The return of the Dark Lord.! escrita por Safira Volturi Malfoy, Matriarch Wei


Capítulo 14
Mais ela é toda toda part 2 - Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

OIE amores ❤️
Voltei .
Percebi que sobre a festa não falei dos demais personagens e só foquei na Mione é mio Draco ! Então no capítulo passado falei um pouquinho sobre o Blás é a Lua ( sério estou apaixonada por esse casal ) e Nesse resolvi focar em Astoria e Pan .
Para quem não sabe eu resolvi mudar muito a relação da Pansy com a Hermione. Quando comecei a escreve a história tinha uma ideia . E agora eu evolui é resolvi tentar ideias radicais .
Esse capítulo terá o flashback da festa e depois vou focar nos dias atuais.
Provavelmente ninguém vai ler as notas iniciais , kkk eu nunca leio .
Mais achei necessário explicar.
Beijos até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607005/chapter/14

P.V.O Astoria

Me arrumei com uma blusa verde com um decote que me valorizava , coloquei uma saia branca é um salto alto preto . Deixei meus cabelos loiros soltos , passei maquiagem trouxa , coloquei um batom rosa choque .
Estava pronta , é frustrada .
Eu gostava do Nott mais ele nem me notava , isso é a coisa mais frustrante do mundo .
Ele fica praticamente com hogwarts inteira . Não tive coragem de contar para as meninas que eu sou apaixonada por ele desde meu primeiro ano na escola .
Hermione brigaria comigo , Luna falaria que o viu ficando com uma menina é nem iria perceber meu olhar triste , e Pan bom Pan me daria uns tapas na cara é falaria que se eu não desapegasse ela iria contar para minha irmã .
Mais toda vez que eu o olhava é ele sorria meu coração se enchia de uma falsa esperança.
Vamos parar Astoria ! Hoje é dia de festa , você está indo numa festa clandestina . Esta maravilhosa, vai arrumar algum bruxo bonito é vai desapegar do Theodoro Nott . Ele não quer nada com você . Com esses pensamentos eu saia do meu dormitório e ia em direção ao salão comunal .
Falando no diabo , ele estava sentando elegantemente num dos sofás estava com uma blusa preta , uma calça preta é sapatos sociais . O cabelo loiro estava jogado de modo rebelde .
Não olha Astoria . Não olha Astoria.
É só passar reto ,sem falar nada .

– Boa noite Sr . Nott - Eu e minha boca grande .
Ele pareceu me perceber . Me analisou de cima a baixo.

–Boa noite Srta . Greengrass .- Disse de modo arrastado . E Merlin eu me arrepiei toda . - Indo para a festa ?

– Sim , quer me fazer companhia ? - Mais que merda eu to fazendo . Claro que ele não ia aceitar .
Ele me analisou . Pensou se ia ou não .

– Vamos . - Levantou , é saiu andando na minha frente .

Fomos do salão comunal da Sonserina até a sala precisa em total silêncio .
Entrei é vi de cara Luna dançando com Blásio , Pansy dançando sozinha , Theodoro passou por mim é sussurrou uma "- Ah gente se vê por aí ." É simplesmente saiu Isso eu já esperava .
Hermione me viu é me chamou para beber com ela no bar . Pelo jeito não era só eu que estava na sofrencia . Mione estava maravilhosa com aquele vestido preto .
Vi ela pedir uma bebida ao Barmen é em seguida me entregar .
–Dia difícil ? - Ele sussurrou.
– Sua vadia louca , você quase nos matou de preocupação.
– Vocês quem ? Luna ? - Ela disse melancólica.- Me diga uma coisa , desde quando a Luna não tem um estilo hum , diferente? E desde quando ela é Blásio se pegam ?
– Cara amiga , não sei de nada .- Gritei gargalhando .
– Olha a nova vadia do Nott .- Olhei para o meio da pista de dança e vi Nott agarrando uma Corvina . - Aquela não seria a Corvina que toda a escola praticamente já ficou ?
– Ah Hermione eu não sei de mais nada .- Suspirei frustrada . - Barmen a sua bebida mais forte .- Ele me entregou e eu bebi de uma vez , vi tudo rodar .
– Vamos dançar . - Hermione me Puxou pela mão .
Chegamos na pista de dança é nos juntamos a Pan , é pelo incrível que pareça Hermione estava dançando sensualmente. Ouvi Pan gargalhar , provavelmente ela percebeu o mesmo que eu .
Vi Pansy Subir em cima de um balcão é começar a dançar .
Vi praticamente todos os meninos olhando .
– Dece dai sua Louca .- Gritei .
– Duvido você subir é Tirar a Blusa .
– Se eu tirar você também tira . - Falei e subi no Balcão é comecei a dançar . Tirei a Blusa .
Até que fui puxada com Violência para baixo .

– O que ? - Olhei e vi Theodoro me olhando com os olhos brilhando .
– Não devia ter feito isso .- Ele começo a me puxar para a saída .
– Para agora . - Ordeinei .
Ele simplesmente me olhou é me jogou na parede com força é me beijou .
MEU MERLIN ! Será que é a bebida ou um sonho ?

P.V.O Pan

Astoria estava demorando muito então resolvi ir na frente . Olhei para o meu cropped Prata brilhoso , estava com uma short jeans . Se meus pais me vissem usando alguma coisa assim eles iriam me matar . Aquele pensamento me fez rir . Usava um batom nude enquanto a maquiagem preta chamava muita atenção para os meus olhos claros .

Algumas horas depois -

Depois de beber muito dançar com Astoria e Hermione.
Uma ideia louca em pessoa pela a cabeça . Subi em cima do balcão comecei a dançar e vi Astoria subir também . Ela odiava perder um desafio . Ri e tirei também a blusa . Vi Astoria ser puxada para baixo por um Theodoro possesso . Gargalhei . É continue a dançar .
Até que o vi sorrir para mim . Deci do balcão é caminhei até ele . Que me puxou com força .

– DIA seguinte -

P.V.O Hermione

– Pelo amor de Merlin - Exclamei ao acordar com uma pura dor de cabeça . Abri meus olhos é vi a Claridade machucar os Mesmo . Observei que estava no meu quarto . Como vim parar aqui ? E realmente eu não me lembrava de nada . O pior estava de camisola .
Meu Deus o que eu fiz ?
Olhei para o lado e vi as meninas Acordando .
– MEU MERLIN QUE MERDAS EU FIZ ? - Ouvi Pansy gritar , e correr para o banheiro . E rapidamente ouvi o barulho dela vomitando .
– Por Salazar , ela tá vomitando? - ouvi Astoria falar é levantar .
– ASTORIA . SEU PESCOÇO TÁ ROXO . - Gritei desesperada .

– CARALHO - vi ela se desesperar também . - Tem uma cratera roxa no meu pescoço .

– Gente , que ressaca . - Pan Disse na porta do banheiro. - Meu MERLIN Toria . Que chupão é esse amiga .

– Gente eu não em lembro de nada . - Disse entrando em Pânico.

– Nem eu ! - As duas afirmaram juntas .

– Só penso uma coisa ,F-U-D-E-U . - Afirmei .
Vi elas arregalarem os olhos .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The return of the Dark Lord.!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.