O alvorecer de Avalon escrita por Ayumi Hana

O alvorecer de Avalon

Eu, a deusa mãe, escolhi Morgana das fadas e Artur Pendragon como padroeiros da paz. Deveriam reinar juntos, agindo com justiça e igualdade nas questões de minhas seguidoras e dos seguidores de Cristo. Deveriam ter passado o poder e os ensinamentos que tiveram a seu filho, para que a paz se estendesse sobre o mundo. Deveriam...
Seus destinos não se concretizaram, já que os mesmo se rebelaram contra este. Por culpa dos conceitos distorcidos dos cristãos sobre família, pela influencia de Igraine e pela honra que os padres exigiam de Arthur, vi o amor machucar duas almas que sempre pertenceram uma a outra... Mas não sou maldosa como dizem os padres que nada sabem da vida. Arquiteto, novamente, o novo destino da humanidade. Farei diferente e se preciso for, afastarei meus escolhidos de tudo e todos, para que possam seguir seus corações. Darei mais uma chance para que Arthur e Morgana, com a devida ajuda, façam aquilo para o qual foram escolhidos no inicio dos tempos.
Serão colocados a prova de muitas formas, pois a eles pertence o livre arbitrio e depende da vontade deles salvar os antigos ensinamentos ou deixar que toda a magia se afunde para sempre nas brumas do tempo.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 2 (3.235 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/04/2015 às 21:15 | Atualizada: 21/04/2020 às 14:44


Notas da História:

A fic tem inspirações e referencias a serie de livros As Brumas de Avalon, entretanto, foi totalmente escrita e idealizada por uma antiga amiga, que há muito foi levada pelo tempo, e por mim, que continuo fazendo isso por amor.


Capítulos

1. A primeira face da deusa
1.262 palavras
2. Brienne
1.973 palavras