As coisas estão estranhas... com o Thales... Ou então sou eu. Já nem sei. Nós damo-nos mas, mas ultimamente... sinto-me estranha. É esquesito. Espero que o Cast não isso...
Caminhava pelo campo. Estava perdida em pensamentos o que até era estranho vindo de mim. Mas pronto. Não conseguia fazer muito mais do que pensar. E infelizmente, todos esses pensamentos iam para uma só pessoa. Acabei por dar comigo a citar comigo uma pequena cabana.
–Ei, tu! - Uma mulher de cabelos todos, muito bonita aproximou-se. - Que estás aqui a fazer?
–Ah... Onde estou?
–Junto da base verde. Precisas de algo da cabana? - Ela questionou. Penso que é uma monitorar.
–O... O que tem a cabana?
–Apenas algumas roupas. Costumam ser usadas para as atuações. Podes ir expreitar. Tem cuidado que a porta custa a abrir. - Ela comentou sorrindo. Depois foi-se embora. Fitei aquela cabana com atenção. Uma voz dizia-me para entrar. Acabem por segui-la.
A cabana era pequena. Empurrei a porta com alguma força. A cabana estava repeleta de roupas e bonecos, instrumentos, alguns cenários entre muitas mais coisas.
quando dei por mim estava a girar uns cinco vestidos de fadinhas. Ri.
*****
Ainda não acreditava no que tinha acontecido. Tem sido tudo tão rápido, tão inacreditavel. As coisas estão uma confusão. Fito os gémeos. Tenho pena deles. Eles não mereciam o que estava a acontecer...
Sentia uma enorme vontade de me vingar... Ah, aqueles idiotas merecem paga las...
A cabana... não sei porque, mas de repente ela veio me a cabeça... Hum... Tenho um plano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um campo de Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.