Do you remember? Together! escrita por Marie Ezpinosa


Capítulo 10
Decepção.


Notas iniciais do capítulo

Oi mores, estão bem? Espero que sim, pois eu estou ótima. Enfim, aproveitem o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607136/chapter/10

POV.HERMIONE

Maureen chegou no refeitório falando baixo ao pé do meu ouvido que Draco estava na enfermaria, eu perguntei o que tinha acontecido, mas ela apenas disse um "vai lá ver" e deu uma piscadela. Notei que Harry estava com as sobrancelhas erguidas e esperava resposta, 'santa possessividade e ciúmes, Potter' resmunguei mentalmente, enquanto mandava olhares para Gina e ela finalmente parar de conversar ou melhor, discutir com Dino. Ela me olhou sem paciência e murmurou um "que é?" Eu apenas revirei os olhos e a chamei para mais perto.

– Preciso da sua ajuda pra despistar Harry e Rony. - Falei baixo, pensando em uma maneira de sair de lá sem ao menos ser notada pelos demais ali me encarando, mandei um olhar questionador a Harry e ele desviou o olhar do meu. - Preciso ir a enfermaria.. - Sua feição mudou de despreocupada para notavelmente preocupada, balancei a mão negando e ela suspirou.

– Quem? - Sussurrou para mim, pegando um pedaço de pão recheado com chocolate e colocando quase todo na boca, contive um olhar de nojo e ri.

– Malfoy. - Ela que ainda continuava a mastigar, teve uma crise de tosse e eu a ajudei dando leves tapas em suas costas. - Ruiva, dê menos bandeira por favor!- Exclamei espalmando as costas dela e recebendo um olhar mortal da mesma em minha direção, deu meu sorriso angelical e observei Rony e Harry nos observando. - Por favor! -Implorei e ela murmurou um "", ela se levantou, andou no máximo 3 passou para a direção do portão principal e desmaiou, simplesmente desmaiou no chão me deixando perplexa com tal atuação e chamando a atenção de todos ali, Harry fora o primeiro a chegar e depois veio o Weasley, me levantei rapidamente e passei por ela, Gina deu um sorriso disfarçado para mim e eu prendi o riso, saindo do salão principal e indo em direção da ala de enfermaria. Meu coração estava descompassado e em minha mente vinha mil pensamento do por que eu estaria indo ver Draco Malfoy, fui andando rapidamente até chegar na porta e notar que não tinha mais ninguém lá a não ser o próprio Draco. Abri a porta com cautela e logo o vi me olhar.

– Hermione... - Ele sussurrou quase inaudível, eu me vi indo em sua direção e o olhando preocupada procurando qual teria sido o machucado dele, espremi os meus lábios uns nos outros e respirei fundo.

– Não faça mais isso. Eu me preocupei com você! - Falei rapidamente, me assustando com minhas próprias palavras, balancei a cabeça negativamente e fixei meus olhos nos deles, estavam brilhantes pareciam ter ganhado um doce e estavam felizes com isso. Involuntariamente pensei "O que você tem que me fez mudar?" Ainda fitando seus olhos, apertei seu braço direito e me sentei em uma cadeira perto da cama.

– Desculpe. - Ele simplesmente falou, fazendo eu abaixar meu rosto e fitar uma de minhas mãos em minha perna, comecei a mexer na bainha da saia. - Como.. Como entrou aqui? - Eu o ouvi dizer, o olhei confusa e dei um sorriso.

– Pela porta Draco.. - Ele alargou o sorriso e eu sabia o motivo, toda vez que eu o chamava de Draco era como se eu estivesse o perdoando por tudo, ele mesmo já me disse isso. Ele se calou, eu comecei a observar tudo ao seu redor, fitei seu pé enfaixado e logo subi meus olhos para seu pulso direito, ele tentava esconder de alguma forma, mas eu logo toquei em sua mão esquerda e a trouxe para mim. Olhei horrorizada para o pulso do loiro, estava cortado e pulava algumas filetes de sangue pelos cortes, passei a mão por cima e ele gemeu incomodado, observei que tinha uma especie de tatuagem sendo coberta pelos corte e ele abaixou o olhar tristemente. Observei novamente e ele puxou o braço com certa ignorância, lá estava o Malfoy de volta , pensei alto enquanto mandava um olhar questionário para ele.Até que me lembrei de uma conversa que tive com Harry no trem, ele dizia que Draco era um comensal e iria tentar de todas as formas provar que ele estava certo. Me levantei indignada, ergui a mão para ele e ele relutou.

– Hermione, não... - Ele me pediu, mas eu continuei firme e séria, até que ele estendeu o braço direito a contra gosto e puxei o pulso pra mais perto, era visível ele tinha a marca negra no pulso. Eu soltei logo depois e ele se levantou, me assustando, dei alguns passos para trás e ele tentou me tocar, eu o olhei enojada.

– Você... Você.. - Eu gaguejei, enquanto tentava procurar palavras para expressar minha indignação com aquilo. - Eu deveria saber... Você é um Malfoy!! - Exclamei sem piedade, o que fez ele recuar e me olhar assustado. Vi ele abaixar os olhos e limpar algumas lágrimas que se acusaram a rolar. Não sei por que ainda estava ali, girei os calcanhares e andei depressa para fora. Ele me chamou, foi um sussurro baixo e torturado, mas eu me arrepiei com isso.

– Eu não tive escolha.. - Sua voz estava fraca, ouvi ele caminhando lentamente até mim e me virei para ele, mancava com certa dificuldade mas não se deixava vencer. - Eu não tive escolha, Hermione! - Ele exclamou em um grito abafado, vi suas lágrimas rolando livremente sobre o rosto e prendi as minhas o quanto pude.

– Sempre tem escolhas, Malfoy... - Falei seu sobrenome enojada, fiz menção de sair novamente e ele pegou em meu pulso, pegou minha mão e apoiou sobre seu peito esquerdo, um coração pulsava freneticamente e eu gelei com aquilo.

– Sinta, sinta isso e diga se estou mentindo. - Eu suspirei e ele caiu sentado no chão. O olhei e ele continuou de cabeça baixa, olhando as cicatrizes que tinha em seu pulso. - Ele mataria minha mãe.. - Confessou sussurrando e eu tremi por dentro, sentindo pena por ele e sua família. Talvez Draco realmente não fosse uma pessoa tão ruim, talvez estivesse sendo coagido a ser um. - Eu não queria me aproximar de você.. Você nunca entenderia. - Ele falou baixo, se levantando de onde estava e indo para sua cama, colocando o edredom por cima e desviando o olhar de mim. - Até logo, Granger. - Ele disse por fim, virando-se de lado e ficando de costas para mim. Eu suspirei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas e sai da enfermaria o mais rápido que pude. Parei próximo a escada quando sentir mãos me pegando sobre os ombros e me abraçando, suas mãos delicadas acariciaram minhas costas e eu a abracei com força.

– Eu sei, está tudo bem! - Gina exclamou, me abraçando com mais força e afagando meus cabelos com um beijo caloroso na cabeça. A noite seria longa para mim...

POV.DRACO

Depois que Hermione saiu, eu me senti um lixo. Estava tentando deixa-la em segurança a mantendo longe de mim, mas ela nunca entenderia. Peguei minha varinha que estava do lado da minha cama e posicionei a mesma em direção ao meu pulso.

– Protego Nerus. - Falei baixo e logo uma faísca negra saiu da varinha, omitindo a marca e a cicatriz, assim me deixando mais aliviado com aquilo tudo. Quando ia adormecendo novamente, ouço a porta sendo aberta novamente.

– Granger, eu já disse para ir embora! - Exclamei impaciente, mas quando me virei não foi ela que vi, e sim uma ruiva muito insolente entrando na pontinha dos pés com um travesseiro na mão. - Mou.. - Falei baixo em um tom culposo. Ela me olhou com os olhos pidão e eu apenas assenti, deixando um espaço na cama e faço movimentos para ela se deitar ao meu lado.

– Eu nunca te deixei sozinho quando você ficava doente. - Ela se justificou, enquanto arrumava seu travesseiro na cama e se deitava ao meu lado, passei meu braço sobre a nuca dela e durante uns 20 minutos a gente conversou, nesse meio tempo eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, aprovado? Comentem para eu saber se gostaram. Beijinhos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember? Together!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.