Do you remember? Together! escrita por Marie Ezpinosa


Capítulo 9
Coração Restaurado.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que sumi, mas agora vim com um capitulo muito meigo pra vocês. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607136/chapter/9

Enquanto isso Draco ia para a enfermaria ver a adorável Madame Pomfrey, Hermione se dirigia para a sua sala comunal sem saber do ocorrido sobre Malfoy. Ao chegar na entrada, falou a senha para a mulher gorda e entrou, percebendo que Harry vinha logo atrás com Ron, Harry a prendeu em seus braços e ela o abraçou a cintura e enterrou sua cabeça no peito de Harry, afim de esquecer o que passou hoje pela manhã. O surto, a morena tremeu instantaneamente quando se lembrou dos momentos horrendos que passou no corredor vazio. Harry percebendo a amiga ficar mais rígida a apertou em seus braços e afagou seus cabelos com um beijo, o que fez Ron bufar ao lado e sentar em uma poltrona por ali, Harry fez o mesmo levando Hermione junto de ti e sentando um sofá confortável de frente a lareira, ele a aconchegou em seus braços e uma breve lágrima desceu pela face de Hermione.

– Pode me contar o que aconteceu agora? -o moreno perguntou a ela, ela apenas balançou a cabeça positivamente. - Pode começar...

– Eu vi todos vocês mortos, Luna, Gina, Ron - Ela o olhou e ele se assustou involuntariamente, desviou o olhar dela e ficou pensativo. - Meus pais, os professores, você.. - Ela voltou o olhar para Harry, ele estava calmo, porém aflito por dentro. - Eu vi todos vocês mortos e eu realmente não consegui distinguir se era mentira ou realidade. - Ela tremeu novamente nos braços de Harry, o que o fez a apertar ainda mais. Ela soltou uma respiração funda e voltou a enterrar a cabeça no peito de Harry.

– Nós estamos aqui não estamos? - Ron falou e logo depois disso a tocou no braço, a certificando de que aquilo não era mentira. Ela sentiu mais uma lágrima rolar sobre seu rosto e sorriu mesmo assim, o ruivo devolveu o olhar e suspirou. - Mas Harry.. - Ron continuou e Harry o olhou de lado. - Você não acha que Voldemort tem haver com essas alucinações de Hermione? - Hermione parou para pensar por alguns instante e Harry se remexeu em seu lugar desconfortável com tal conversa.

– Por que acha isso, Ron? - Hermione se distanciou de Harry e fixou sem olhar em Ron, ele relaxou os olhos e entrelaçou os dedos uns nos outros.

– Bem, papai me disse que quando Voldemort queria coagir alguém ou até mesmo induzir a algo ele usava a legilimência ou a oclumência. -Hermione prestava atenção em cada palavra dita de Ron. Harry pareceu ponderar sobre o assunto também e isso fez levantar uma interrogação no meio dos dois. - Não é óbvio? Ele quer usar Hermione para chegar até você. - Hermione suspirou com a conclusão do amigo e abaixou a cabeça pensativa, e sorriu logo em seguida.

– Que inteligência, Ron. - Ela falou divertida, tentando mudar de assunto drasticamente.

– Sempre o mesmo tom de surpresa. - Ele sorria ao dizer isso e piscou para ela, Harry apenas esboçou um sorriso fraco e se levantou para ir ao seu dormitório.

– Harry.. - Ele não o respondeu e o amigo foi atrás dele, levando um olhar de compreensão de Hermione. Gina apareceu logo em seguida acompanhada de Dino Thomas o que fez Hermione soltar um risinho encabulado. Gina se despediu do moreno com um beijo breve e sentou-se ao lado da amiga, a abraçando de lado e acariciando seu ombro.

– Eu soube o que aconteceu. - disse a ruiva, arrancando suspirou pesarosos de Hermione. Ergueu as sobrancelhas e Hermione começou a contar o que havia acontecido.

Enquanto isso na enfermaria, Draco continuara desacordado por conta da dor que sentiu no pé. Quando acordou, a primeira coisa que viu foi Blás dormindo ao seu lado em uma poltrona, Pansy roendo as unhas e olhando para fora da janela e Théo remexendo nos lençóis do amigo. Ele espremeu os olhos, mas não se mexeu. Olhou tudo em volta e estava normal, macas, poções e outras coisas. Draco olhou para seu pulso esquerdo onde estava a marca negra e viu que o feitiço Protego Nerus estava omitindo a cicatriz. Ao abaixar um pouco mais o olhar viu seu pé enfaixado e respirou fundo, tomando a atenção de todos para si.

– Você está bem? - Pansy perguntou colocando a mão na testa de Draco, o que o fez bufar entediado.

– Vocês nos deu um tremendo susto! - Exclamou Blás respirando fundo e caindo em cima do rapaz o abraçando, o loiro apenas gemeu de dor ao sentir um pouco do peso cair sobre seu tornozelo, Blás rapidamente se recompôs e se levantou sorridente para o amigo, porém ainda preocupado.

– DRACO LUCIUS MALFOY!!! - Maureen entrou na enfermaria aos prantos e logo Draco se ajeitou na sua cama, recebendo um abraço apertado da garota e ainda sentindo a ruiva sentar em seu colo. - Você não pode se machucar e eu ficar sabendo por estranhos.. - Ela se aconchegou nos braços do loiro e depositou um beijo na curva do pescoço dele. Ele apenas sorriu a apertando.

Já pela 19:00 da noite, após jantar uma sopa de cogumelos e se manter enjoado pelo resto do ano, Madame Pomfrey o desejou boa noite e se retirou da ala, o deixando sozinho ali. Draco observou que em seu pulso esquerdo a marca começava a se mostrar novamente, aquilo o deixou nervoso, ele passou a unha pela marca e sentiu uma dor profunda ao toca-la e afundou ainda mais as unhas sobre o pulso, sentindo o sangue pular de suas veias e ficar visível diante de seus olhos, os cortes cobriram a cicatriz e Draco sorriu satisfeito, não aguentava olha-las. Depois daquilo, Draco já estava cochilando quando ouviu alguém adentrar a enfermaria discretamente, sentiu um perfume doce e observou os cabelos revoltos por quem era apaixonado entrar por ali.

– Hermione... - Ele se viu fascinado pela preocupação que Hermione lhe mandava, ela foi até ele com cautela e se aproximou, tocando-lhe o braço e apertando como consolo.

– Não faça mais isso. Eu me preocupei com você! - Exclamou ela um pouco nervosa por ter dito essas palavras, ele fixou seus olhos na morena e ela se viu vidrada em seu olhar, ficaram se encarando por um certo tempo e ambos pensaram: "O que você tem que me fez mudar?" Acho que os dois sabiam que estavam pensando a mesma coisa, Hermione sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Espero que sim. Comentem e digam se gostaram, espero que apareça mais pessoas. Até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember? Together!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.