The return of the Dark Lord.! escrita por Safira Volturi Malfoy, Matriarch Wei


Capítulo 13
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo ❤️
Gente queria agradecer a quem comentou !
É muito importante para mim ! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607005/chapter/13

P.V.O Lord das Trevas

Flashback On

"- Tom é que eu ainda te amo demais , te quero demais , não posso viver longe assim , não posso ficar fugindo de ti , à coisas que não dá para apagar, eu ainda gosto de você como antigamente é sei que em seu coração nosso amor , não se apagou totalmente ,por favor , eu lhe imploro . - Ela disse com os olhos cheios de água , eu a Olhei friamente , por causa dela já faz tempo que o meu coração , se é que eu tenho um , batia dolorosamente , eu não a perdoaria , Lord das trevas não perdoa uma traição daquelas .
– Isso não importa .- Disse indiferente sentindo que meus olhos queriam ficar vermelhos .
– Já faz tempo que meu coração tá batendo , sem jeito , sem graça ? Por favor me perdoe , EU TE AMO TOM , VOCÊ É MINHA VIDA .- Ela se ajoelhou a minha frente , como um escravo pedindo perdão .
– Não parecia que você pararia de fugir de mim , só apareceu por que meus Comensais lhe acharam vadia . Agora é Lord Voldemort - Disse adquirindo meus olhos vermelhos , que ela queimasse no inferno . - Te vejo no inferno vadia. Avada - Vi a mesma arregalar os olhos . "

Flashback off .

Tomara que aquela vadia queima no fogo do inferno .
– Milord trouxemos ela . - Disse Malfoy entrando na sala .
–Tragam ela aqui . - Disse com a voz cauculista .

P.V.O Luna

Antes da festa :

Quando sair do meu salão comunal , encontrei com Blás me esperando , todo lindo com uma blusa polo é uma calça . Me olhei de cima abaixo , estava com uma saia colorida , uma blusa branca com um decote pequeno , meias colorida combinado com saia é o cabelo solto e usava uma sapatilha branca . Me senti tímida , não estava bem arrumada como ele .
– Está linda Di-Lua - Ele disse dando um sorriso galanteador . É me entregou uma rosa branca . Nem havia reparado que ele estava com uma flor . - Passei pelo jardim e resolvi lhe trazer uma flor .
– Está maravilhoso Blaise Zabini .- Disse com um sorriso tímido ,
–Sem sobrenomes , pode me chamar de Blás .
Fomos conversando sobre vários assuntos até chegar na sala precisa , quando entramos , vi luzes de várias cores .
– Vamos dançar .- Blás me puxou pelo braço .
– Eu não sei dançar Blás .- Disse meio sem jeito .
–Não tem problema , eu te ensino . - Disse sorrindo .

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês nos comentários .... ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The return of the Dark Lord.!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.