The return of the Dark Lord.! escrita por Safira Volturi Malfoy, Matriarch Wei


Capítulo 15
Dúvidas?/


Notas iniciais do capítulo

Olá pimpolhos ! Me desculpem por ter sumido. Eu sei que prometi voltar logo ,e também sei que prometi muitas coisas é não compri! Me perdoem .
Minha vida está uma bagunça, minha prima está com depressão,e ela é muito importante para mim . Então em um belo dia eu acordei sem vontade de viver ,sem vontade de fazer absolutamente nada.
Conversei com as pessoas que eu mais amo,e elas falaram para eu fazer o que mais me deixa feliz,e gente eu amo escreve isso me deixa bastante alegre ,então ca estou eu . Postei mais pelo fato de ter medo de vocês me abandonarem. Muitos fizeram isso .Mais os que continuaram a comentar só tenho que agradecer isso em incentivou muito .
Enfim me perdoem pelo sumiço ,principalmente você Artèmise Mandeville Hatfield .Esse capitulo e dedicado a todos vocês❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607005/chapter/15

*ATENÇÃO LEIA AS NOTAS FINAIS* 

P.V.O Lord das Trevas 

Vi aquela figura decadente , o que umas semanas na masmorra fazia com uma pessoa .A garota estava com os cabelos loiros sujos , rosto coberto de arranhões e os olhos azuis me encaravam com um ódio enorme. Não que eu me importasse com isso.
— Bom Querida , agora você trabalha para mim! -Disse como se fosse a coisa mais banal do mundo.- Me estenda o seu braço esquerdo. -Estava perdendo a paciência que eu não tinha.
—Para que quer o meu braço ?-Disse com a voz fraca,garota petulante.
—Para colocar a marca negra minha cara.-Disse já tentando em lhe matar.
—Prefiro morrer,do que me tornar um de seus capangas!
—Ja que prefere a morte,quero que o seu querido "papai" lhe veja morrer.- Falei com convicção,fazia duas horas que eu não matava alguém ,era muito tempo.-Prefere que tipo de morte ? -Sorri de canto ao imaginar Nagine devorando-a .
Antes que pudesse pensar como mata-la, a mesma estendeu o braço esquerdo em minha direção. 
— Você é tão baixo,usar meu pai contra mim.- Disse com modo sofredor.
—Não é nada pessoal querida,negócios são negócios.
Olhei para o seu braço e com um movimento da minha varinha vi a marca negra aparecer.
—Bem vinda a "Família" Lilith  Ínferes .

 

 

 

P.V.O Astoria 
—Aí Meu Merlin, amiga isso tá horrível. - Hermione falou com os olhos arregalados.
—Obrigada Hermione.-Falei com a voz carregada de ironia.- Primeiro você fala que fudeu,agora me fala o que eu já sei.Acho que a Hermione inteligente ficou na grifinoria. -Estava com tanta raiva,como eu pude ficar com o Nott sabendo que ele pegou a festa toda.
Vi Hermione revirar os olhos.
Ate que vimos um barulho no banheiro, Pansy estava vomitando de novo.
—Pansy ? Você não está grávida né ?-Hermione falou temerosa,ela não tinha muita intimidade com a Pan.
—Eu acho que não. -Pansy falou branca que nem papel.-Eu não posso estar grávida.-Ela disse temerosa. A família Dela era muito tradicional,se eles descobrissem que a Pansy estava pensando que podia estar grávida,eles a matariam. Literalmente.
Esse pensamento fez um arrepio ruim me percorrer.
—Vem Parkinson vou lhe dar um banho.-Hermione falou docemente.
Enquanto Hermione a ajudava no banho Pan só chorava.
—Se ele descobrir ele vai me deixar.-Dizia entre soluços.
—Calma amiga,nos nem sabemos se você realmente está grávida.Sua menstruação veio esse mês ?-Perguntei a coisa mais óbvia!
So a vi negar com a cabeça .
Hermione terminou de banha-la e colocou-a para dormir.
—Hermione? -Pansy a chamou.
—Pois não ?- Mione falou com a voz tranquila .
—Obrigada por tudo. Você é uma pessoa boa! -Ok,o mundo pode acabar agora. Pan disso isso mesmo ?
— De nada Parkinson, você é uma pessoa boa também,só precisa deixar as pessoas conhecerem esse seu lado.
—Me chame de Pan.
Hermione sorriu para ela ,e com um aceno falou para eu a acompanhar até o banheiro.
Entrei é vi uma Hermione pálida.
—Bom primeiro vamos cuidar do seu pescoço.-Hermione começou a fazer feitiços de cura. -É se a Pansy realmente estiver grávida ? Estou com medo por ela. Mais a pergunta quer não calar é quem é o pai!-Mione completou sua linha de raciocínio.-Prontinho nem parece que você estava com um chupão enorme.
Revirei os olhos,Hermione conseguia ser bem indelicada quando queria.
—Hermione eu cometi um erro enorme noite passada.Não sei como parei no quarto.Não me lembro de quase nada.E o pouco que eu me lembro,eu me arrependo.
—Bom Astoria,já passou.Não tem como chorar por algo do passado.O passado já se foi,se nós ficarmos preso nele lamentando não poderemos pensar no futuro ,para não cometer os mesmo erros novamente lembre-se por que você se arrepende.
Eu me arrependo muito do que fiz naquela festa,bebi,dancei , fiz uma besteira que nem vale a pena lembrar. Mais estou chorando ?
Sinceramente Astoria,estou com tantos problemas que isso aí é fichinha.

Pensei ,que problemas a Hermione estava lidando?
Enfim estava tão cansada.
—Vamos Dormir Hermione.-Disse isso,é a vi assentir.

P.V.O Luna

Acordei é me vi deitada no chão do meu salão comunal.
Não me lembrava de muita coisa.
Nunca fui de beber ,mais Blás pode ser uma má influência.
Tentei forçar minha mente.

"Flashback on "
—Di-Lua realmente você não sabe dançar! -Blás disse rindo.
Corei até a última raíz do cabelo. -Não,não é para ficar com vergonha.Acho até fofinho,nunca imaginei que eu ia ser professor de alguém. Um para frente outro passo para trás. -Ele falou me guiando.
—Blás ,obrigada por te vindo comigo!Sei que você deve está se perguntando por que veio com uma menina tão estranha como eu.-Disse olhando por cima do seu ombro.
—Não,olhe para mim Luna,pare de se menosprezar você é linda é encantadora como a Lua.-Ele disse Dando um sorriso de dentes brancos.
—Blás está tocando uma música agitada e não romântica.-Falei rindo.
—Eu achei que seu apelido fazia jus a você Luna.Crie o seu próprio espaço.Na minha imaginação eu estou dançando com uma bela garota de cabelos loiros é olhos sonhadores. -Ele novamente deu um belo sorriso.
Encostei minha cabeça no peito de Blás .
—Por que está fazendo isso ? Por que está sendo legal comigo ?
—Não estou fazendo nada Lua, só estou mostrando o que você não quer ver ,estou te mostrando que você é uma pessoa maravilhosa!

"Flashback off"

*Próximo capítulo*

~ - Sabia que o Harry te odeia seu estupido ? - Hermione ~
~ - Bom para ele , não tenho tempo de odiar quem me odeia , ando muito ocupado ! - Draco Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tava pensando em fazer um grupo no Whats,que tal ? Para a gente trocar ideias etc.