Um campo de Apostas escrita por Gui Ness


Capítulo 19
Capítulo 18 - Por fim, a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607179/chapter/19

Izuri Pov.
–Ela ainda demora muito?
Estavamos reúnidos em volta de uma pequena fogueira, junto à nossa base. A prova já tinha acabado à umas horas e agora haviamos decidido juntar-nos. Precisavamos de falar.
–Não sei. Esperamos mais cinco minutos. Depois começamos a falar.
Infelizmente não fomos os primeiros a completar a prova. A equipa vermelha tinha sido mais rápida. Ficamos desiludidos, mas ao menos chegamos primeiro que aqueles três idiotas. Eu dava tudo para ter visto a cara deles quando se aproximaram do monitor e descobriam que tinham as letras e o país errado. Acho que foram os últimos a chegar, isso deve te-los feito descer bastante na pontuação.
–Ok. Esperemos que ela se despache.
No fim tudo tinha corrido bem. Alexy chorou, pedindo mil desculpas por me ter deixado para trás. Eu ria. Sabia que ele não tivera grande escolha. Armin é que está estranho. Mas não o posso julgar. Depois do que aconteceu na prova... E não me refiro ao facto de termos encontrado o grupo do Victor.
–Gente, desculpem o atraso! A Melody não me deixava em paz, sempre a vigiar-me e a fazer perguntas. Jesus, aquela garota é uma praga!
–Mei-sama!!! - Alexy e Lis levantaram-se indo abraçar a monitora. Às vezes parecia que ela tinha virado a nossa terceira monitora. Todos na equipa a adoravamos. Ri, olhando de relance o resto da turma. Fitei Castiel. Ele era o único que nãofitava a monitora. Olhava o chão, com os cabelos a esconderem a cara, mas eu podia jrar que ele meio que estava corado. Segundo Alexy, ele tem uma pequena atração pela monitora, nada demais, segundo ele. Continuava a insistir que ele gostava era de mim. Mas para mim o Alexy não sabe o que diz.
–Oi gente! - Junto da monitora escutei uma voz harmoniosa e calma. Vi Castiel erguer o olhar, esboçar um sorriso e levantar-se, apressando-se a cumprimentar Lysandre. O prateado havia aparecido varias vezes junto da Mei e ele e o ruivo tinham-se tornado bastante amigos.
–Mei... - Num tom sedutor, Dake aproximou-se da noiva, depositando um leve beijo sobre os lábios da rapariga, provocando varios comentarios e risos.
–Desculpa a demora, lindo, mas a Melody não me deixava em paz! E depois, os meus "queridos" estudantes apareceram cheios de hematomas. - Ela comentou olhando de relance para mim.
–Que foi?? A culpa não é minha se eles se cairam e ficaram assim! - Todos me olharam, mostrando como não acreditavam nas minhas palavras. - Que é? Eles ameaçaram-me! - Disse num tom falso de inocencia.
–A historia da queda parece-me muito mais realista, não acha, Mei-sama? - Megumu disse, num ar pensativo, ageitando-se nos braços de Kentin.
–Concordo plenamente. - Mei disse entre risos. - Mas acho que não nós juntamos para falar sobre isto.
–Exato. Temos aqui duas pessoas que têm muito que explicar! - Nathaniel acrescentou, aconchegando Alexy nos seus braços e depositando um beijo na sua cabeça, fazendo-me trocar olhares com Megumu e Lisanna. Yup, nós estamos tramadas. Vamos mesmo ter que ir às compras com Alexy!
–Pois... - Armin disse, pensativo. Eu sentia-me ansiosa. Finalemente iamos conseguir acalmar o clima que nos rodeava desde o inicio da semana. - A história é simples.
–Como vocês sabem, eu sou gay. E há uns dois anos eu andava atraido por um rapaz um ano mais velho. Ele pertecia a um grupo bem popular na escola e também era conhecido por gostar de rapazes.
–Deixa-me adivinhar quem ele é! Wenka, adivinhei? - Megumu comentou, revirando os olhos e finalizando com uma careta.
–Mas se ele é um ano mais velho como é que ele está aqui??
–Aqui no campo, as fichas são aceites não por idades mas por anos de escolaridade. Ou seja, se ele chumbar um ano, mesmo que tenha 19 anos, pode regressar ao campo. A data limite é 20 anos. Só a partir dessa idade é que eles não podem vir, estejam em que ano estiverem. - Nathaniel explicou, relembrando-nos que ele era o representante dos monitores e neto da diretora do campo.
–Continuando, aos poucos eu fui conseguindo chamar a sua atenção. Quer dizer, ele era forte, giro, tinha aquele seu estilo sexy muito fora do lugar. É sonho de qualquer rapaz. - E rapariga. Que é? É verdade, eles podem ser uns [i]"ganda" parvos, mas são mega lindos!
Conforme Alexy descrevia Wenka, notava que Nathaniel ficava tenso, fechando os punhos com força. Ri.
–Bem aos poucos ele começou a reparar em mim. Começou a meter conversa comigo, aparecia junto à porta das minhas salas, acompanhava-me a casa. Era um màximo e eu cada vez me sentia mais apaixonado por ele. Começamos a sair, a ter umas "curtes", algo sem compromisso. Até que finalmete começamos a andar. Foi aí que tudo piorou. Wenka tornou-se obsessivo. Eu tinha que estar sempre com ele, não podia falar ou estar com mais alguém. Nem raparigas. Apenas podia estar com ele e com o grupo dele. Era horrivel.
Alexy fez uma pausa, engolindo em seco. Notava que o seu olhar encarava o fogo, porém devia estar perdido em mil pensamentos.
Notei que Mei havia soltado algumas lágrimas. Coitada. Ela sabia o que ele havia passado, ela tinha passado por algo do genero. Dakota tentava consola-la, segredando-lhe algumas coisas ao ouvido.
–Eu rapidamente notei que havia alguma coisa errada. - Armin continuou a historia, massagando as mãos, uma contra a outra. - Do nada o meu irmão parara de falar comigo. Então confrontei-o. E ele contoi-me tudo. Claro que eu não podia deixar as coisas quietas. Fui dizer a Wenka para deixar o meu irmão em paz. Mas ele não gostou. E fez com que o grupo dele tornasse a minha vida num inferno. Do nada, toda a gente na escola me odiava. As únicas coisas que eu conseguia fazer era passar o dia a jogar games. Passei a odeiar tudo o que fosse atividades em conjunto, a sociedade, a escola. Tinha conseguido afastar Alexy daquele idiota, mas era eu quem começava a perder a vontade de viver.
–Nesse ano os nossos pais separaram-se. A nossa mãe foi viver para outra casa. E a meu pedido, nós fomos com ela. Mudamos de casa e de escola. Foi a única coisa que consegui fazer para ajudar Armin. - Alexy concluiu. Ficamos todos em silêncio.
–Foda-se, eu vou partir a cara daqueles filhos da mãe! - Lys foi o primeiro a falar. O seu rosto fitava o chão, serio. - Eu não fazia a minima ideia disso. Eu apenas os conheci aqui. Se eu soubesse eu tinha tendado impedilos! Eu simplesmente não sabia!
–Não havia maneira de saberes. - Alexy comentou, em tom baixo.
–Nenhum de nós podia imaginar. - Kentin cometou fitando o chão.
–E vocês tinham mesmo de os encontrar aqui, coitados! - Lisanna comentou com a maior expressão de pena. - Ninguém merece...
–Animem-se. A vida deles não vai ser muito facil a partir de agora. - Nathaniel disse, esboçando um sorriso.
–Como assim? - Questionei
–Vocês sabem que a minha avó...
–É a diretora do Campo, nós sabemos. - Completamos todos juntos.
–Já deves ter dito isso umas mil vezes desde que o campo começou! - Castiel comentou revirando os olhos.
–Pois... Continuando, eu posso falar com ela. Não vale a pena expulsa-los por dois ou três dias do fim, mas vamos garantir que são levados para um tribunal de menores e que acabam numa daquelas escolas para jovens problemáticos. - Nathaniel concluiu.
–Uau... Eu quase, e repito, quase que tenho pena deles! - Mei disse rindo.
–Qual pena qual quê, bullying, se não é crime, devia ser!!! - Megumu exclamou, claramente chateada. - Eles ainda vão pagar pelo que fizeram!!
–Gente calma! - Dakota comentou. - Se vos querei vingar tendes de planear cuidadosamente como vão fazer as coisas! - Ele finalizou, fazendo-nos ficar bem animados. Nem Alexy e Armin puderam evitar sorrir com aquilo. Sei que eles se devem estar a sentir bem aliviados, agora que finalmente puderam falar.
–Melody... - Armin disse em voz baixa, fazendo Mei olha-lo com mais atenção. - Ela apanhou-os numa das vez. Ela apareceu lá, viu-os e foi-se embora sem fazer ou dizer algo. Eu pedi-lhe ajuda, mas ela preferiu acreditar neles e ignorar.
–Querido, tu tens a certeza? - Mei perguntou num tom doce. Armin acenou que sim. Mei olhou Dakota séria. - Se isto chegar aos ouvidos da policia, ela pode ir presa...
–Acho muito bem que vá! - Nathaniel comentou num tom seco. Mei simplesmente acenou. - Mas por agora temos que ver outra coisa. Se for como nos outros dias, eles devem querer chateae o Armin. Precisamos de o pir noutro lugar durante os próximos dias...
–Ele pode ficar no nosso dormitório.
–É que nem penses! Espera ai... Esquece, eu aceito! - Os rapazes começaram a rir.
–Pois, acho que isso não é uma boa... - Mei comentou, pensativa. Á uma cabana de monitores que está toda livre. Vocês podiam ocupa-la...
–Sim. Os restantes rapazes podem ir para lá. Isso deixaria o Armin e o Alexy mais protegidos.
–Então fica decidido! - Castiel comentou animado. - O Lysandre também fica conosco, certo?
–Claro. - Mei sorriu. Os rapazes festegaram animados.
–Bem, vão prepar as vossas coisas, que depois eu guio-vos para o vosso novo dormitório. - Nathaniel comentou, enquanto verificava as horas.
–Quando pensas falar com a tua avó?
–Vou falar com ela de manhã.
–Nathaniel-sama, não conte agora as coisas à sua avó. Eu acho que todos nos merecemos vingar. Algo pequeno, não vamos recorrer a violência. - Olhamo-la curiosos. Ela sorria abertamente. - Eu tenho um plano! - Admitiu, abrindo mais o seu sorriso. Aproximamos-nos mais para escutar. Vou-vos dizer, por mais que pareça, a rapariga não é santa nenhuma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um campo de Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.