Um campo de Apostas escrita por Gui Ness


Capítulo 18
FashBack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607179/chapter/18

Armim Pov:
–Ela afastou-se?
–Sim...
–Eu ia jurar que ela gostava de ti...
–Pelos vistos não...
–Não sei... Eu realmente acho que ela gosta de ti. Mas o que vais fazer agora? Vais desistir?
"-Ei tu aí! - Virei-me vendo Castiel aproximar-se rapidamente de mim. - É bom que te afastes da Izuri!
–Porque haveria de fazer isso? - Questionei indiferente.
–Ela é demasiado para ti! Não a mereces! Afasta-te!
–O que? Vais me dizer que tu a mereces?
–Mais do que tu!
–Aí é? Então porque é que ela passa o tempo a meu lado? Não me parece que ela tenha muito interesse em ti! - Comentei. Vi a sua cara ficar da cor dos cabelos, provavelmente devido à raiva. Dei-lhe um sorriso irónico e voltei a tratar das minhas coisas.
*****
–Eu vou ceder. - Fitei o ruivo à minja frente, sem compreender. - Vou desistir da Izuri.
–O que??
–Só um cego não se apercebia da maneira como ela olha para ti. A maneira como te trata. Ela nunca me olharia dessa maneira. Por isso vou desimpedir-te o caminho. Mas é bom que eu não me venha a arrepender desta decisão! Se eu descubro que a magoas-te ou desiludis-te eu juro que vais parar ao hostipal!! É bom que continues a lutar por ela!! - Depois de falar, simplesmente foi-se embora. Vi-o desaparecer, sem saber o que dizer."
–Não, Alexy. Eu vou lutar por ela. Como tenbo feito até agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um campo de Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.